Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tenho a minha Yankee que comprei pelo MercadoLivre à uns 4 meses e usei 3 vezes, não peguei chuva ainda com ela, más pelo que percebi não suporta mais do que a Mor que tinha. Na Yankee marca 5 pessoas, más creio que cabem 3 pessoas com os equipamentos de forma confortável.

Quanto ao uso de lona, sempre levo uma por precaução, se chover é só jogar por cima e amarrar ou colocar umas pedras nas 4 pontas dela no chão.

Não uso no chão da barraca a lona, eu sempre limpo bem a área embaixo da barra procurando galhos, pedras e pequenas pontas de folha que possam furar o chão da barraca, pois coloco muita folha embaixo da barraca para ficar mais fofo o chão, pois só uso o isolante e o saco de dormir mesmo, sem colchonete nem colchão inflável.

• 1 ano depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Caros amigos, estou querendo comprar essa barraca aqui:

http://www.submarino.com.br/produto/120373961/barraca-de-camping-3-pessoas-canastra-azul-yankee?opn=XMLGOOGLE&epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22006

Estou querendo acampar em Ponta Negra, RJ. Será apenas eu e mais uma pessoa, logo com a mochila e equipamento, creio que 3 lugares seja o necessário.

Gostaria de saber se alguém saberia me dizer se ela suportaria chuva e ventos, pois não tenho muito conhecimento sobre isso.

Então, vale a pena compra-la?

• Colaboradores
Postado
Tem q saber primeiro! C ela é impermeável. Isso é primordial...

Nunca ouvi falar de barraca que não seja impermeável. Não faz sentido.

Todas são descritas como impermeável ... mesmo que seja mentira ::lol4::::lol4::::lol4::

• Colaboradores
Postado
Caros amigos, estou querendo comprar essa barraca aqui:

http://www.submarino.com.br/produto/120373961/barraca-de-camping-3-pessoas-canastra-azul-yankee?opn=XMLGOOGLE&epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22006

Estou querendo acampar em Ponta Negra, RJ. Será apenas eu e mais uma pessoa, logo com a mochila e equipamento, creio que 3 lugares seja o necessário.

Gostaria de saber se alguém saberia me dizer se ela suportaria chuva e ventos, pois não tenho muito conhecimento sobre isso.

Então, vale a pena compra-la?

Eu não compraria.

Invista um pouco mais e compre uma barraca mais conhecida.

Tem barracas da QUECHUA por R$ 230,00 e que são produtos de qualidade.

Abraço !!!

Rodrigo

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

comprei uma yankee canastra 2, paguei 45 na americanas, para uma barraca desse padrao, era oq eu esperava mesmo. mas acho que vai me servir numa boa, vou providenciar uma lona por garantia.

achei uma boa compra, levando em conta a disponibilidade financeira.

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado
Tenho uma barraca Yankee a cerca de 2 anos, já a usei tanto em regiões secas como em regiões praieiras onde encarei chuva e ventos durante 3 dias, e nos quais não entrou uma gota sequer de água dentro da barraca, além de ter resistido bem ao vento. É uma barraca boa, a prova de qualquer preocupação. Pra finalizar, digo que é uma barraca que não faz feio pra nenhuma outra, não.

Boa Tarde Camarada,

É o modelo cipó dessa barraca?

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado
Em 08/12/2012 em 01:16, guiadventure disse:

Adquiri essa barraca Yankee para 5 pessoas conforme o vídeo abaixo:

Pagamos R$ 120,00 aqui em Porto Alegre e usei ela pra acampar durante 12 dias na praia enfrentando chuva e um pouco de frio. Ao meu ver ela fez seu trabalho e cumpriu o prometido. Quanto a chuva, vejo muita gente com dúvida do que aguenta ou deixa de aguentar, a resposta é muito simples, essas barracas com preços digamos populares não garantem que não entre água durante a chuva. Qualquer uma delas é necessário ter uma lona adequada para baixo e outra para cima, senão a água vai entrar de qualquer maneira. De positivo o espaço interno da barraca é ótimo, coube um colchão de ar de casal com 2 cargueiras nos pés ainda, sobrando ainda cerca de 80 cm de espaço entre a porta e o colchão, além da altura dentro dela que chega a 1,30 m. O avanço dela, apesar de trazer mais peso a barraca, garantiu uma área seca e sem vento pra que pudessemos cozinhar ali naquele espaço. Talvez a única reclamação seja em relação ao tamanho dos filtros na tela do mosquiteiro, pequenos insetos conseguem passar como mosquinhas das frutas ou mosquitinhos pequenos, de resto foi tudo tranquilo. Mas a realidade é essa, tanto para esse tipo de barraca ou outras similares de marcas como Nautika ou FIT, para garantir ficar sequinho lá dentro só mesmo com uma boa lona embaixo e em cima da barraca. Espero ter ajudado. Boa indiada a todos. Abraço

Olá, alguém sabe me informar se essa barraca yankee cipó com varanda para 5 pessoas.... 

Se os 2.40 metros fica no sentido da porta para o fundo, ou atravessado com a porta? 

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...