Ir para conteúdo

Paraty e Trindade

Junior W.

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Eu vou mais quero ficar uns 3 dias, e conhecer a cidade. indica algum hotel ou pousada?

depende d q tipo d hospedagem vc queira.

em Paraty, pertinho do centro hisotrico, eu fiquei na Pousada La Cigale, Av. Otavio Gama, 162, 3371-5092 / 1884, lacigale@uol.com.br, http://pousadalacigale.com.br/. É uma pousada simples, básica, mas é agradável e confortável. Limpa e bem localizada, próxima à rodoviária e ao Centro Histórico (dá para ir a pé), atende bem. O único ponto negativo que eu identifiquei é que o isolamento acústico do quarto é muito ruim, dá para ouvir qualquer barulho de fora. Voltaria lá, mas levando um protetor auricular :) Café da manhã é simples, básico, mas é bom. O café da tarde é bem simples (com café, bolachas e bolo), mas vai bem, na volta de um passeio. Acho o valor da diária compatível com o que ela oferece. Paguei 120,00 para o casal, c/ desconto de dia de semana na baixa temporada

Na pesquisa q eu fiz achei a Pousada Lua Clara e a Pousada Vitoria que estavam cobrando 100,00 no mesmo período, mas achei q a La Cigale estava c/ melhor custo/beneficio.

da outra vez, eu fiquei na Pousada Capitão, R. Joao Luiz do Rosario, 18, 3371-1815. Tb fica próxima ao Centro Histórico. É simples, mas é limpa, organizada e o atendimento é bom. Café da manhã é bom. Acho q no geral, ela é um pouco mais simples do que a La Cigale.

no meu relato, tem uma listagem d outras pousadas q eu pesquisei, mas isso foi em 2008.

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros de Honra
Postado
Gente, vou pra Trindade no feriado de finados e estou com dificuldades para encontrar informações sobre as trilhas, vi que pra ir pro Cachadaço e pra piscina natural do cachadaço tem trilhas, de onde sai, quanto tempo dura? Outra informação seria sobre as cachoeiras que tem por lá, alguém pode ajudar?

Beijo

as trilhas não sao dificeis, nem longas.

tenho mais infos no meu relato (link na assinatura, é o penultimo). O relato é antigo, mas estive lá recente/te e o caminho continua o msm ::otemo::

p/ ir p/ a Praia do Meio, tem uma estrada no final da Praia dos Ranchos, é só seguir por ela. Na primeira vez q eu fui p/ Trindade, eu seguia pela trilha q parte da rua da Cachoeira, achei q só tinha esse caminho...

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

estou pensando em ir pra Paraty/ Trindade no feriado de 20 de nov, mas minha dúvida é se fico hospedada em Trindade ou em Paraty. A princípio vou sozinha e de ônibus, então seria bom ficar num lugar em que dá pra andar a pé ou pegar ônibus de uma cidade a outra. O que vcs me recomendam?

• Membros de Honra
Postado

estou pensando em ir pra Paraty/ Trindade no feriado de 20 de nov, mas minha dúvida é se fico hospedada em Trindade ou em Paraty. A princípio vou sozinha e de ônibus, então seria bom ficar num lugar em que dá pra andar a pé ou pegar ônibus de uma cidade a outra. O que vcs me recomendam?

tem bastantes horarios d Paraty a Trindade, coisa d 30 em 30 min ou no máximo de hora em hora. Só nao sei dizer até q horas a linha opera à noite. Tenho um folder d Pararty, posso confirmar o horario dos onibus lá.

Trindade tem praias ótimas p/ ir a pé, curtir natureza, mas tem menos opção de restaurantes/barzinhos p/ a noite.

no Centro Histórico d Paraty, a noite é mais animada c/ muito mais opções. Tb tem opções d passeios d barcos e 4x4. Só nao tem como ir a pé p/ uma praia boa.

resumindo bem a historia, é isso

boa viagem!

Relatos 2014:

Relatos 2013:

• Membros
Postado

Olá pessoal, estarei indo amanha para Trindade, e tenho duas dúvidas:

1) irei acampar em trindade com amigos, caso eu não ache opções interessantes de campings é possível acampar na areia da praia lá mesmo?

2) irei chegar de carro, há estacionamentos fáceis? alguém sabe valores?

Desde já obrigado.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal tudo bem?

Fiquei com uma duvida a respeito dos passeios.

Acham arriscado contratar os passeios quando chegar lá? Arriscado no sentido de não ter vagas...

Vou no feriado de Páscoa, e estou com essa dúvida.

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...