Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 13, 2009 Membros de Honra Postado Abril 13, 2009 Boa descrição !! Citar
Membros Luciano Braghirolli Postado Abril 14, 2009 Membros Postado Abril 14, 2009 Comprei uma Doite New Hi-Camper pra duas pessoas. Paguei 170 reais. Essa aqui: http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=183 Inaugurei nesse final de semana na serra aqui em SC onde de madruga o termômetro bateu em 4 graus. Não sou expert mas achei bem acabada. Não peguei chuva pra saber da estanqueidade. Não peguei vento. Algumas coisas que me chamaram a atenção: 1) Made in China (eita !!!!) 2) Ela tem bastante telas 3) Tem aqueles tirantes pra prender a barraca quando houver vento 4) Condensou água. Acho que nesse caso não estiquei bem o sobreteto e deixei em contato com o forro. 5) Tenho uma Coleman pra duas pessoas e a Doite é notadamente mais pesada. Talvez pelo fundo que é em um vinil mais grosso. Enfim, pelo que paguei achei uma boa ... Claro que de acordo com a minha necessidade. Abraço !! Luciano Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Eu acho as barracas da Doite infinitamente melhores que as da Coleman. Acho que pra camping dá pra usar numa boa, mas em montanha e locais extremos, tem mesmo que ser um equipamento 110% confiável. Bem... Uma boa barraca custa no mínimo R$ 600,00. OBS: Não estou falando de camping !!! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Bem... Uma boa barraca custa no mínimo R$ 600,00. OBS: Não estou falando de camping !!! mais do que na hora de sair o manual... vamos ver se sai essa semana! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Pior que é !! Esse manual de barracas está entalado a meses. Pior que eu sei o trabalhão que dá fazer isso !! :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 26, 2009 Membros de Honra Postado Abril 26, 2009 Bom neste feriadão usamos nossa Doite novamente foi na trilha das cachoeiras de Corupá. Não fez muito frio a mínima ficou em 8C. Dae notei a tal da condensação. Dentro da barraca ficou bem quentinho e como fora estava frio o sobreteto ficou um pouco úmido, mas como estava bem montada e esticada nada atingiu a parte interna. Logo pela manhã já estava seca. Agora já posso dar um parecer mais completo sobre nossa companheira: 1. ótima para camping 2. ótima resistencia e vedação contra a chuva e vento 3. ótima para temperaturas altas e amenas ( tem boa ventilação), no frio pode dar este problema de condensação. Então como disse inicialmente pra quem procura um ótimo custo-benefício em barracas para camping fique com a Doite. Agora no inverno vamos dar um tempo no campismo...na serra é melhor uma cama quentinha..rsrsrs! Na primavera voltamos à ativa! Abs! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Postado Maio 28, 2009 Quem vende Doite aqui no Brasil? Citar
Membros de Honra haole Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Postado Maio 28, 2009 Acho que ninguém...eu encontrei muita coisa nos free shops do Chuí(Brasil-Uruguai) Abraço Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Postado Maio 28, 2009 Pois é, vi no site deles uma barraca estrutural, queria saber se alguém traz pra cá e quanto custa. http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=157 Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Postado Maio 28, 2009 a território online vende algumas coisa da doite, mas barraca achopq ue não está na lista. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.