Membros de Honra casal100 Postado Outubro 11, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2012 Não quero entrar na discussão, mas como somos vistos por muita gente de fora(gringos), vou citar duas passagens: .certa vêz vindo de Buenos aires pela Gol, perguntei a uma aeromoça, quais as pessoas mais dificeis de atender: argentinos ou brasileiros, ela sem pestanejar reponder: OS BRASILEIROS.... eu fiquei estupetado na minha poltrona..... e lasquei essa: qual o motivo? ela na maior delicadeza respondeu: "brasileiros paga R$100,00 e quer receber R$200,00..... " Por ser educada, não entrou no mérito, mas percebi que ela estava de saco cheio de brasileiro....credo! .Toda vêz que viajava prá AS, alguns nativos vinham brincando comigo dizendo que o Brasil era o PAÍS MAIS GRANDE...e davam um sorrizinho irônico, isso sempre me intrigava..... num trekking em TDP fiquei próximo de alguns jovens chilenos, depois de alguns vinhos, perguntei: Qual o motivo de sempre citarem que o BRASIL E O MAIS GRANDE DO MUNDO..... ai veio a resposta, tão aguardada por mim: "isso é ironia nossa, pois todo brasileiro diz que o BRASIL é melhor em tudo......." antes de criticarmos os povos, temos que olhar para o nosso umbigo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.