Ir para conteúdo

Paraty e Trindade

Junior W.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ana

como vc mesmo disse :: hostel sao quartos coletivos, voce fica no mesmo quarto que diversas pessoas, dos quais muitos desconhecidos

o criterio de segurança é basico :: chavear sua mochila/bolsa/mala e colocar os pertences mais valiosos no armario do hostel

Obs: eles cobram o aluguel do cadeado, portanto, sugiro levar de casa (especialmente por ser mais barato)

mas relaxa...ja fiquei varias vezes, nunca aconteceu nada, mas eu me cuido.

• Membros
Postado
  • Membros
Postado

Pessoal, em Trindade tem algumas pousadas que oferecem o café da manhã como opção, pensei em fechar sem café da manhã e me virar em alguma padaria, mas fiquei preocupada...tem padaria de fácil acesso pra tomar um café com um pão fresquinho? Valeu!

• Membros de Honra
Postado

Pode ir tranquila.

Tem muito bar/restaurante/padaria na Vila e quase todos oferecem café da manhã, que muitas vezes é um pão na chapa/café com leite ou misto ou até algo mais.

Pela quantidade de campings na Vila, tem de ter mesmo padarias que vendem café da manhã.

Na avenida principal é quase que um ao lado do outro.

Abcs

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado (editado)

Carnaval do ano passado Seu Maneco estava cobrando $20,00/pessoa.

Em geral, quase todos os campings daquela região estavam com esse preço.

Só atente p/ um detalhe: alguns campings só aceitam o pacote todo do Carnaval.

Abcs

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...