Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Postado Maio 28, 2009 Território é aqui de Curitiba, conheço a loja física deles. Acabei de ligar lá e não tem barraca Doite. Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Postado Maio 28, 2009 Bah agora me pegou! Compramos a nossa no Chuy....heheheh! Abs! Citar
Membros de Honra haole Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Postado Maio 28, 2009 Será que não nos esbarramos por lá? Fui em fevereiro...hehehehe Abraço Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Postado Maio 28, 2009 cara passamos por lá no início de janeiro na volta da nossa última pela patagônia. Nem pensava em acampar.....dae vimos a barraca...compramos no impulso e agora viramos ratos de camping! heheh! Abs! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 23, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2009 Salve!!! Alguém conhece este modelo: http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=1016 Pelo visto é lançamento da Doite p/ trekking. Tenho um esquema pra trazer do Chile, será que vale a pena? Estou comparando com uma Trilhas & Rumos (que seria a Cota2), pois é o que posso investir numa barraca. Pro Teide XR 2 ITEM 15921 Carpa de media montaña, para 2 personas. Con extensión frontal y trasera de cubretecho y varilla adicional que proporciona mayor espacio en la entrada. Dos respiradores laterales para mejor circulación del aire. Puerta de apertura total / Ventilación de malla en esquinas / Piso Oxford recubierto 3000 mm / Lados Respirables / Respirador frontal, trasera y en ambos costados / Extensión frontal y trasera de cubretecho. Incluye Kit de reparación. Tamaño: Alto: 1.10 mt Ancho: 2.10 mt Largo: (0.55 + 1.30 + 0.55) mt Peso aprox: 3 kg Cubretecho de poliester: densidad 190 T, grosor fibra 75 D. Efecto de impermeabilización de 3.000 mm, con costuras selladas y protección UPF 50+. Piso de Poli Oxford de 210 D. Varillas de duraliminio, de 8,5 mm. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 (editado) Otávio, beleza? Que esquema é esse para trazer contrabando do Chile? É pela ponte aérea da amizade? Também pesquisei sobre baraacas e estou 95% decidido para ficar com uma doite, ainda falta decidir o modelo, mas será umas das teide. Essa que viu está em torno de R$240,00 e baixando por causa da variação no câmbio. Se optar por doite vou deixar para pegar em Santiago e espero que até dezembro caia ainda mais o preço. Câmbio é assim, as vezes , as vezes é . abraços Editado Outubro 16, 2009 por Visitante Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2009 Taciano, tenho um colega de trabalho que vai pro Chile em breve. Mas ainda não tenho certeza se vou comprar a barraca, pois estou a muito tempo parado (nas caminhadas) e voltando aos poucos, trazer a barraca pra mofar em casa me desanima... Essas novas barracas da Doite (XR) me parcem bem legais, eu diria que um nível parecido com as Trilhas & Rumos, talvez até melhor. Mas é difícil avaliar pela internet, ainda não tive a chance de ver uma ao vivo. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 17, 2009 Membros Postado Outubro 17, 2009 Otávio, manda trazer assim mesmo! Mas, se realmente não quiser deixá-la mofando... pode mandar pra cá. É só você pagar o frete que eu a receberei de braços abertos . Sério: É produto não perecível (claro)... a qualquer momento que decidir usar já estará em casa. Abraços Citar
Membros Igor & Lita Postado Outubro 18, 2009 Membros Postado Outubro 18, 2009 Aqui tem para venda o modelo "Hi Camper 6" e Hi Camper 4" http://www.ecopatas.com.br/classificados.html Citar
Membros Antonio Junior.o Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Postado Fevereiro 10, 2010 Olá pessoal, Estive em Laz Paz recentemente e comprei uma barraca da Doite, a Himalaya 2. E para enriquecer as informações sobre essas barracas, resolvi mostrar alguns detalhes e falar sobre a impressão que tive do material. O modelo é parecido com as Discovery da Manaslu. As especificações tem no site: http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=152 Nas fotos abaixo, alguns detalhes que normalmente nunca conseguimos saber como é. Existem 4 lugares para se pendurar objetos no interior da barraca. Os 3 mostrados abaixo e mais um ao fundo. Um detalhe que não gostei muito, é que se tiver chovendo parece vou ter que ficar com o avancê fechado, senão chove dentro. Como também vou usa-la aqui no brasil, pretendo dobra as abas para dentro, pra melhorar a ventilação. Só que tem o problema abaixo, não teria como prender esse elástico no solo para esticar a lateral da barraca. Para resolver isso to pensando em fazer um buraco no quadrado rosa, pois assim passaria o elástico pra fora e prenderia normalmente. o que vcs acham????? alguma sugestão? Minhas impressões foram as seguintes: muito resistente, excelentes materiais, meio pesada para uma pessoa, bom espaço interno e pouquíssima ventilação. Quanto ao preço, paguei U$ 150,00, em La Paz. Esqueci de fotografar os espeques, mas são 12, no formato 'V' e em duralumínio. Além disso vem um kit reparo para rasgos e quebra de varetas. Devo testa-la na serra do cipó agora no carnaval. Espero que essas informações ajudem quem estiver pensando em comprar uma Doite. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.