Ir para conteúdo

Paraty e Trindade

Junior W.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Tenta no Hostelz, o Booking não é tão bom para encontrar hospedagem barata

Obrigado Leo.

Mas vc indica ficar em Paraty ou Trindade?

• Membros
Postado
Depende do que tu quer fazer...Se quer curtir as praias de Trindade ou os passeios de Paraty. Minha sugestão é ir para Martim de Sá, mas aí é outra coisa.... Rsrs

Pow, se for um lugar bonito e logístico, aceito sugestao.

• Membros
Postado

Salve galera,

To indo para Paraty dia 04 de julho e ficarei uns 3 dias lá, antes de seguir viagem para Região dos Lagos.

Entre 29/06 e 03/07 rola o FLIP em Paraty e a cidade vai ta lotada. Espero que dia 4 já esteja mais tranquila.

Ficarei no CHÊ lagarto.

• Membros de Honra
Postado
Salve galera,

To indo para Paraty dia 04 de julho e ficarei uns 3 dias lá, antes de seguir viagem para Região dos Lagos.

Entre 29/06 e 03/07 rola o FLIP em Paraty e a cidade vai ta lotada. Espero que dia 4 já esteja mais tranquila.

Ficarei no CHÊ lagarto.

dia 4 já estará ok.

ano passado, eu cheguei no ultimo dia da FLIP e a cidade estava movimentada, mas estava bom. Consegui pagar diaria na promoção, pois o pessoal já estava indo embora.

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

Por favor, evitem a todo custo o Paraty Beach Hostel

Essa foi a resposta que eu recebi ao registrar o review do lugar:

13330953_10208687850649183_6581322022137952183_n.jpg?oh=55c6537ea02b9a4dfd64807392253e79&oe=57DA1C40&__gda__=1473999282_36bd1cb2789de9d49f0c31d49286a9b6

E esse foi o meu review original:

Essa foi, sem sombra de dúvidas, a pior estadia da minha vida!

Eu e uma amiga chegamos durante a madrugada, e apesar do hostel afirmar na sua descrição ter uma recepção 24 horas, não havia ninguém para nos atender.

Todas as portas estavam abertas. Entramos e tivemos que deitar na rede até esperar amanhecer e alguém aparecer para nos atender. E fomos cobrados o valor cheio da diária.

Nos foi informado que ar-condicionado não estava funcionando nos quartos, que estavam quase que inabitáveis por causa disso. No site consta que os quartos possuem ar-condicionado, MENTIRA!

O dono foi de uma falta de educação ímpar no tratamento com relação aos problemas. FUJAM DESSE LOCAL!

• Colaboradores
Postado

Cara, tem uma sessão específica no fórum para registrar furadas como essa. Coloca lá também! Já fiquei nesse hostel, e foi bem ruim mesmo. Além do cara ter mentido para mim, dizendo que não existia cais dos pescadores, apenas o de turismo.

• Membros de Honra
Postado
Obg Naomi.

Foi por uma dica sua que optei por chegar em Paraty apenas dia 4 e fugir da galera.

oi Aldair,

sim, é verdade. quem quer sossego e/ou fugir d preço altíssimos, deve fugir da flip.

mas se alguem quiser ter um gostinho, uma amostra do q a flip é, s/ ter q gastar uma fortuna c/ hospedagem, pode pegar o ultimo dia da flip. Nao é tao badalado, nao é tao cheio, mas tb o preço da hospedagem estará normal, ja q a maioria do pessoal já está indo embora.

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...