Membros gabimatera Postado Outubro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Olá mochileiros, gostaria de algumas dicas de viagem: Vou de São Paulo para Bolívia - Santa Cruz de La Sierra chego no dia 22 de dezembro para passar meu Natal e Ano Novo, na Bolívia e no Chile. Tenho entre 13 e 15 dias, ainda não comprei minhas passagens, para fazer o trajeto abaixo; 1) Qual é a maneira mais pratica para fazer o Uyuni pela Bolívia? Gostaria de fechar o pacote de três dias. 2) Como voltar de San Pedro do Atacama para Santa Cruz de La Sierra, aonde pego meu voo de volta para São Paulo? Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur Brito Postado Outubro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 ola.. gostaria de saber se vc sabe como funciona o passeio de 3 dias. ele termina em San pedro no chile? gostaria de fazer em 4 dias que termina em Uyuni, será que vou passar pelo chile? é preciso passaporte? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.