Membros breno.la Postado Outubro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 E ae galera, td blz? Tô querendo umas dicas iniciais de destino pra uma viagem entre 21 e 29 de dezembro. Tô com 40 mil pontos na TAM e quero aproveitar, já que consigo ida e volta na América do Sul. De mochilão só conheço Macchu Picchu, Santiago e Ilha de Páscoa. Estou querendo aproveitar o máximo e gastar o mínimo. Estive olhando os destinos da Bolívia, mas será que 8 dias é suficiente? Me falaram que lá tudo é bem barato. Gosto mais de coisas ligadas à natureza, como Macchu Picchu, ou o Salar na Bolívia, o Atacama.. nada de praia rss.. No Brasil, pensei por alto em Bonito e Foz. Mas, como sabemos, viajar por aqui tá muito caro.. sem falar que penso que seria um "desperdício" das milhas/pontos pra fazer uma viagem nacional. Mas, dependendo das ideias e dicas de vcs, posso voltar a considerar.. Então, como disse, conto com ajuda primeiramente pra definição do destino em função do pouco tempo que tenho disponível pra aproveitar a viagem. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.