Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

to seguindo pra Arraial com mais 2 amigos e uma amiga na primeira semana de novembro.... alguem mais por esse período? ja conheço bem la, e esperamos conhecer novos amigos!!! Quem topar, tamo junto!!!! abraços. ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia! joaoptsantos

Olha, eu estive em Arraial do Cabo em Junho. Me recomendaram este passeio só que eu e minha namorada decidimos fazer o mergulho, que foi maravilhoso.

Alguns amigos fizeram este passeio de barco e me contaram ser ótimo. Eu vi algumas fotos e da para ver umas paisagens esplêndidas.

de qualquer forma, o mergulho também é uma boa opção.

abçs

• Membros
Postado

Eu fiz os passeios em janeiro de 2014. Na verdade, fiquei hospedada na praia do Forte, em Cabo Frio; fiz passeios de barco durante o dia em Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo, e curti a noite de Búzios e Cabo Frio. Todos os passeios de barco foram ótimos. O de Cabo Frio te leva à Prainha, onde dá para usar snorkel. O mar é lindo lá! Amei a Praia do Forno, que fica escondida e tem que fazer uma trilha para chegar lá. Achei a Gruta Azul lindíssima, apesar de só passar perto de barco. Para mim, os passeios valeram a pena, porque eu não tinha tanto tempo para ficar em nenhum dos três lugares.

• Membros
Postado

O Mergulho, eu paguei R$85,00 (se não me falha a memória), por pessoa.

eu e minha namorada R$170,00. Mas vale muito a pena!

A roupa de mergulho está incluso neste valor. O Instrutor tira várias fotos e faz videos durante o mergulho e o percurso até a área onde você vai mergulhar, você faz uma trilha de cerca de 10 min bem de leve, até chegar ao local do mergulho, tem umas paisagens magnificas! ele pega todas as fotos e videos e coloca em um CD e lhe entrega, o meu deu mais de 300 fotos. Eu tenho o Cartão dos rapazes que nós fizemos o mergulho, se você quiser, posso te passar o telefone quando eu chegar em casa.

*Só lembrando que o pessoal aceita cartão e divide esse valor. ::otemo::

• Membros
Postado

Gente, alguém já passou o reveillon em Arraial do Cabo?

Sabem dizer como é? Como ficam as praias? Se tem uma galera animada? Já vi que rolam alguns shows à noite, em Arraial, mas que a animação mesmo fica por conta de Cabo Frio e Búzios... como nas outras épocas.

Se alguém souber de algo, agradeço as dicas! ::otemo::

beijos!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Gente, alguém já passou o reveillon em Arraial do Cabo?

Sabem dizer como é? Como ficam as praias? Se tem uma galera animada? Já vi que rolam alguns shows à noite, em Arraial, mas que a animação mesmo fica por conta de Cabo Frio e Búzios... como nas outras épocas.

Se alguém souber de algo, agradeço as dicas! ::otemo::

beijos!

Carlinha. pelo que ouvi dizer o forte dos fogos de reveillon fica em cabo frio por ser uma cidade maior. Ja buzios com relacao ao reveillon apenas devem contar com as casas noturnas internacionais como privilege e pacha que na epoca devem ficar bem fora do orçamento.....

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal!

Estou programando ir na metade de janeiro pra arraial do cabo e buzios, vocês acham que vale a pena ir de carro ou onibus? Outra dúvida, arraial tem algo pra fazer de noite ??

Valeu galera!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...