Membros Fla_Fla Postado Janeiro 27, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2013 Oi Deia, Pretendo ir com essa agências de turismo mesmo, fico com um pouco de receio de alugar carro pq já vi vários relatos dizendo que fortaleza é uma cidade com bastante casos de violência e roubo, por esse motivo prefiro não arriscar e tornar o meu passeio uma tragédia... rs. Como vou ter de ir com agências infelizmente vou deixar de lado cumbuco e o beach park. Agradeço a ajuda!! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Fevereiro 23, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2013 Oi Flávia, td bom??? Vai estar qdo em terras cearenses? Estou indo com 1 amigo e mais 2 meninas aqui do mochileiros pra lá tb.... Estaremos em Jeri de 13 à 15 e em Fortaleza de 15 à 17.... Se bater com as suas datas, a gente podia marcar algo por lá... Abs Citar
Membros Fla_Fla Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2013 Oi Rodrigo tudo bom!! Estarei de 02 a 06/03 em Fortaleza, de 06 a 11 em Jeri, no dia 12 volto para São Paulo. Os dias não batem, quem sabe numa próxima!! Valew... Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Fevereiro 23, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2013 Blz Flávia... Ótima viagem pra vc... Citar
Membros Cris-Pinaffi Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Oi Flávia, Vou estar em Jeri de 06/03 à 09/03, possivelmente vamos nos esbarrar por lá ..rs.. Citar
Membros juliocamargo Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Os translados de vocês acontecerão de ônibus, carro alugado, vans ou pelo pacote turístico mesmo? Moro em Fortaleza à uns 30 dias. Pretendo ir dar um pulo em Lagoinha e Jeri (litoral norte). Ouço falar muito bem de Morro Branco e Canoa quebrada (litoral sul) e acho que seriam boas opções para um outro passeio. Pelo que sei, é tudo muuuuito perto (pelo menos no meu ponto de vista - com Jeri sendo mais lonje uns 300Km). Citar
Membros diver_pe Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Oi Flávia, Em Fortaleza te indico a barraca guarderia, lá rola sempre dj e bandas de surf usic no sunset (bem legal!), se vc tiver de carro siga na Praia do futuro (PF) sentido sabiaguaba, após a ponte da sabiaguaba la tem um barzinho chamado tempero do mangue, este barzinho tem o sunset mais lindo de fortaleza e tb toca bandas de blues e surf music! As quintas e domingo rola o orbita um barzinho la no dragão do mar que também rola agito! Restaurantes em fortaleza ... se curte frutos do mar, aconselho o camarões na beira mar de iracema, o Didi rei do camarão, Coco Bambu ou o Villa Any. Como dito acima pelo pessoal acho 1 dia bem puxado pra canoa, morro branco e praia das fontes. Na real eu gosto de curtir pelo menos um dia em cada lugar. Em canoa vale a pena os dois passeios de buggy o rota de aventuras com skybunda e tirolesa e o da marjolandia que vc passa pelas esculturas e tb come uma boa lagosta bem barata no caminho ( negocie antes com o bugueiro a parada do buggy para almoço!) Lá em Canoa fiquei na pousada via lactea, é de frente pra praia, tem camping por lá, é bem simples, mas tem ar, é limpa, tem café da manhã, estava no preço e tb era bem próxima a broadway... que se gostar de carne recomendo o restaurante El Argentino. Em morro branco visite as falésias e faça o passeio de buggy pra lagoa do uruau, lá em morro branco fiquei na Pousada Ocas do Indio, almoço ótimo e localizada de frente pro mar, infra estrutura bem melhor do que a indicada anteriormente. Pra o seu dia livre de Jeri recomendo um passeio de buggy até camocin, negocie com o bugueiro pra te levar pra almoçar no carnaubar ( espetacular a comida, o atendimento e o local) lugar ideal para casal! Tb estarei por Fortaleza e região até o quase metade de março, abraço! Citar
Membros Fla_Fla Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Quem sabe né Cris... qualquer coisa é só mandar msg... rs Boa viagem! Citar
Membros Fla_Fla Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Os translados de vocês acontecerão de ônibus, carro alugado, vans ou pelo pacote turístico mesmo? Moro em Fortaleza à uns 30 dias. Pretendo ir dar um pulo em Lagoinha e Jeri (litoral norte). Ouço falar muito bem de Morro Branco e Canoa quebrada (litoral sul) e acho que seriam boas opções para um outro passeio. Pelo que sei, é tudo muuuuito perto (pelo menos no meu ponto de vista - com Jeri sendo mais lonje uns 300Km). Oi Julio, td bem? Então vou para os passeios com essas agências de turismo que pretendo contratar por lá mesmo, pensei bastante e acho que é o mais viável. Se tudo der certo vou conhecer, mundaú, lagoinha, morro branco, canoa quebrada e fontes, praia do futuro e Jeri. Só não vai dar para conhecer cumbuco e o beach park (muito caro ) Valew!! Citar
Membros Fla_Fla Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Oi Flávia,Em Fortaleza te indico a barraca guarderia, lá rola sempre dj e bandas de surf usic no sunset (bem legal!), se vc tiver de carro siga na Praia do futuro (PF) sentido sabiaguaba, após a ponte da sabiaguaba la tem um barzinho chamado tempero do mangue, este barzinho tem o sunset mais lindo de fortaleza e tb toca bandas de blues e surf music! As quintas e domingo rola o orbita um barzinho la no dragão do mar que também rola agito! Restaurantes em fortaleza ... se curte frutos do mar, aconselho o camarões na beira mar de iracema, o Didi rei do camarão, Coco Bambu ou o Villa Any. Como dito acima pelo pessoal acho 1 dia bem puxado pra canoa, morro branco e praia das fontes. Na real eu gosto de curtir pelo menos um dia em cada lugar. Em canoa vale a pena os dois passeios de buggy o rota de aventuras com skybunda e tirolesa e o da marjolandia que vc passa pelas esculturas e tb come uma boa lagosta bem barata no caminho ( negocie antes com o bugueiro a parada do buggy para almoço!) Lá em Canoa fiquei na pousada via lactea, é de frente pra praia, tem camping por lá, é bem simples, mas tem ar, é limpa, tem café da manhã, estava no preço e tb era bem próxima a broadway... que se gostar de carne recomendo o restaurante El Argentino. Em morro branco visite as falésias e faça o passeio de buggy pra lagoa do uruau, lá em morro branco fiquei na Pousada Ocas do Indio, almoço ótimo e localizada de frente pro mar, infra estrutura bem melhor do que a indicada anteriormente. Pra o seu dia livre de Jeri recomendo um passeio de buggy até camocin, negocie com o bugueiro pra te levar pra almoçar no carnaubar ( espetacular a comida, o atendimento e o local) lugar ideal para casal! Tb estarei por Fortaleza e região até o quase metade de março, abraço! Oi Dive! Em fortaleza vou me hospedar do ladinho do Dragão do Mar... como os passeios costumam ser bem cansativos e geralmente temos que acordar muiiiiito cedo não sei se vai dar para curtir a noite, mas quem sabe né... se der coragem... rs. Vi váaaarias pessoas dizendo que um dia para as 3 praias (canoa, morro e fontes) é muito corrido, mas para otimizar o tempo que tenho por lá vou arriscar, caso contrário teria que deixar outros lugares que gostaria de conhecer para trás... Adorei a dica de ir para Camocim, já estava pensando em conhecer por lá, mas não encontrei muitas informações sobre o passeio, me parece que não é muito "popular". Agora com sua indicação farei o possível para conhecer.. Muito boas suas dicas, vai ajudar muito. Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.