Membros bellecastillo Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 (editado) Queridos, caso queiram ler o relato que eu deletei, por favor sigam o link abaixo. Lá encontrarão tudo relacionado a essa viagem desde o preparo das malas aos gastos pelos locais em que passei. passeandoporai.tumblr.com Com carinho Belle Editado Novembro 12, 2012 por Visitante Citar
Membros bellecastillo Postado Outubro 8, 2012 Autor Membros Postado Outubro 8, 2012 (editado) Fim. Editado Outubro 11, 2012 por Visitante Citar
Membros bellecastillo Postado Outubro 8, 2012 Autor Membros Postado Outubro 8, 2012 (editado) Fim. Editado Outubro 11, 2012 por Visitante Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 8, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2012 Continua, tá interessante, bem objetivo. Citar
Membros eduardop Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Como comprou a passagem aerea de santa cruz para sucre?? estou planejando fazer essa mesma viagem com um grupo total de 4 amigos, continue seu relato! está nos ajudando muito! obrigado!! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 9, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2012 :'> :'> :'> Adorando o relato. Gostei da parte do "pagando de patroa" Depois posta umas fotinhas. Maria Emília Citar
Membros Sorrent Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Admiro todos que vem aqui e dedicam seu tempo para nos contar suas experiências afinal já estive do outro lado, lendo antes de viajar e sei o quanto isso empolga mas com todo o respeito tenho algumas opiniões diferentes. O fato de uma pessoa escolher um ônibus em vez de avião, não comer em lugares "melhores" ou então não se hospedar em locais mais caros não faz dela sovina. Mochilar é mais uma questão de escolha, um estilo de viagem que agrada a pessoa pois as experiências adquiridas são enormes. Já vi gente que tem dinheiro e continua mochilando assim como já vi pessoas que economizam meses ou anos e vão com tudo contado e em ambos os casos não acho que sejam sovinas. Respeito o fato de você ser viajante, o importante é fazer o que gosta da maneira que for possível. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.