Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
A única coisa q me preocupa msm agora são os preços p comer lah =S

Búzios é cara? SIM, mas saindo da famosa rua das pedras.... circulando pelo lado "underground" da cidade vc encontrará boas opções.

Particularmente, eu indico o carnaval em Búzios. A cidade é linda, praias incríveis e ainda tem a possibilidade de esticar em Cabo Frio que é bem pertinho e tão legal quanto.

Paraty é linda também, mas vc sendo de São Paulo acredito que não queira esbarrar com um possível vizinho rs.. A cidade é uma sucursal de SP no carnaval.

• Membros
Postado

Búzios é cara? SIM, mas saindo da famosa rua das pedras.... circulando pelo lado "underground" da cidade vc encontrará boas opções.

Particularmente, eu indico o carnaval em Búzios. A cidade é linda, praias incríveis e ainda tem a possibilidade de esticar em Cabo Frio que é bem pertinho e tão legal quanto.

Paraty é linda também, mas vc sendo de São Paulo acredito que não queira esbarrar com um possível vizinho rs.. A cidade é uma sucursal de SP no carnaval.

Vixi Kelly! vc esta devendo para os vizinhos? Nao querendo encontrar os conhecidos em parati. ::lol4::

• Membros
Postado
Vlw pelas dicas galera!

Então, eu vo msm na quinta, só falta confirmar na pousada. Mas na volta n vai rolar vir direto pq volto na terça, e na terça n tem busão direto =/

Ola ruan! sobre a comida tem um cara daqui do mochileiros que postou uns restaurantes perto da rua principal que tem precos camaradas....

Shallon – (inclui churrasco no bufê) – Verão: R$ 18 por quilo / Inverno: R$ 16 por quilo

Magna's – (tem opções mais light) – Verão: R$ 18 por quilo / Inverno: R$ 15 por quilo

Gostei da expressao :S Esta eu nao conhecia... : )

• Membros
Postado
Vixi Kelly! vc esta devendo para os vizinhos? Nao querendo encontrar os conhecidos em parati. ::lol4::

Devendo eu não estou, mas fala sério...

pego 2,3h sei lá quantas horas de estrada para me deparar com o povo que vejo o ano inteiro? rs...

pior ainda quando soltam a pérola "Vc por aqui!!!"

Meus vizinhos só servem para eu dizer boa noite e olhe lá.

• Membros
Postado

Devendo eu não estou, mas fala sério...

pego 2,3h sei lá quantas horas de estrada para me deparar com o povo que vejo o ano inteiro? rs...

pior ainda quando soltam a pérola "Vc por aqui!!!"

Meus vizinhos só servem para eu dizer boa noite e olhe lá.

Vc tem toda razao a gente viaja pra nao ver as mesmas caras feias....

Beijao.... Mas entre escolher parati e buzios sou mil vezes buzios.... ::otemo::

• Membros
Postado

Semana corrida é foda... mas vms lá:

samy_sbz:

N somos tão mochileiros ainda (primeira viagem juntos e livres =P) e como dizem ser bem difícil conseguir pousada em Búzios, já reservamos o quarto e bom, vm pra lá msm =)

Mas de qlqr forma, fiquei extremamente curioso com seu comentário... mandarei inbox...

KellyK e crazy guy:

Vlw pela ajuda! Fiquei mais tranquilho agora... fui um tempo atrás pro litoral de sampa e me assustei c alguns preços lá, mas sabendo q existe alternativas mais baratas lá, to mais sussa agora =)

Pretendo esticar pra Cabo Frio sim, pelo menos um dia. Ainda mais com um monte de coisa q eu li aki sobre como é de boa chegar lá de Búzios.

Só mais uma coisinha, alguém tem alguma sugestão de passeio de barco e de quanto +ou- tá saindo?

Ou de outro passeio q vcs curtiram?

Com tanta ajuda aki, eu pretendo reunir o máximo de informação q eu conseguir lá pra poder ajudar quem nunca foi tbm =)

Vlw galeraa!

• Membros de Honra
Postado
Só mais uma coisinha, alguém tem alguma sugestão de passeio de barco e de quanto +ou- tá saindo?

Olá Ruan,

o melhor passeio de barco da região e o de Arraial do cabo sem duvidas. Custa entre R$ 40 e R$ 50 dependendo se for pegar uma embarcação pequena ou uma scuna. Eu prefiro as pequenas. Menos bagunça e se mar esta calmo eles entram na gruta azul. Pergunte bem antes de contratar que pare na Ilha do farol, nas Prainhas e no restaurante Flutuante. Neste ultimo aproveite para mergulhar um pouco por perto que sempre terá tartarugas para te acompanhar.

Abraço!

• Membros
Postado
Semana corrida é foda... mas vms lá:

samy_sbz:

N somos tão mochileiros ainda (primeira viagem juntos e livres =P) e como dizem ser bem difícil conseguir pousada em Búzios, já reservamos o quarto e bom, vm pra lá msm =)

Mas de qlqr forma, fiquei extremamente curioso com seu comentário... mandarei inbox...

KellyK e crazy guy:

Vlw pela ajuda! Fiquei mais tranquilho agora... fui um tempo atrás pro litoral de sampa e me assustei c alguns preços lá, mas sabendo q existe alternativas mais baratas lá, to mais sussa agora =)

Pretendo esticar pra Cabo Frio sim, pelo menos um dia. Ainda mais com um monte de coisa q eu li aki sobre como é de boa chegar lá de Búzios.

Com tanta ajuda aki, eu pretendo reunir o máximo de informação q eu conseguir lá pra poder ajudar quem nunca foi tbm =)

Vlw galeraa!

ola Ruan! apesar de morar perto do litoral sul de sao paulo nao curto essas praias.... Ja me contaram sobre os precos exorbitants que estao cobrando neste verao... uma porcao de isca ou batata frita 40reais no guaruja.... ecaaaaa....

As pessoas que tem casa ou ape la no guaruja estao levando as compras daqui mesmo....Ta terrivel....

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Hum... vlw pelas dicas Principe185, vo leva elas anotadas p n esquecer os nomes q vc falo, mas acho q mergulhar n vai rola n... a grana ta curta meu rapaz! huausuasuh =P

Por tudo q falaram, eu com certeza vo visita Arraial =)

E crazy, a praia q eu fui é no litoral norte, próximo a barra do sahy. As coisas lá tbm estão o olho da cara, só dá p ir p esses lugares em temporada fazendo um bate-volta msm, ou como vc falo, levando as coisas daki =S

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...