Membros mlozi Postado Dezembro 11, 2012 Membros Postado Dezembro 11, 2012 Adrison, você ficou hospedado somente em Lisboa? Foi para as outras cidades via metrô? Citar
Membros Adrison Souza Postado Dezembro 24, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2012 Mlozi Desculpa ne demora da resposta, eu estava em viaje a trabalho. Para me deslocar entre cidades não utilizei metro e nem trem. De Lisboa a Guimarães fui de ônibus o trecho dura aproximadamente 03h:30min, o principal fator que me levou a ir de ônibus foi a questão de horarios, de trem eu chegaria mais tarde em Guimarães e não aproveitaria muito o dia. De Guimarães para Viana do Castelo aluguei um carro e demorei +/- 1h:30min, como em Viana passariamos apenas um dia utilizei o mesmo carro para chegar até o Porto +/- 40min de viajem. Caso resolva alugar carro sugiro alugar no Brasil, lá achei muito caro, aluguei pela Avlis e me informaram que tinham apenas uma SEAT Ibiza Caravan e como estava com familia e criança pequena não tive outra opção o valor foi de E$ 173,00 a diaria. Um absurdo!!! Fiquei hospedado em Lisboa no HF Fenix Lisboa na praça Marques do Pombal, um bom hotel, em Guimarães no Hotel Mestre de Avis bem próximo a praça do Toural e no Porto também no HF Fenix do Porto no bairro da Boavista (este é mais afastado do centro histórico), este hotel fica bem próximo da Casa da Música. Todas as minhas reservas foram feitas pelo Booking.com e não tive problemas. Recomendo! Caso precise de mais algum help é só avisar. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.