Colaboradores matiasp9 Postado Outubro 9, 2012 Colaboradores Postado Outubro 9, 2012 (editado) Poucos dias disponíveis, pouco dinheiro pra gastar... o negócio é ficar em casa... OU NÃO! Um pequeno planejamento e vimos que 4 dias seriam suficientes para um roteiro bem legal pelo nosso país vizinho, o URUGUAI. http://www.aduaneirosmc.com.br/ Resumo da Viagem Dia 1 Erechim - BR (0km) Santa Cruz do Sul - BR (306km) Pelotas - BR (601km) Chuy - URU (861km) Dia 2 Chuy - URU (0km) Punta del Este - URU (220km) Piriapolis - URU (261km) Montevideo - URU (358km) Dia 3 Montevideo - URU (0km) Paso de los Toros - URU (254km) Tacuarembó - URU (393km) Rivera - URU (512km) Dia 4 Rivera - URU (0km) Santa Maria - BR (247km) Passo Fundo - BR (534km) Erechim - BR (617km) 2430km 4 Dias Gasolina Brasil: R$2,70 a 2,97 Gasolina Uruguai: R$3,67 a 3,77 Peso Uruguaio Compra - R$ 1,00 = $ 10,00 Venda - R$ 1,00 = $ 10,80 Média Consumo: 17km/L (Hornet) Hospedagem: Forte = R$ 10,00 Montevideo = R$ 40,00 Rivera = r$ 80,00 Gasto Total R$ = 850,00 Planilha de Custos / Planejamento https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0An_TaSsW8oBAdGQ4VnhGeEkzNzZmVm9GSEFRcTNOOHc Planilha de Viagem https://docs.google.com/open?id=0B3_TaSsW8oBAUC04Y0paV3RocHc Editado Outubro 9, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores matiasp9 Postado Outubro 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 9, 2012 video Hornet pronta saida do posto: 5h da manha de sexta parada para fotos: Reserva do Taim - RS Acampamento - Forte Santa Tereza (Uruguai) Parada para almoço em Punta del Este Montevideo Rumo a Rivera Retas Uruguaias - asfalto perfeito e sem tráfego Paso de Los Toros Aproveitando p trocar pneu em Rivera Brasil - Rumo a Santa Maria Depois de Santa Maria ja começa a bater o desânimo... de volta a realidade das nossas estradas, cheias de ondulações e buracos... sem falar nos caminhoes Chegada em casa - 16h de segunda feira - total 2430km Citar
Colaboradores matiasp9 Postado Outubro 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 9, 2012 mais algumas fotinhas saida taim avaliando os danos da queda hehe. fui manobrar a moto empurrando... bati com o pézinho num "olho-de-gato" do asfalto, me desequilibrei com o peso e ela foi... tentei segurar mas fui junto, dei um "backflip" por cima da moto e cai junto com ela hehe maltido pequenos danos os ambientalistas que me desculpem, mas esse nao canta mais... muito passarinho na beira de estrada comendo as sementes q caem dos caminhoes... as vezes eles voam p lado errado parque nacional forte santa tereza montevideo Citar
Membros carlos_motoca Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 Boa viagem. Gostei muito. Estou preparando uma viagem desde Balneario Camboriu - Pelotas - Punta del Este - Colonia e Buenos Aires. Vou de XRE 300, a ultima viagem que fiz foi no ano 1996 com uma Transalp 600 modelo 95. Parabens pela viagem. Carlos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.