Membros barbaraleitao Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Adorei as dicas que peguei aqui, também estou indo em janeiro! Mas no caminho inverso! Boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Novembro 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Adorei as dicas que peguei aqui, também estou indo em janeiro! Mas no caminho inverso! Boa trip BOA TRIP PARA VC TAMBÉM, QUEM SABE A GENTE ATÉ SE ENCONTRA DE PASSAGEM EM ALGUMA CIDADE, PARA TROCAR INFORMAÇÕES, ATÉ MAIS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Novembro 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Alguém pode me passar sugestões de hostel em Sucre ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Dezembro 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Entramos na reta final para a partida, agora tenho que pesquisar o que levar na mochila (roupas) e equipamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Dezembro 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Vou comprar as passagens de Bus de Campo Grande a Corumbá www.andorinhas.com R$ 81,27. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Dezembro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Janeiro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Falta pouquinho agora, só ajustando os últimos detalhes aqui em casa, daqui a pouco é a partida, até mais galera, o que puder vou relatando durante a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.