Membros johnzenho Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 compartilho do seu sonho, só que o meu ainda não foi realizado espero ver a aurora ainda, aaah se vejo em tempo: parabéns pelo relato Citar
Colaboradores F3rnanda Postado Abril 24, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 24, 2013 JonJon Foi um um grande sonho realizado!! Obrigada pelo comentário!!! Citar
Membros mrledier Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Sensacional suas dicas...estou indo para lá agora em setembro com minha esposa...vc me indica os guias que levaram vcs para a caça da aurora boreal...e há alguma dificuldade de dirigir por lá...pois vi que vcs foram sozinhos no segundo dia... Obrigado, Gustavo Ledier Citar
Colaboradores F3rnanda Postado Agosto 10, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 10, 2013 Oi mrleidier, os guias q nos levaram foram muito bons. O passeio com eles não é tão intimista pq vão em ônibus grande com bastante gente, mas serve bem para o objetivo. Quando fomos eles não foram em vários lugares mas ficamos o tempo todo no mesmo lugar que tinha uma vista ótima. Para dirigir vc só deve tomar os cuidados normais para dirigir sob neve e gelo. Não é perigoso nem difícil. Depois de uma volta vc já pega o jeito. É só não abusar que dá tudo certo!!! Boa sorte na sua viagem!! Citar
Membros mrledier Postado Agosto 16, 2013 Membros Postado Agosto 16, 2013 Muito Obrigado pela ajuda!! Vou fechar com eles!! Depois reportarei minha trip tb!!! Citar
Membros Fernando BA Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Eu pretend ir para Trompso no comeco de Marco/2014. E como eu moro em Londres, sei que e mais barato ir de Londres para Oslo (via Ryanair) e Oslo para Tromso via SAS. Pela pesquisa rapida que fiz, fica por volta de £140 ida/volta. So vai ser dificil casar os horarios dos voos. Mas, gostaria de ter algumas indicaoes de Bed & Breakfest ou Hostel barato. Provavelmente, vou sozinho e nao ligo para luxo. Mas nao gosto da ideia de couchsurfing. E qual seria a media de preco das tours de cacada a aurora boreal? Abs Fernando Citar
Colaboradores F3rnanda Postado Novembro 26, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 26, 2013 Olá Fê Quanto à indicação desse tipo de hospedagem, me desculpe mas não sei te dizer. Ficamos em hotel simples (3 estrelas) e o preço é bem salgado. O tour da aurora boreal nós pagamos 850 NOK ano passado. Esse ano ta custando 950 NOK e acho que se vc reservar mais de 1 dia eles dão um descontinho!! abs e boa sorte! Citar
Membros Fernando BA Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Valeu Nanda. Bem, eu encontrei este Bed & Breakfest no Google, e tem um preco bem razoavel, mas nao sei se a localizao e boa: http://www.amihotel.no/ami/english/index.html Caraca! 950 NOK por passeio... quer dizer se eu nao tiver a sorte de ver a aurora boreal no primeiro passeio, vou ter que gastar muitos NOKs nas noites seguintes abs Citar
Colaboradores F3rnanda Postado Novembro 27, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 27, 2013 Fê, a localização é muito boa, bem no centro. O hotel de onde sai os tours da Arctic fica à uns 500 mts. O preço também é legal!! O tour é bem carinho mas esse ainda é um dos mais em conta que achei. Outros tours mais intimistas, com van e menos pessoas é mais caro ainda. Se vc não ver a Aurora no primeiro dia peça desconto nos dias seguintes. Quando eu fiz a reserva eles comentaram sobre esse desconto. abs Citar
Membros Fernando BA Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Oi Nanda. Esta do desconto eu nao sabia... Boa dica. Se eu tiver a grande sorte de ver a aurora logo no primeiro dia, pretendo fazer tambem a tour para ver as baleias E pelo que pesquisei, as vans sao bem mais caras mesmo... Sera que da para contratar este service la? Ou tenho que reservar com antecendencia tambem? abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.