Ir para conteúdo

Paraty e Trindade

Junior W.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, Augusto Realmente a agencia sai caro, no caso 530,00, mas eu sendo de fora e não tendo turma em São Paulo seria mais para ter companhia, não tenho de forma alguma como ir sozinha. O que estou apreensiva porque a previsão é de chuva e como tenho asma e ficar molhada não é recomendável. Acho que vou passar essa então.

• Membros de Honra
Postado

Oi Gisele.

Eu acho que esse passeio pela agencia vai pouca gente.

E isso é um problema porque nem vai dar p/ fazer amizades.

E tem ainda o problema da praia estra vazia nessa época do ano.

Visitar as praias tem de ser no verão. Não tem jeito.

E pode ter certeza. Se for lá em Dezembro ou Janeiro, assim que descer no ponto final do circular em Laranjeiras, muitos trilheiros vão descer com vc, seguindo para a Praia do Sono, que é uma das praias mais visitadas nessa época.

E aí já vai fazendo muitas amizades no trecho até a praia.

Abcs

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi gente !!

Acabei de voltar de Trindade.... cidade próxima de Paraty... fica a uns 15 km da divisa com São Paulo.

Que cidade linda... sabe aquele lugar perfeito para recuperar energias... como diz a logo da cidade... Cidade de serra e mar... vários campings espalhados na cidade... trilhas... piscinas naturais... uma delícia de lugar.

Quem quiser ir pode me chamar wue volto.

Recomendo...

Pedra que engole... trilha média.

Praia do Cachadaço e Pedra Cabeça de Índio... trilha média.

Praias: do Meio, de Fora, Cepilho...

todas são uma delícia... cada uma para um tipo.

Pousada: Larica's

Camping: Sol y Mar

Qualquer coisa só add no whatsapp

(21) 981136119

• Membros
Postado

Galera, será que alguém poderia me dar um help? Eu e uns amigos (em torno de 15), estamos querendo acampar no reveillon e estávamos pensando na Praia do Sono ou Trindade.

Qual vocês acham melhor? E como bom mochileiro, mais barato :P

Obrigado!!!

• Membros
Postado

Oie, tudo bom?

Então, to querendo ir pra Trindade em janeiro mas com o orçamento apertado e sozinha. A princípio eu tava indo pra ficar só em Paraty mas aí descobri a existência desse paraíso e mudei um pouco os planos pra passar em Trindade num bate e volta. Pesquisei uns passeios que saem de Paraty e passam por várias praias e cachoeiras em Trindade, todos numa média de 70 reais, que por sinal parecem bem bacanas, mas aí descobri que também existe a possibilidade de ir de onibus pagando só 3 reais. O problema é que tô pensando em como seria a minha locomoção pras praias depois que chegasse em Trindade. Tu sabes me dizer se dá pra ir andando ou se tem onibus pras praias? Ou vou ter que alugar um carro? :?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...