Membros guga malta Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Ola Galera, e' o seguinte, a sete anos fiz o Caminho de Santiago de Compostela, e desde entao venho desenvolvendo um projeto que agora esta saindo do papel e se realizando... estou criando o Caminho do Sao Francisco, ou seja, criando uma rota que partira de Paulo Afonso na Bahia ate a Foz do Rio Sao Francisco em Alagoas, totalizando 350km.... estes levantamentos estao sendo efetuados para que o percurso possa ser percorrido a pe, a cavalo de bike e por canoagem.... curtam a nossa pagina no facebock "caminhos do sao francisco" e fiquem atualizados das informações. Gostaria também pra aproveitar e solicitar ideias, tracks de gps, e pontos interessantes de quem ja conheceu o lugar e gostaria de que fosse inserido nos roteiros, para que possa ser analisado por nos. um forte abraco e breve nos veremos no caminho do Sao Francisco Guga Malta guga@gugamalta.com.br Citar
Membros babca Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 sempre quis fazer da nascente ate a foz com mochila nas costas e um caiaque inflavel mais nunca consegui ninguem, sozinho acho que nao seria tao legal, espero que de tudo certo otima iniciativa estarei acompanhando o projeto. Citar
Membros samanthamlopes Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Estou em dúvida de qual passeio fazer :Cânion ou Delta . ãã2::'> Vocês poderiam em ajudar ? Sei que o cânion é muito longe,mas compensa a viagem ? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.