Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Vou para o Uruguai em fevereiro e vi que em Montevideo tem uma doitstore.

Estou dando uma olhada nos seguintes modelos:

http://www.doite.com/outdoor_ficha.php?producto_id=1014

http://www.doite.com/outdoor_ficha.php?producto_id=1016

Alguém tem alguma delas para poder recomendar ou descer a lenha?

Algum outro produto "equivalente" que tenha alguma vantagem para recomendar?

Intééé

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Alguém conhece o modelo Licanray XR 6 da Doite?

Achei interessante a barraca porém não conheço esta marca.

O que me chamou muito a atenção foram os 3000mm :shock:

Para quem quiser ver as especificações e fotos do modelo, segue o link: http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=1032.

Tá U$ 189,00 no freeshop... algo em torno de R$ 330,00. Acredito que encontrarei barraca parecida aqui no Brasil pro este valor.

Então... alguma contribuição?

Valeu!

• Membros
Postado

Recebi alguns e-mails perguntando sobre as barracas doite, peço descupas pela demora mas tiro férias em um lugar onde não há internet, hehe...

Bom vou tentar esclarecer algumas dúvidas,

1º Aonde comprar???

Infelismente no Brasil você não vai encontrar a marca doite, para você adiquirir é somente pelo site da própria doite, ou no chuí-RS, onde há um free shop especializado em camping,e vende a marca doite.

Estive lá no chuí no dia 4 de janeiro de 2011, e havia lá para venda 4 modelos de doite.

*Lincanray XR 6

*Lincanray XR 4

*Ruca (4+2)

*New Hexatron 3

2º O que eu acho da barraca doite?

Eu tenho uma Doite Lincanray 6, como já postei aqui nesse tópico , que é o memso modelo da Lincanray XR 6, tenho também uma hummer 6, tenho um amigo que tem uma Doite Llaima 4 e minha namorada tem uma Doite himalaya

Falo por esperiência própria quando digo q a doite ganha em largo das marcas mais comuns aqui do brasil, dessas marcas me refiro a hummer, coleman, trilhas & rumos entre outras.

Deixo bem claro q não estou falando de barracas 4 estações que tem um nível bem superior, essas baracas a qual falei são barras do tipo família que tem um bom custo x benefício, ou seja muito confortáveis e bom preço.

Na epoca em que comprei a minha paguei bem caro nela por causa do dolar alto, mas hj ela ta custando em media R$ 300,00.

Já peguei temporais, ventanias com ela, nunca me deixou na mão como outras q eu ja tive, quando me refiro a entrar água e se desmontar com o vento ou quebrar as varetas,.

A única desvantagem dela é o peso, no caso da minha lincanray, que é de 8kg, mas como disse não é para caminhadas e aventuras, é pra coisa meio familiar.

entaum acho q era isso...

Se tiverem mais dúvidas é so perguntar!!

Abraços

• Membros
Postado
Recebi alguns e-mails perguntando sobre as barracas doite, peço descupas pela demora mas tiro férias em um lugar onde não há internet, hehe...

Bom vou tentar esclarecer algumas dúvidas,

1º Aonde comprar???

Infelismente no Brasil você não vai encontrar a marca doite, para você adiquirir é somente pelo site da própria doite, ou no chuí-RS, onde há um free shop especializado em camping,e vende a marca doite.

Estive lá no chuí no dia 4 de janeiro de 2011, e havia lá para venda 4 modelos de doite.

*Lincanray XR 6

*Lincanray XR 4

*Ruca (4+2)

*New Hexatron 3

2º O que eu acho da barraca doite?

Eu tenho uma Doite Lincanray 6, como já postei aqui nesse tópico , que é o memso modelo da Lincanray XR 6, tenho também uma hummer 6, tenho um amigo que tem uma Doite Llaima 4 e minha namorada tem uma Doite himalaya

Falo por esperiência própria quando digo q a doite ganha em largo das marcas mais comuns aqui do brasil, dessas marcas me refiro a hummer, coleman, trilhas & rumos entre outras.

Deixo bem claro q não estou falando de barracas 4 estações que tem um nível bem superior, essas baracas a qual falei são barras do tipo família que tem um bom custo x benefício, ou seja muito confortáveis e bom preço.

Na epoca em que comprei a minha paguei bem caro nela por causa do dolar alto, mas hj ela ta custando em media R$ 300,00.

Já peguei temporais, ventanias com ela, nunca me deixou na mão como outras q eu ja tive, quando me refiro a entrar água e se desmontar com o vento ou quebrar as varetas,.

A única desvantagem dela é o peso, no caso da minha lincanray, que é de 8kg, mas como disse não é para caminhadas e aventuras, é pra coisa meio familiar.

entaum acho q era isso...

Se tiverem mais dúvidas é so perguntar!!

Abraços

Obrigado pelas informações Odim18! ::otemo::

Como pretendo levar meu filho de 9 meses, é fundamental ter uma barraca confiável é que não tenhamos "correria" na hora de uma chuvarada ou ventania.

Abraço!

• Membros
Postado

Bom ricardobfreitas, entao posso te passsar informações mai específias desse modelo que possuo, Lincanray 6....

*Ela tem 1,70 de altura, entaum da para se trocar de pé ou quase de pé

*De largura cabem dois colchões inflaveis e ainda sobra uns 40 cm entre os dois.

*Ela é bem arejada, pois tem dua entradas na frente e nos fundos todas duas com telas.

*Ela também possui um "puxadinho" para frente de um metro + ou - coberto, ue você pode deixar cadeiras, calçados, etc.

Se vc quiser coloco fotos da minha mntada pra vc ver...

Abraços

• Membros
Postado
Bom ricardobfreitas, entao posso te passsar informações mai específias desse modelo que possuo, Lincanray 6....

*Ela tem 1,70 de altura, entaum da para se trocar de pé ou quase de pé

*De largura cabem dois colchões inflaveis e ainda sobra uns 40 cm entre os dois.

*Ela é bem arejada, pois tem dua entradas na frente e nos fundos todas duas com telas.

*Ela também possui um "puxadinho" para frente de um metro + ou - coberto, ue você pode deixar cadeiras, calçados, etc.

Se vc quiser coloco fotos da minha mntada pra vc ver...

Abraços

Odim18,

encontrei aqui mesmo no site 4 fotos da tua barraca. Se tudo der certo, hoje mesmo foi a Rio Branco comprar a minha.

O vendedor do freeshop me informou que até o final da semana chegará a Pirineo Pro 8 (http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=1060), mas vou ficar mesmo com a Licanray XR 6. Até porque a Pirineo Pro 8 me pareceu mais fraquinha para chuva/vento/condensação, mesmo tendo uma distribuição (quarto) que se adaptaria melhor a minha necessidade.

Abraço!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...