Membros AlemãoSP Postado Outubro 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Alguém tem a informação de quanto custa para fazer as trilhas em Machu Picchu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Outubro 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Alguém tem poderia indicar uma doleira (moneybelt), ou qualquer uma serve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme.Mattes Postado Outubro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Eu fui no Canyon Colca, e vale a pena ir sim... muito bonito o lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Eu fui no Canyon Colca, e vale a pena ir sim... muito bonito o lugar qual o tempo para ir no Canyon colca, 1 dia, 2 dias ? VAi depender do meu tempo, pois terei no máximo 25 dias para minha viagem, mas valeu a dica, vai entrar no meu roteiro para análise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Outubro 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Agora fiquei na dúvida, será que o Trem da Morte tem partida aos Sábados na parte da tarde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 NÃO TEM PARTIDA AOS SÁBADOS! MAIS INFORMAÇÕES AQUI: http://www.mochileiros.com/trem-da-morte-perguntas-e-respostas-t18111-45.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaovitor_f Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Amigo, muito bom o seu roteiro, fiz uma trip ano passado pela Bolivia, Peru, Chile, e foi sensacional ... Só queria te dar um toque ... Vá a Machu Picchu por trilha ... Os vários dias de caminhada, além das paisagens belíssimas e da paz interior que voce encontrará, irão ajudar ainda mais na expectativa de chegar a Machu Picchu e também pelo fato do caminho ter sido longo você irá curtir mais o momento final !!! Quanto ao valor em maio/2011 paguei aproximadamente uns 200 dólares pela trilha Salkantay e valeu muito a pena pois alëm do trabalho dos guias tem todo o pessoal do suporte que monta/desmonta acampamento e almoços/jantares durante a caminhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Outubro 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 NÃO TEM PARTIDA AOS SÁBADOS!MAIS INFORMAÇÕES AQUI: http://www.mochileiros.com/trem-da-morte-perguntas-e-respostas-t18111-45.html E ai Leo blz, vou ter que perder um dia então, pois não tem saídas aos sabados, vou de avião até Campo Grande e pegar um Bus até Corumbá, estarei na fronteira na parte da tarde no sabado. agora a pergunta é ? Terei que passar a noite para aguardar o trem, ouvi comentários que em Puerto Quijarro é um pouco quanto perigoso, é melhor ficar em Corumbá ou Porto Quijarro ? Alguém tem alguma indicação de hostel nessas cidades ? É melhor ir comprar a passagem do Trem no sabado ou deixa pra comprar no próprio Domingo ? se alguém tiver essas informações, me de dicas por favor, abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemãoSP Postado Outubro 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Amigo, muito bom o seu roteiro, fiz uma trip ano passado pela Bolivia, Peru, Chile, e foi sensacional ... Só queria te dar um toque ... Vá a Machu Picchu por trilha ... Os vários dias de caminhada, além das paisagens belíssimas e da paz interior que voce encontrará, irão ajudar ainda mais na expectativa de chegar a Machu Picchu e também pelo fato do caminho ter sido longo você irá curtir mais o momento final !!! Quanto ao valor em maio/2011 paguei aproximadamente uns 200 dólares pela trilha Salkantay e valeu muito a pena pois alëm do trabalho dos guias tem todo o pessoal do suporte que monta/desmonta acampamento e almoços/jantares durante a caminhada. Fala ai João blz, cara se for esse valor e tiver a disponibilidade de vagas, pois existem um números de vaga para a trilha, eu irei fazer com certeza pois vi, não lembro qual comentário o valor era quase o dobro disso em torno de $ 385, como estamos em dois, eu e minha esposa, irei ficar bem pesado pra mim, mas se for em torno dos 200 vamos fazer a trilha sim, a Salkantay é a de 4 dias e 3 noites ? Pois o objetivo principal da viagem é Machu Picchu e tudo que envolve. Se tiver que pular alguma coisa na Bolivia, vou faze-lo, só pra fazer a trilha MP. Qual é o processo lá, tenho que levar a mochila cargueira também na trilha ? abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Outubro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 agora a pergunta é ?Terei que passar a noite para aguardar o trem, ouvi comentários que em Puerto Quijarro é um pouco quanto perigoso, é melhor ficar em Corumbá ou Porto Quijarro ? Alguém tem alguma indicação de hostel nessas cidades ? Perigoso é ....assim como é em Corumbá ou em Sampa, não é nenhum bicho de 7 cabeças como pregam, basta ter as mesmas preocauções que teria na praça da sé e vc não terá problemas. Quanto a ficar em Corumbá ou lá vai depender do horário que comprar o trem, se for no das 11:30 aconselho ficar em Quijarro pois pode atrasar no dia seguinte voltando de Corumbá pra Quijarro e perder o trem. a 6 quadras da estação tem um bom hotel em quijarro, eu ficaria lá: http://www.tamengo.com/ É melhor ir comprar a passagem do Trem no sabado ou deixa pra comprar no próprio Domingo ?se alguém tiver essas informações, me de dicas por favor, abç Quanto a comprar, compre o quanto antes vc puder, as vezes até compensa gastar um pouco mais e comprar via alguma agencia pra garantir a passagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.