Colaboradores Tiago Korb Postado Maio 15, 2010 Colaboradores Postado Maio 15, 2010 Vou para Rivera agora no dia 03/06. Há realmente barracas da Doite lá a venda? Alguem sabe? Além de barracas, algum produto da Doite a mais? Tentei contato pelo e-mail, mas ninguem respondeu. Espero encontrar a Doite por lá, alguma coisa de vestuário e calçados da Timberland, jaquetas Columbia, calçados Merrell e ferramentas Leatherman já vi que tem. Citar
Membros Luciano Braghirolli Postado Maio 16, 2010 Membros Postado Maio 16, 2010 Tiago, eu sei que tem a DoiteStore. Em algum local desse tópico tem o endereço e telefone de lá. Barraca Doite eu não vi. A que tenho comprei no Chuí. Eu vi alguns sacos de dormir da Doite em uma loja lá em Rivera mas eram de uma linha mais simples, não técnica. Columbia e Timberland você encontra na loja Neutral com preços interessantes (jaquetas e botas). Abraço Citar
Membros marauzinho Postado Maio 19, 2010 Membros Postado Maio 19, 2010 Tiago (meu conterrâneo!), existem, sim, barracas doite à venda lá em rivera. Só que tu só vai achar praticamente modelos "camping", nada mais técnico. Constatei isso pq a minha mãe foi pra lá esses dias, e eu mandei uma "listinha" de coisas que queria da doitestore, só que ela disse que não tem quase nada do que eu pedi lá (só material mais simples, de uso menos "exigente"). No fim das contas acabei pedindo pra ela me trazer uma barraca ProAlpina 4, bem pesadinha e boa pra acampar de carro. Custou a bagatela de 98 dólares! um abraço Citar
Colaboradores Tiago Korb Postado Junho 11, 2010 Colaboradores Postado Junho 11, 2010 Fui em Rivera na Doite Store... Quase nenhum produto top, e quando algum servia ainda era extremamente caro!!! Consultei a proprietária sobre a possibilidade de trazer algo mais top e ela me disse que no momento não tem como trazer nada, pois o terremoto no Chile danificou parte da empresa. Na Neutal Free Shop tem algumas barracas Hi-camp para camping de 2/3 ou 5/6 pessoas se não me engano. Citar
Membros Rudson013 Postado Dezembro 1, 2010 Membros Postado Dezembro 1, 2010 olá pessoal aqui no Brasil existe alguma loja que vende barracas Doite estou interessado em comprar uma mais ta dificil de achar Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 1, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2010 Só no Chile, Argentina e Uruguai. No site tem o endereço das lojas: www.doite.cl Citar
Membros EdwardEliasJunior Postado Dezembro 12, 2010 Membros Postado Dezembro 12, 2010 Olá Amigos, Vou deixar aqui minha opnião sobre a Barraca Doite, modelo Zolo. Me causou certo espanto sobre as considerações ruins a respeito deste modelo. Não sei se a minha é um modelo diferenciado, pois pesa 800 gramas (declarada na embalagem e conferida na balança da cozinha de minha casa) ao contrário dos 1050 gramas apontados aqui no site. É a mais leve que encontrei e a mais barata. A nacional Trilhas e Rumos pesa 1,7 quilos e custa cerca de R$320,00. Comprei a minha por R$260,00. Já utilizei por duas ocasiões, ambas na Serra do Espinhaço. Uma no frio da Serra com muito frio (para Brasil, lógico, perto dos 8 graus) e outra no verão, quando peguei chuva torrencial e achei que era o dilúvio final. A barraca se mostro integra, suportou bem os ventos frios do inverno (sem condensar- vai ver eu acreditei em sua cobertura declarada como respirável) e não entro uma gota sequer dentro da barraca sob chuva pesada. No mais, acho que perto de outros modelos nacionais e importados, ela me atendeu bem! Não acredito ser a melhor, mas modelos que já utilizei como as da NORTHFACE, que você paga pelo equipamento e pela marca (custava na mesma loja que comprei a Doite R$ 770,00) e pesa mais , não apresentou para mim nenhuma vantagem adicional em relação à Doite. Amigos, obrigado pelo espaço, Grande Abraço, Edward Elias Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 13, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2010 Comprou aonde? Citar
Membros EdwardEliasJunior Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Comprei em Buenos Aires-Argentina Citar
Membros de Honra haole Postado Dezembro 14, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2010 Olá Amigos, Vou deixar aqui minha opnião sobre a Barraca Doite, modelo Zolo. Me causou certo espanto sobre as considerações ruins a respeito deste modelo. Não sei se a minha é um modelo diferenciado, pois pesa 800 gramas (declarada na embalagem e conferida na balança da cozinha de minha casa) ao contrário dos 1050 gramas apontados aqui no site. É a mais leve que encontrei e a mais barata. A nacional Trilhas e Rumos pesa 1,7 quilos e custa cerca de R$320,00. Comprei a minha por R$260,00. Já utilizei por duas ocasiões, ambas na Serra do Espinhaço. Uma no frio da Serra com muito frio (para Brasil, lógico, perto dos 8 graus) e outra no verão, quando peguei chuva torrencial e achei que era o dilúvio final. A barraca se mostro integra, suportou bem os ventos frios do inverno (sem condensar- vai ver eu acreditei em sua cobertura declarada como respirável) e não entro uma gota sequer dentro da barraca sob chuva pesada. No mais, acho que perto de outros modelos nacionais e importados, ela me atendeu bem! Não acredito ser a melhor, mas modelos que já utilizei como as da NORTHFACE, que você paga pelo equipamento e pela marca (custava na mesma loja que comprei a Doite R$ 770,00) e pesa mais , não apresentou para mim nenhuma vantagem adicional em relação à Doite. Amigos, obrigado pelo espaço, Grande Abraço, Edward Elias A doite zolo foi "remodelada"...o problema com a condensação era no modelo antigo. Esse modelo mais recente parece não apresentar o antigo problema da condensação. Abraço Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.