Membros ninapires Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Oi gente,minha primeira mochilada,preciso muito da ajuda de vcs,estou numa duvida danada,quero fazer 3 dias Buenos Aires,ir passar 1 dia em colonia sem pernoite,passar 2 em Punta e 3 em Montevideu!o que é melhor, ir direto para Montevideu ou Buenos aires?como fazer esses translados?Pensei primeiro Ba 3 dias,depois buquebus colonia passeio, de la ir pra punta 2 dias e enfim montevideu 3 dias,retorno,sera q funciona?como fazer,me ajudem!!obrigada desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciano ladeira Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Boas!!! De Buenos Aires você pode fazer o passeio de um dia a Colônia ou acredito que se você sair cedo elas permitam que você prossiga aviagen até Punta. Colônia é uma cidade que possui dois tipos de colonização Espanhola e portuguesa se alternando. Isso por causa do tratado de tordesilhas até que no final foi trocada por definitivo. O filme The Mission com Robert de Niro explica isso bem. Foi trocada com as missões que também eram foco de disputa ficando essa com Portugal e Colonia com Espanha. Montivideo é pequeno. Palácio Artigas, Pórtico e Teatro td no msm quarteirão e congresso um pouco mais longe este ultimo com visita guiada e explicação. A noite bares do antigo cais. Punta tem de td muita badalação e prais eu gosto mais de Piriápolis como praia. Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Tanto faz você entrar por Montevideo ou por Buenos Aires. Mas note que você não vai ficar 3 dias em lugar nenhum. Vai ficar só um dia cheio em cada lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlinhabh Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Como ja disseram tanto faz entrar por BsAs ou Montevideo. Lembrando que MVD esta no meio do caminho Colônia-Punta. Se for fazer o trajeto de ônibus é duas horas cada trecho. Na minha opnião 03 dias em MVD é muito, não tem muito o que fazer na cidade. Eu acrescentaria 1 em BsAs e iria ate o Zoo de Lujan! Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Como ja disseram tanto faz entrar por BsAs ou Montevideo. Lembrando que MVD esta no meio do caminho Colônia-Punta. Se for fazer o trajeto de ônibus é duas horas cada trecho. Na minha opnião 03 dias em MVD é muito, não tem muito o que fazer na cidade. Eu acrescentaria 1 em BsAs e iria ate o Zoo de Lujan! Abços Eu discordo, pois ela não ficará 3 dias, ficará só um dia cheio, já que o primeiro é o que ela vai do Brasil e no terceiro ela vai embora. E em Buenos Aires também está assim, portanto acrescentaria mais dias em Buenos Aires só para a cidade. Se fosse para Tigre ou Luján, acrescentaria ainda mais dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda C. S. Almeida Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Você está indo quando? Vou tb fazer um percurso parecido e tb de 8 dias em dezembro. Gostaria muito de ir em Colonia, mas pelo tempo não vai dar. Coloquei no roteiro um dia/tarde em Punta, mas ainda estou analisando se vale a pena. A questão é que chego em montevideo dia 22, dia 24 vou pra Buenos Aires e volto pra Montevideo dia 28, pra voltar pra casa dia 29. Esta opção "picada" foi pq o preço das passagens ficaram MUITO mais em conta dessa forma. Fiz um roteirozinho, caso queiram acompanhar, dar dicas... roteiro-8-dias-montevideu-e-buenos-aires-t74566.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.