Membros de Honra Augusto Postado Novembro 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Blz Cristiano. Parabéns pela empreitada. Tem de divulgar essa caminhada mesmo. O lugar é lindo com tempo bom, principalmente próximo dos paredões. Só lamento pelas chuvas que vcs pegaram e ainda tiveram ânimo para continuarem. Para essa travessia, o ideal é só no inverno. Lembro que não tinhamos encontrado tanto gado nos platôs. É uma pena, porque eles acabam com a vegetação. Tem um coisa estranha com seu tracklog. Percebi que o que vc postou aqui é o meu, que eu tinha feito qdo fiz essa travessia. É isso mesmo? Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amaro.cristiano Postado Novembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Blz Cristiano.Parabéns pela empreitada. Tem de divulgar essa caminhada mesmo. O lugar é lindo com tempo bom, principalmente próximo dos paredões. Só lamento pelas chuvas que vcs pegaram e ainda tiveram ânimo para continuarem. Para essa travessia, o ideal é só no inverno. Lembro que não tinhamos encontrado tanto gado nos platôs. É uma pena, porque eles acabam com a vegetação. Tem um coisa estranha com seu tracklog. Percebi que o que vc postou aqui é o meu, que eu tinha feito qdo fiz essa travessia. É isso mesmo? Abcs Oi Augusto, obrigado A chuva do primeiro dia realmente desanimou um pouco, mas por sorte já no segundo dia fomos abençoados com um sol maravilhoso. Entre a primeira e segunda investida, percebemos que o número de gados aumentou consideravelmente. Realmente preocupante. Mas teve uma diferença positiva também, desta vez quase não haviam indícios de queimadas. Não tem nada de estranho não ahaha, é praticamente uma cópia fiel... Da primeira vez que fomos fizemos com base em seu track e o seguimos a risca... inclusive nos utilizamos de todos os marcadores. Da segunda vez foi quase igual também, mas melhoramos um pouco, procurando caminhar mais próximo das encostas e diminuindo um pouco o trajeto no primeiro vara mato, mas como no primeiro mantivemos todos os seus marcadores com seus respectivos títulos, sem nenhuma alteração. Se colocar uma sobre a outra verá uma sutil diferença nas linhas do trajeto. Gostei tanto que voltarei lá, mas desta vez faremos um trajeto diferente... Valeu Augusto, Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Augusto Postado Novembro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Fala Cristiano, blz? Seria legal vc postar esse seu tracklog. Até porque em alguns pontos nós passamos stress e vc reproduzindo o mesmo, as pessoas vão passar apertado também. Já recebi retorno de algumas pessoas que foram lá e cortaram caminho evitando um ou outro trecho. Qdo fomos lá, não encontramos nenhum tracklog para a gente se referenciar. Então pegamos alguns perrengues, que eu descrevi no relato. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.