Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Olha teria Parana e Santa Fé que até tem alguma coisa para ver mas fica muito fora de rota na minha opiniãoo megócio é passar batido e aproveitar Buenos Aires que tem coisa diferente e legal para fazer por uns 8 dias tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloaudi Postado Novembro 25, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Obrigado pela dica. Estava pensando nisto mesmo de ir direto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilo Postado Novembro 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Olá, tambem vou fazer esse roteiro, pensando em sair de SP. Apenas confirmando, o PID não é necessario, correto ? E insulfilm ? alguem sabe se é permitido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloaudi Postado Novembro 26, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Nilo, Segundo os mochileiros, não. Eu optei por não tirar, 180 paus é muito salgado (PID). Além disto estou me ferrando porque meu carro está em nome da financeira pq fiz leasing, mas dará td certo. Pessoal, O Cambão pode ser comprado em Foz do Iguaçu ou Ciudad del Este? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 Paulo O cambão vc pode comprar em Puerto Iguazu Nilo Insulfilm não tem problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilo Postado Novembro 29, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Agradeço as dicas, demorei para responder porque estava sem internet. Mais uma duvida, entre Foz e Buenos, na sua opinão, qual seria a melhor rota e as cidade para pernoitar ? Quantos KM entre as cidades ( sem viajar a noite) Desculpe tantas perguntas, é q. é a primeira vez q. faço esse tipo de viajem, vou com o carro cheio (minha esposa, minhas 2 filhas e minha mãe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Marques Postado Dezembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Olá, Estarei fazendo o mesmo trajeto. Porém vou sair de BOITUVA dia 25/12 ...Você irá passar pela minha cidade 100 KM SP, as margens da Castelo Branco. DEpois o trajeto que farei é o mesmo...QUe dia pretende sair de SP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilo Postado Dezembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Grato pelas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilo Postado Dezembro 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2008 Leandro, Sairei dia 20/12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mbcinformatica Postado Dezembro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Bom dia Amigos tb estou fazendo essa rota só que vou sair de Brusque-SC e gostaria da opinião de vcs, se vou pelo oeste catarinense ou pelo litotal, e se puderem me enviar dicas de qual cidades devo visitar. e quantos km tem até Buenos Aires. Att. Reginaldo Pedro Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.