Ir para conteúdo

Paraty e Trindade

Junior W.

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Boa tarde galerinha, depois de ver alguns relatos, enfim escolhemos nosso destino. Eu e minha namorada Babi, vamos acampar durante 6 dias no mês de julho la trindade, no Camping Menina Flor.

Já tivemos outras experiencias em acampar, mas essa será a primeira vez que vamos passar um período longo, somos meios tímidos para fazer amizade, das outras vezes que acampamos tivemos poucas pessoas para trocar ideia e curtir um bom vinho, por isso estou postando aqui para ver quem irá para trindade neste mesmo més, estou vendo que vamos enfrentar um pouco de frio, mas nada que desanime...

Eai galera, quem vai para lá em julho?? ::Cold::::otemo::

Boa Tarde, RafelBabi!

Minha namorada e eu estamos pensando em acampar no mês de dezembro de 2015 ou Julho de 2016 e também já passamos pela mesma situação. Somos um pouco tímidos para papo com outras pessoas.

Se você puder, coloca depois aqui no tópico de relatos como foi a experiência de vocês. Nos ajudaria muito.

Obrigado.

Opa bll?

Geomario boa tarde.

Pode deixar que assim que voltarmos da viagem, peço para a minha namorada descrever aqui um texto legal para ajudar voces....

Essa questão de timidez é tenso, mas vamos passar seis dias por la, creio que vamos conseguir quebrar este gelo.... ::hahaha::

• Membros
Postado

Olá galerinha! Tudo bem?

Estou querendo ir à paraty e trindade em setembro ou outubro.. pretendo aproveitar algum feriado e ficar por volta de 3 dias. Vocês sabem se nessa época o tempo é bom?

Gostaria de saber tbm se vale ficar um dia em Angra dos Reis.. Pq saio de BH e o ônibus para em Angra. Ai pensei em ficar um dia em Angra, outro em Paraty e outro em Trindade. Vcs acham que vale a pena dedicar um dia a Angra ou melhor ir direto ao "principal" mesmo?

Obrigada!!

• Colaboradores
Postado

OI Monica!! Eu fui em outubro e peguei um dia nublado e frio e no outro dia tava sol e muito calor. Outubro é imprevisivel, um mes onde pode dar um extremo ou outro, tudo ou nada!! ::dãã2::ãã2::'> Parece que vc vai fazer um roteiro parecido com o meu, le o meu relato ai embaixo na assinatura q pode prestar pra alguma coisa ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Estou querendo ir à paraty e trindade em setembro ou outubro.. pretendo aproveitar algum feriado e ficar por volta de 3 dias. Vocês sabem se nessa época o tempo é bom?

Gostaria de saber tbm se vale ficar um dia em Angra dos Reis.. Pq saio de BH e o ônibus para em Angra. Ai pensei em ficar um dia em Angra, outro em Paraty e outro em Trindade. Vcs acham que vale a pena dedicar um dia a Angra ou melhor ir direto ao "principal" mesmo?

Obrigada!!

Oi Monica, essa epoca costuma ser mto boa. Geral/te, é quente e ainda não está tao movimentado, embora se for feriado, costuma encher mais.

Só c/ 3 dias eu ficaria apenas em Paraty (ali no centro historico) e na vila d Trindade q é bem legal. São 2 climas bem diferentes, mas acho q ambas valem mto a pena.

A cidade d Angra é mto feia, o q compensa sao as ilhas. Acho q é + vantagem deixar p/ uma proxima vez e vc ir p/ Ilha Grande, q é demais! Se quiser real/te parar em Angra, dado o seu tempo curto, acho q uma boa ideia seria pegar um daqueles passeios d escuna q visitam uns 4 lugares diferentes (algumas ilhas e praias da regiao, incluindo Ilha Grande).

Tenho relatos antigos d Paraty, Trindade e Angra (links na assinatura)

Passei rapida/te em Paraty, na semana passada. Vou separar algumas dicas p/ postar aqui!

boa viagem!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

Galere!

Alguém conhece um caminho alternativo Rio - Paraty?

R$ 70 reais tá o onibus da costa verde !!! inflaçããão.

Roots de plantão,ajudem ai :D::hahaha::

• Membros de Honra
Postado

Acho que já teve essa mesma pergunta. Só não lembro qual tópico.

Tem esse site abaixo que te dá as opções até Itaguaí

http://www.vadeonibus.com.br

E de lá vai ter de pegar outro circular para Mangaratiba.

E depois Angra e finalizando em Paraty.

Vai levar o dia todo, mas com certeza vai pagar bem menos.

Abcs

• Membros de Honra
Postado

Passei rapidamente por Paraty no dia 15/07. As ruas estavam enfeitadas com bandeirinhas amarelas e brancas para a festa de Santa Rita de Cássia que termina hj, dia 19 de julho.

Em pleno meio d semana, o centrinho tinha movimento pequeno d turistas.

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• Membros
Postado

Boa tarde pessoas!!!

Estou planejando um fds em Paraty com chegada sexta 07/08 e volta domingo dia 08/08. Pretendo ficar no Geko Hostel. Alguém se habilita??? rs :D

Bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...