Membros ( E ) Postado Janeiro 22, 2012 Membros Postado Janeiro 22, 2012 Mochileiro da Galáxia! O preço é bem interessante pelo que ela oferece. Você já viu ela montada? Abraço! Citar
Membros Luizz Postado Janeiro 23, 2012 Membros Postado Janeiro 23, 2012 E aí, galera! Bom, estou para comprar a Guepardo Jungle 3 pessoas. http://www.netshoes.com.br/produto/221-0302-060-01 O preço que consegui aqui em Brasília numa Loja de Pesca vai sair por 190 mangos. Ela tem um acabamento bem elaborado e tem a entrada de ventilação e é mais resistente do que a Venus; isso segundo o vendedor confirmou. A coluna d´água dela é de 1200 mm. Acho que vou arriscar, pois até então achei o melhor custo x benefício (prometido pelo vendedor e fabricante). Vou sair no carnaval para ficar em camping aqui pelo Cerrado por 5 dias. E como sempre chove nessa região durante esse período, vou arriscar e ver se realmente suporta! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 24, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2012 E aí, galera! Bom, estou para comprar a Guepardo Jungle 3 pessoas.....................................Vou sair no carnaval para ficar em camping aqui pelo Cerrado por 5 dias. E como sempre chove nessa região durante esse período, vou arriscar e ver se realmente suporta! Legal, depois posta suas impressões sobre a tenda. Boa sorte!!! Citar
Membros de Honra dore Postado Fevereiro 14, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2012 Olá Amigos, essa Barraca Jungle 3 é muito boa e resistente sim, o material é de primeira linha. Tenho uma Zeus 6 a pelo menos 4 anos e nunca me deixou na mão, a Guepardo é uma marca relativamente nova no cenário nacional, mais em comparação a Nautika tem bons preços e com a mesma qualidade, para quem busca barracas no formato IGLU acredito que seja uma boa aquisição. Abraços Eder Doré Citar
Membros Cimarron Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Estou de olho numa Everest 1p da Guepardo Material 190T poliéster 2000mm Material interno – poliéster respirável Piso em polietileno de alta resistência Varetas em fibra de vidro soft Ideal para situações extremas de vento e chuva Tamanho: 260 x 140 x 100cm Peso: 2,3kg Alguém daqui tem experiências com ela? Encontrei-a por R$240. Em comparação com a Nepal da Azteq 2p (3000mm, 255 x 145 x 100cm, 1,95 kg, de R$530), vale a pena? Pelas dimensões informadas pelo fabricante, essa Everest também pode ser facilmente usada para duas pessoas + equipamentos, certo? Alguem sabe se essa Everest eh autoportante? Citar
Membros de Honra dore Postado Fevereiro 17, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2012 Cimarron, http://www.lojatrilhadobrasil.com.br/barraca-everest-1-pessoa-guepardo.html um pouco mais barato do que o valor que você falou. A barraca Everest é uma barraca muito boa e vai atender e muito suas necessidades, claro que a NEPAL é uma excelente barraca e tem varetas de fibra de alumínio, mais pelo seu custo torna um pouco caro sua aquisição, a Everest com seu custo mais baixo você não terá problemas em utilizar em montanhas. Cabe muito bem 2 pessoas e os equipamentos, ela é parecida com uma barraca antiga da Trilhas e Rumos a Cota 2 ( a qual eu tenho ) e 2 pessoas e mais equipamento dentro fica bem tranquilo. E essa barraca é auto portante sim, sempre terá que fixar ela no chão. Abraços Eder Doré Citar
Membros PIETRO ADVENTURE Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Olá pessoal, Primeiramente desejo a todos a Graça e Paz de Deus. Neste final de semana e feriadão de carnaval estreei minha barraca nova, uma Guepardo Apolo - 4P, quando comprei (a propósito por excelente preço R$300,00 [nova]), estava apreensivo por não conhecer o produto. Acampei aqui mesmo em minha região, no interior do Rio Grande do Sul (Serra do Caverá). Como diz o nosso povo “bateu um aguaceiro” e vento e a barraca foi aprovada, não entrou absolutamente nada de umidade. O único ponto negativo na barraca, a meu ver, é a dificuldade de montar, sendo muito difícil a montagem por uma única pessoa. No demais, achei a barraca muito boa. Abraços. Citar
Membros Bragajau Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 Ola pessoal. Estou em busca de uma barraca para acampar somente no verão, em praias ou campings . Como a maioria do pessoal, eu tb me preocupo muito com chuvas. Achei muito legal a Guepardo Zeus 5, mas não tive a oportunidade de ve-la pessoalmente. Os pontos de fixação das varetas (inferior) são de plastico iguais aos da Apolo? Minha outra opção seria a Quechua t3, mas fico um pouco com receio de fritar dentro dela. Ela é realmente quente ou não? A falta de mosquiteiro faz diferença? Alguem que tenha (ou não) esses modelos poderia me dar uma luz? Obrigado! Citar
Membros danielciclista Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 Olá pessoal! A respeito dessa barraca Guepardo Everest postei um review completo no meu blog. Podem acompanhar no outro tópico sobre ela... [linkbox]http://www.mochileiros.com/barraca-guepardo-everest-1-pessoa-t68590.html#p722416[/linkbox] Abraços... e boas trilhas! Citar
Membros Coxinha_vga Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 estou pensando em comprar a guepardo everest, mas fiquei na dúvida sobre seu desempenho em lugares frios, o fato dela ser telada a deixa mais fria como em uma montanha? algéum já usou em temperaturas baixas tipo 0º? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.