Membros Sorrent Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Verner querido, se eu fosse pre incomodar sempre que leio uma crítica, eu tava ferrada. Não gosto de chinês (problema meu, se vc gosta é problema seu), não gosto de boliviano (tomei ódio depois de todos os que encontrei no caminho tentaram me ferrar de alguma maneira), e ouvi varias vezes eles falando que não gostavam de brasileiros. Aparentemente uma discussão civilizada está fora de questão afinal argumentos baseados em intolerância, ódio e incapacidade de analisar uma crítica são predominantes aqui. Não quero nem imaginar como seria durante a sua TPM. Estou encerrando minha participação neste tópico. Um bom dia a todos! Citar
Colaboradores vernerbezerra Postado Outubro 10, 2012 Colaboradores Postado Outubro 10, 2012 K.O. Citar
Membros andregyngyn Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 O meu mochilão e em Dezembro, espero que de tudo certo, pois esse vai ser o meu 1°! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 10, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2012 Gente, um relato "diferente" é sempre enriquecedor, aborda o "conhecido" por outra ótica. Mesmo assim valeu. Ela voltou aqui e contou como foi sua viagem. Alguns, usam e abusam do Fórum e na volta, nada de nada, esquecem. :'> :'> MAria Emília Citar
Membros bellecastillo Postado Outubro 10, 2012 Autor Membros Postado Outubro 10, 2012 Nanci, eu liguei do Rio antes de viajar para o escritorio da Aerosur em Sao Paulo, eles te mandam o numero da conta e vc faz o deposito! Super simples! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 11, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2012 Nanci, eu liguei do Rio antes de viajar para o escritorio da Aerosur em Sao Paulo, eles te mandam o numero da conta e vc faz o deposito! Super simples! A Aerosur voltou a voar ? ? ? ? MAria Emilia Citar
Membros yurinando Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Belle, gostei muito da sua objetividade e isso falta em muitos relatos aqui. Foi-me util. Claro que suas palavras são anti-eticas em momentos. Não me afetou pois eu tb compartilho de parte dessa opinião e não tenho amigos ou parentes nesse grupo. Porém, é ruim... Agride as pessoas, vc recebe uma energia negativa e apenas pq vc escolhe algumas palavras erradas. Imagina o contrário, como aconteceu, de pessoas falando da sua etinia, credo, nacionalidade com intolerancia, indelicadeza, preconceito... É desnecessário... Pois não custa nada escrever um pouco diferente e mesmo assim vamos entender sua opinião. Legal vc responder as criticas com aparente tranquilidade. Vc foi de aerosur? pensei que tivesse falido. Vou reler aqui mais acho que não vi horario de voo e preço. vou ver. abraço Citar
Membros bellecastillo Postado Outubro 11, 2012 Autor Membros Postado Outubro 11, 2012 Yuri, nao sou de meias palavras, e levo isso para a minha vida pessoal. Pra mim o papo é reto, e quando falo o que não gosto as pessoas se ofendem. Levo numa boa sim, ngm agrada a todo mundo né. Fui de Aerosur, mas fui em Janeiro! Já em Janeiro estava falindo e não fazia uma série de rotas, mas a gente voou por ela tanto no trecho Santa Cruz-Sucre quanto Cusco-La Paz e foi bem tranquilo. A boa é ligar pro escritório da Aerosur em Sp e perguntar como está esse esquema. Citar
Membros yurinando Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Obrigado, belle E quanto foi a passagem ? Citar
Membros bellecastillo Postado Outubro 11, 2012 Autor Membros Postado Outubro 11, 2012 Cerca de 80,00 reais To saindo do Forum. Divirta-se em sua viagem!!! E aproveite tudo ao máximo tal como eu fiz! Evite perrengues, evite chegar nas sextas sem reserva e prefira sempre os melhores transportes para longas distâncias. Beijo grande! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.