Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Oi pessoal ! Me ajudem !

Dois dias na região dos Lagos dá para conhecer muita coisa ?

Terei entre dois e três dias no máximo nesta região, no final de março.

Qual o melhor local para se hospedar: Búzios ou Cabo Frio ?

Pra conhecer a região dos lagos eu acho pouco tempo. Para conhecer uma só cidade eu acho razoável.

Entre as duas cidades eu escolho Búzios. Alugar um carro facilita muito pra conhecer a maior parte das praias.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Tudo bem?!

Passarei 5 dias em Cabo Frio agora em Fevereiro, depois do carnaval (chegarei lá dia 11/02). Gostaria de saber dicas para não gastar muito com alimentação e passeios pelas praias! Já aluguei um Hostel (Nalu Hostel) e já comprei as passagens. Como no Hostel possui cozinha compartilhada, acho que já ajuda na economia né.. rs

Mas gostaria de saber de alguém que já foi pra lá, se fica muito caro ir de CF para Búzios e Arraial do cabo (pretendo ir em um lugar por dia e depois revezar) e questão de alimentação, vida noturna, etc. Quero mais é economizar! rsrs

Se alguém tiver dicas pra me dar de lugares e passeios (se não for pedir muito, valores aproximados), ficarei muito grata! :)

Abraço!

• Membros
Postado
Galera,

Tudo bem?!

Passarei 5 dias em Cabo Frio agora em Fevereiro, depois do carnaval (chegarei lá dia 11/02). Gostaria de saber dicas para não gastar muito com alimentação e passeios pelas praias! Já aluguei um Hostel (Nalu Hostel) e já comprei as passagens. Como no Hostel possui cozinha compartilhada, acho que já ajuda na economia né.. rs

Mas gostaria de saber de alguém que já foi pra lá, se fica muito caro ir de CF para Búzios e Arraial do cabo (pretendo ir em um lugar por dia e depois revezar) e questão de alimentação, vida noturna, etc. Quero mais é economizar! rsrs

Se alguém tiver dicas pra me dar de lugares e passeios (se não for pedir muito, valores aproximados), ficarei muito grata! :)

Abraço!

Para transitar entre as cidades/praias você pode alugar um carro, que faz a viagem ser bem mais cômoda ou talvez usar um ônibus para se deslocar entre as cidades. A Salineira tem umas linhas de ônibus que fazem os trajetos entre as cidades que você comentou. Usando ônibus a economia é bem grande.

Sobre Búzios, eu escrevi um post recentemente com o que considero serem as melhores praias de lá.

http://www.adoispassos.com/2015/12/buzios-e-suas-belas-praias

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde Galera!

Estou indo para cabo Frio neste final de semana, gostaria de dicas de passeios, lugares, diversão para que eu possa aproveitar bem a cidade.

Desde já agradeço a todos! ::otemo::

• Membros
Postado
Boa tarde Galera!

Estou indo para cabo Frio neste final de semana, gostaria de dicas de passeios, lugares, diversão para que eu possa aproveitar bem a cidade.

Desde já agradeço a todos! ::otemo::

Sinceramente... nao querendo menosprezar cabo frio, mas acho que vale a pena dar um pulinho ate buzios..... a cidade la é magica.... é menor mas eh charmosa....

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal!

Pretendo ir para a região dos lagos com minha filha de 1 ano e, portanto, não irei realizar passeios de barco. Sendo assim, qual o melhor lugar para ficar 5 dias? Ou seja, qual a melhor cidade e praia para passar 5 dias com um criança de 1 ano, levando em consideração a tranquilidade do mar e a estrutura da praia?

Ainda, pretendo ir no feriado de corpus christi. Como fica a região neste período? E o tempo?

Obrigado.

• Membros
Postado

Em Maio não costuma chover muito, mas a temperatura já não é a mesma do verão. Talvez o melhor lugar para ficar os cinco dias seja cabo frio, porque de lá você tem fácil acesso também a Búzios e Arraial, que têm praias calmas e maravilhosas

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Chegarei em buzios dia 07/07 (quinta) e além das praias, quero curtir a noite. Acredito que por ser férias e final de semana, as noites estarão bem agitadas por lá.

Na segunda parto para Arraial para mergulhar, fazer passeio de barco e curtir o mar. Durante a semana deve ser mais tranquilo.

• Colaboradores
Postado
Chegarei em buzios dia 07/07 (quinta) e além das praias, quero curtir a noite. Acredito que por ser férias e final de semana, as noites estarão bem agitadas por lá.

Na segunda parto para Arraial para mergulhar, fazer passeio de barco e curtir o mar. Durante a semana deve ser mais tranquilo.

Aldair,

Te indico a boate Privilege, em Búzios. Melhor noite da região.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...