Ir para conteúdo

Paraty e Trindade

Junior W.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
recomendação do que fazer em um dia em trindade? estarei hospedado em Paraty e separamos um dia inteiro para trindade

OI Diego!

Eu recomendo que você vá para a piscina natural do Cachadaço.

Pegue o ônibus em Paraty e desça no ponto final em Trindade. Ali é a praia dos Ranchos, pegando uma "viela" você chega até a praia do Meio... Ali você segue para a praia do Cachadaço e com mais uma trilha pequena chega até a piscina... É bom ir bem cedo, porque após as 12h fica lotaaada!

Na volta, se houver pique, pegue a trilha (na praia dos Ranchos) para a Pedra que Engole, é rapidinha...

Lá tem uma cachoeira e a tal Pedra que Engole.

Se não quiser ir até a Pedra que Engole, fique na Praia dos Ranchos, é uma praia de água calma, tem música nos quiosques, ducha e boa comida.

Espero ter ajudado.

• Membros
Postado

Hello,

I'm planning my next August trip to Brazil. One of the place I will visit is Paraty. What about it in this month? What are the main things to visit, the activities to do in this month? I think to stay 2 days. Is it ok or is it too much?

According OP i think 3 days and 1 day in Tiradentes. Is it ok?

Many thanks. Bye !

• Membros
Postado

Oi, gente!!

Irei passar o Ano Novo em Trindade, saindo do Rio (do dia 30/12 ao dia 4/1), mas ainda não fechei nenhum local para hospedagem, tendo em vista que quase não há disponibilidade, além dos valores estarem bem altos - por exemplo, com campings cobrando pelo período acima quase 450 reais por pessoa!

Alguém está nessa situação e/ou conhece um local bom para ficar em Trindade, a um preço mais camarada?

Obrigada e feliz Ano Novo, galera! ;)

• Membros
Postado
Frederico me indicaram a Pousada Fina Flor, fica no centro histórico E em Trindade a Pousada Praia Sol e Mar. Já reservei assim que eu chegar posto sobre oq achei :wink:

olá

o que achou da Pousada Fina FLor?

• Membros
Postado

Olá Pessoal!!

Gostaria de fazer o passeio de lancha entre no dia 04 ou 05 de fevereiro, mas para rachar em duas pessoas fica um pouco caro, alguém afim de fazer esse mesmo passeio em um desses dias?

• Membros de Honra
Postado
Gente, alguém tem sugestões de passeios em Paraty em dias de chuva? Hoje está super nublado e chove dr vez em quando... Não sei o que fazer.

sorry, mas nao tem mto o q fazer em cidade litoranea pequena qdo chove. Passear no centro historico (c/ guarda chuva), visitar loginhas, fazer compras e comer. Todos os outros passeios sao ligados à natureza e nao sao indicados (passeios d barco, jipe, etc).

tem o teatro d bonecos, tem q ver a programação...

tem um shopping (pequeno em Angra dos Reis), acho q nao vale a pena o deslocamento.

boa sorte!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

Fala galera!!

Estou indo para Paraty/Trindade 01/02 a 10/02 e procuro me acampar em um camping com uma infra-estrutura razoavel(chuveiro quente, banheiros limpos, área boa para montar a barraca), e longe de muito barulho

Tenho orçamento de R$30,00/diária

Alguem tem algum para me indicar?

Desde já agradeço :)

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...