Membros criskeune Postado Setembro 14, 2013 Autor Membros Postado Setembro 14, 2013 Oi, Darkvizer, Esse post quem criou fui eu, no ano passado, depois de levar um tombo que me fraturou o cóccix ano passado, usando em CASA (piso apenas úmido) a bota que eu deveria levar na minha viagem em fevereiro de 2013 (Londres - Munique - VIena - Praga - Berlim - Paris). Descobri então que aquela bota era inútil para a minha viagem, e acabei trocando-a por outro sapato qualquer na loja, e deixei para comprar a bota durante a viagem mesmo. Em Londres, a primeira cidade do meu roteiro, eu não quis comprar porque o preço seria em Libras, e como lá não nevou, eu me virei muito bem com minha bota de couro tipo "montaria". Só que bem no dia que eu cheguei em Munique, começou a nevar... e aquela bota de couro montaria, com um soladinho de borracha "Amazonas" começou a escorregar na neve acumulada nas calçadas, hehehe ... Fiquei com medo de acontecer outra queda e entrei direto na primeira loja de departamentos que eu vi em Munique, a Galleria Kaufhof (que tem também em outras cidades da Alemanha) e lá tinha muitas, muitas, muitas botas para andar na neve, botas para alpinismo, botas de tudo que é forma, com GORETEX, etc... E como as lojas já estavam em liquidação, eu acabei comprando uma bota da marca "ARA", com Goretex, para caminhar na neve e com tecnologias de isolamento térmico e de eliminação de odores, etc, etc... Custou 79,00 Euros, e eu usei a tal bota durante todo o resto da viagem, com exceção de Paris, quando eu voltei a usar minha bota de couro mais bonitinha ... hehehe Não escorreguei nenhuma vez, e caminhei muito na neve, especialmente em Munique, Viena (muita, muita neve), Praga e Berlim. Em Munique, inclisive, eu fiz o bate e volta até o castelo de Neuschwanstein e ao invés de fazer a subidinha nas charretes, já que por causa da neve o ônibus não estava funcionando, eu fiz o trajeto do centro de Hohenschwangau até o castelo morro acima a pé mesmo, numa estradinha cheia de neve e barro, e não escorreguei ... heheh Vá a alguma loja de sapatos aí na Alemanha, e você vai ver que eles terão todos os tipos de botas para essas situações, aí você escolhe a mais adequada para você.... Abs, Cris Citar
Membros darkvizer Postado Setembro 15, 2013 Membros Postado Setembro 15, 2013 valeu cris! abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.