Membros EL RASHID Postado Janeiro 19, 2010 Membros Postado Janeiro 19, 2010 Olá Staley, já acampei pela 3ª vez com a apollo 4 e só na mais recente das viagens, na praia da pinheira, acabei pegando um toró d'água daqueles, ela segurou a bronca legal, pra não dizer que foi perfeito, quando fui desmontá-la, ví que em baixo do isolante térmico tinha um pouco de umidade(quase imperceptível) mas aí a culpa não foi da barraca, mas minha mesmo, pois fiquei com pouco espaço para montá-la no camping e acabei não usando os extensores, logo o sobre-teto encostou no nilon interno da barraca e aí a galera sabe que é fatal, mas mesmo com esse meu descuido o que entrou de água foi algo imperceptível mesmo, na minha avaliação foi um sucesso. Obs.: essa barraca tem costura selada , daqui pra frente pra mim isso é um requisito básico na compra de barraca. Aquele abraço à todos!!! 1 Citar
Membros EduEddie Postado Janeiro 20, 2010 Membros Postado Janeiro 20, 2010 Bom eu estou para comprar uma Barraca maior, e tendo muito pro lado da ZEUS 6, principalmente pela questão de espaço e do avanço dela, quanto a qualidade tenho procurado mto comentarios, todos falam bem da barraca, mas nenhum fala de como ela se comporta na chuva ( o que me preocupa muito) e por que não os ventos. Quanto a trilhas e rumos a qualidade é inquestionavel, mas estou esperando mais comentarios sobre a ZEUS por que tem tudo pra ser A BARRACA! ABRAÇOS Citar
Membros saulosilva Postado Janeiro 27, 2010 Membros Postado Janeiro 27, 2010 Estou com as mesmas dúvidas do companheiro de cima. Gostei muito do design e montagem dela, queria a opinião de alguém que tenha e enfrentou fortes chuvas e ventanias. Nessa virada de ano eu acampei com uma Quechua T4, excepcionalmente uma ótima aquisição, mas agora pretendo comprar outra, e essa Zeus está me chamando a atenção. Citar
Membros Danilo Santista Postado Janeiro 27, 2010 Membros Postado Janeiro 27, 2010 por R$ 484,00 (na arco e flecha) eu pequisaria outra... mas já que vocês estão tentados por esta barraca, pq não dão uma olhada nela ao vivo, nas costuras, varetas, zipers, specks e etc...? já que ninguém aqui tem vocês podem ser os primeiros a fazer uma análise. :'> :'> :'> bom, cada um cada um, mas eu sou assim... se eu estou interessado por um produto pesquiso, comparo idéias, mas no fim vou pela minha opinião. abraços Citar
Membros Ana Carolina 13.11 Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Olá... Eu comprei 2 barracas da Guepardo modelo Zeus, as duas no primeiro déia de uso quebrou a vareta. Entramos em contato com a Guepardo e eles nos decepcionaram falando que não iriam fornecer varetas novas e somente mandaram 1 vareta, pedindo para que a gente desmonta-se ela e se vira-se para consertar as varetas restantes, Só nos enrolaram. Hoje me arrependo de ter comprado as barracas da Guepardo. Citar
Membros ZERADO Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Postado Fevereiro 9, 2010 Pessoal, Eu tenho 3 barracas da Guepardo. Uma Zeus, Uma Atena 3 e agora acabei de comprar uma VENUS 6, que lançou a pouco tempo. QUE BARRACAC FANTÁSTICA... ELA TEM A MESMA ESTRUTRA QUE DA NAUTIKA DOME(FIT), QUALIDADE DA TRILHAS E RUMOS, E AS ESTRUTURA IGUALZINHO DA COLEMAN WHEATHER LX. TODA FIXAÇÃO DELA É EM GANCHOS.... DETALHE: 2 ENTRADAS, SOBRETETO, 1.200MM de coluna d´água..... RECOMENDO COMPRAR!!!! UM AVIAO DE BARRACA. FUI PARA ANGRA SEMANA PASSADA, E CAIU UM PORRADAO DE 2HORAS DE CHUVA, E NAO PASSOU UM GOTA.... PODEM COMPRAR EU RECOMENDO E A ATENA 3, DA GUEPARDO, DAS MAIS BARATAS HOJE, É A ÚNICA QUE VEM COM 1000M DE COLUNA D´ÁGUA. NE ÉPOCA QUE COMPREI, ERA 800MM... A ZEUS NEM COMENTO, POR É A MINHA MANSÃO NO CAMPING.... EXCELENTE TAMBEM BOA VIAGEM Citar
Membros ZERADO Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Postado Fevereiro 9, 2010 SO UM COMENTARIO.... A MINHA ZEUS TB QUEBROU NA PRIMEIRA VIAGEM QUE FIZ PARA A CHAPADA. A SORTE QUE EM LENÇOIS/BA, TINHA UMA LOJA QUE VENDIA VARETAS. COMPREI, ARRUMEI E CONTINUEI VIAJANDO... DICA: SEMPRE QUE FOR FAZER UMA VIAGEM, QUE O CAMPING FIQUE LONGE DA CIDADE, COMPRE UM KIT DE REPOSIÇÃO... .... QUANDO VOLTEI ENTREI EM CONTATO COM O SAC DA GUEPARDO, E INFORMEI O OCORRIDO, ELES ME ENVIARAM UM CONJUNTO COMPLETO DE VARETAS. NUM PRAZO DE QUATRO DIAS, ESTAVA NA MINHA CASA. FANTASTICO O ATENDIMENTO DELES. VALE A DICA!!! Citar
Membros malacaro Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 fala galera, tranquilo? então, dei uma boa vasculhada pela internet para arrecadar informações, e agora resolvi mandar a minha pergunta. gostaria de uma barraca com entrada dupla: pela frente e por trás, com bom avance e um bom espaço para duas pessoas com mochilas. e claro q aguente sol e chuva brasileira. então estou pensando em comprar uma guepardo apolo 4, pois ela tem tudo issoo que procuro, parece me ser bem completa, além d ter 6 lados. a minha duvida é sbre o calor, me parece que por ser amarela os raios do sol ultrapssam com mais facilidade, formando um forno no seu interior? o amarelado dela ate me parece ser meio transparente, alguem teria alguma informação em relação a isso? também pensei em comprar uma ferrino geo 3, mais na minha opinião ela perderia pra apolo em relação ao espaço. alguma opinião p/me ajudar? obrigado. Citar
Membros malacaro Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 gostaria de gastar proximo de 350 reais, a geo 3 ta bem mais caro, e a guepardo tem um formato mais adaptado as minhas restrições, mesmo eu sabendo da qualidade ferrino: http://www.casadomontanhista.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=709 FERRINO http://www.netshoes.com.br/produto/221-2400-030-01 GUEPARDO Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 13, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2010 Pelos links que passaste as duas estão R$299,00, eu escolheria de olhos fechados a Ferrino. Ela tem 3.000mm de de coluna d'água no sobreteto, a Guepardo não informa mas pelo que tenho lido deve ser algo em torno de 1.200mm. E o tamanho (e peso) das duas é praticamente igual, levando a Ferrino vantagem de 5cm na largura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.