Ir para conteúdo

BOTAS PARA NEVE

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, Darkvizer,

Esse post quem criou fui eu, no ano passado, depois de levar um tombo que me fraturou o cóccix ano passado, usando em CASA (piso apenas úmido) a bota que eu deveria levar na minha viagem em fevereiro de 2013 (Londres - Munique - VIena - Praga - Berlim - Paris).

Descobri então que aquela bota era inútil para a minha viagem, e acabei trocando-a por outro sapato qualquer na loja, e deixei para comprar a bota durante a viagem mesmo.

Em Londres, a primeira cidade do meu roteiro, eu não quis comprar porque o preço seria em Libras, e como lá não nevou, eu me virei muito bem com minha bota de couro tipo "montaria".

Só que bem no dia que eu cheguei em Munique, começou a nevar... e aquela bota de couro montaria, com um soladinho de borracha "Amazonas" começou a escorregar na neve acumulada nas calçadas, hehehe ...

Fiquei com medo de acontecer outra queda e entrei direto na primeira loja de departamentos que eu vi em Munique, a Galleria Kaufhof (que tem também em outras cidades da Alemanha) e lá tinha muitas, muitas, muitas botas para andar na neve, botas para alpinismo, botas de tudo que é forma, com GORETEX, etc... E como as lojas já estavam em liquidação, eu acabei comprando uma bota da marca "ARA", com Goretex, para caminhar na neve e com tecnologias de isolamento térmico e de eliminação de odores, etc, etc... Custou 79,00 Euros, e eu usei a tal bota durante todo o resto da viagem, com exceção de Paris, quando eu voltei a usar minha bota de couro mais bonitinha ... hehehe

Não escorreguei nenhuma vez, e caminhei muito na neve, especialmente em Munique, Viena (muita, muita neve), Praga e Berlim. Em Munique, inclisive, eu fiz o bate e volta até o castelo de Neuschwanstein e ao invés de fazer a subidinha nas charretes, já que por causa da neve o ônibus não estava funcionando, eu fiz o trajeto do centro de Hohenschwangau até o castelo morro acima a pé mesmo, numa estradinha cheia de neve e barro, e não escorreguei ... heheh

Vá a alguma loja de sapatos aí na Alemanha, e você vai ver que eles terão todos os tipos de botas para essas situações, aí você escolhe a mais adequada para você....

Abs,

Cris

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...