Membros Cicatrix Postado Setembro 16, 2015 Membros Postado Setembro 16, 2015 Olá pessoal, Comprei a Guepardo Everest 1p por R$ 233,00 mas ainda não recebi. Estou vindo de uma Vango Vapour 200 que estragaram. Alguém que já possui essa barraca Everest, acha que vale a pena? Obrigado. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 16, 2015 Colaboradores Postado Setembro 16, 2015 Olá pessoal, Comprei a Guepardo Everest 1p por R$ 233,00 mas ainda não recebi. Estou vindo de uma Vango Vapour 200 que estragaram. Alguém que já possui essa barraca Everest, acha que vale a pena? Obrigado. Nossa ... ir de uma Vango para uma Guepardo é como ir de uma Ferrari para um Passat 89. Boa sorte, dizem que essa barraca é uma espécie de microondas. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros Cicatrix Postado Setembro 16, 2015 Membros Postado Setembro 16, 2015 Kkkkkkk... Rodrigo, alguns selvagens de Bertioga rasgaram a barraca para roubar! Estou sem grana agora. Comprei essa no impulso. Agora você me assustou! Hahaha Eu relatei o que aconteceu nesse post: vango-vapour-200-vs-guepardo-everest-1p-vs-nautika-falcon-2-t118646.html Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 16, 2015 Colaboradores Postado Setembro 16, 2015 Puxa, realmente uma pena. Muitos consideram Vango a melhor marca do mundo para barracas. Mas enfim, a gente se vira com o que tem, o que não pode é ficar em casa. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros Andre Costa1502426132 Postado Setembro 17, 2015 Membros Postado Setembro 17, 2015 Fala Pessoal, saiu um review da trekking 2 em nosso blog, usamos ela por mais de 30 dias em diversas condições de climas e locais... Quem quiser conferir: http://www.pedarilhos.com.br/blog/review-barraca-trekking-2-guepardo No geral, curtimos bastante, principalmente para ambientes de montanha.... Citar
Membros cris.hitsuy Postado Novembro 19, 2015 Membros Postado Novembro 19, 2015 Boa tarde, vou acampar no final do ano, e como no ano passado choveu e acabou molhando todas as minhas coisas resolvi comprar uma barraca mais resistente, porém não quero gastar muito pois só acampo 1 vez no ano, em meio as minhas pesquisas achei a barraca "Guepardo Vênus para 3 pessoas". Gostaria de dicas e saber se será uma boa compra.. Obrigada Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 20, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2015 Dá uma lida neste tópico: http://www.mochileiros.com/barracas-guepardo-t30413.html Citar
Membros AndrezaGarciia Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Olá, acampo em uma média de 6 à 8 vezes ao ano e a minha barraca me deixou na mão desde o último pernoite. Estou pensando seriamente em adquirir uma Zeus 5 pessoas Guepardo. Pelos comentários parece uma boa opção então ... ? Não tenho grana pra uma Trilhas e Rumos, rsrs ... 1 Citar
Membros de Honra chinaf Postado Março 2, 2017 Membros de Honra Postado Março 2, 2017 (editado) Fala galera, blz ? No intuito de ajudar a galera que ficou na dúvida de comprar a Trekking 2 da Guepardo, fiz um mini review, modesto, modelo ultrapassado e de qualidade abaixo da média..... por favor perdoem se não atinjo a todas as informações que estão buscando. Após ler o ótimo review do pessoal do Pedarilhos (que aliás acabou informando o link aqui mesmo nesse tópico) e não ver muitos vídeos no youtube a respeito da barraca (os dois institucionais ajudam a ter uma ideia, mas tem mais um outro de um casal que usa para trekking também que pode tirar mais dúvidas caso alguém ache necessário, infelizmente não me recordo o nome do casal, mas é só buscar no google que aparece, encontrei novamente o vídeo e editei esse post, o canal é do neto e bruna). Primeiro gostaria de esclarecer o meu uso, sou motoviajante, e é esse o uso que farei da barraca, não estava pensando em usar a barraca para trekking, nem para fazer trilhas, não é muito a minha praia, gosto de passear de moto e queria uma barraca pequena e prática que me ajudasse a chegar em um camping, posto de gasolina ou um arbustinho ali do lado da estrada. Uso para o meu conforto e aproveitando o espaço do bauleto, um colchão de ar que na verdade são dois, um de casal e o outro de solteiro. Com esse acessório me aventurei a acampar com essa barraca em um passeio que fiz de moto, ia para mais longe, mas o calor "insuportável" me fez refletir que valia a pena esperar um feriado mais comprido pra frente para usar ela em condições mais favoráveis (sim eu fugi do calor imenso do Chaco Argentino que é muuuuuuuito quente) e mais pra frente testo ela em um clima mais ameno, em condições de calor normal e frio de altitude.... sem mais delongas, taí a barraca montada ao lado da moto Editado Março 9, 2017 por Visitante Citar
Membros de Honra chinaf Postado Março 2, 2017 Membros de Honra Postado Março 2, 2017 Por fora não tem muita coisa para falar, e a montagem é daquele jeito mesmo que aparece no vídeo institucional, então a maior curiosidade que tinha era com relação ao interior. como podem ver o colchão de casal cabe dentro da barraca, mas na parte de trás ele fica "maior" que a "parede" da barraca, apesar do folder descritivo da barraca não mostrar isso, vale a informação a frente é maior do que a parte de trás Um detalhe importante é ver que a parte telada da barraca ficará praticamente na sua altura quando deitar no colchão de ar, ou seja, no calor aquele "ventinho" que entra na barraca, entrará nas "suas costas" o que para mim não foi ruim, pois em fevereiro o calor estava quase uma Mordor heheheheheheheheheheh E usando o Juca como escala dá para ver qual a altura do colchão e da parte telada, na parte lateral de trás da barraca Na parte lateral frontal dá para ver o Zeca para servir de escala E aí parte do avanço aberto e a parte telada da "porta frontal" da barraca. Pela primeira foto que postei na mensagem anterior é possível ver que a parte do "telhado" da barraca cobre as entradas laterais, bom é isso mesmo, vc não vai ver ninguém vindo de lado, mesmo quando estiver deitado (a) na barraca com colchão de ar, a menos que a pessoa enfiei a cabeça por baixo "da telha", mas vc verá o pé dela se passar ao lado da barraca. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.