Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá pessoal!

Vou passar de 28/12 a 06/01/13 em Búzios. Estou com algumas dúvidas e preciso de ajuda!

Vou de Brasília até o Santos Dumont e de lá pegar o ônibus na Rodoviária para Búzios. O problema é que no site da autoviacao1001 consta o seguinte: NÃO EXISTEM SERVIÇOS DISPONÍVEIS NESTA DATA. O quê?? Todos os assentos para esses dias já foram vendidos? Isso é possível? Alguém sabe me dizer se tem outra empresa que faz o trajeto?

Aproveitando que estou em Búzios, pretendo visitar Arraial e Cabo Frio. É possível?

Se tiver alguém que também vai pra lá e quiser parceria, entra em contato!

Obrigada pela ajuda!

Andrea

Você passou reveillon em búzios, o que achou?

O clima é agradável? Tem gente bonita?

E as festas, qual a melhor opção?

Costuma faltar água, energia, essas coisas? Transito caótico?

obrigada!

• Membros
Postado
Olá pessoal!

Vou passar de 28/12 a 06/01/13 em Búzios. Estou com algumas dúvidas e preciso de ajuda!

Vou de Brasília até o Santos Dumont e de lá pegar o ônibus na Rodoviária para Búzios. O problema é que no site da autoviacao1001 consta o seguinte: NÃO EXISTEM SERVIÇOS DISPONÍVEIS NESTA DATA. O quê?? Todos os assentos para esses dias já foram vendidos? Isso é possível? Alguém sabe me dizer se tem outra empresa que faz o trajeto?

Aproveitando que estou em Búzios, pretendo visitar Arraial e Cabo Frio. É possível?

Se tiver alguém que também vai pra lá e quiser parceria, entra em contato!

Obrigada pela ajuda!

Andrea

Você passou reveillon em búzios, o que achou?

O clima é agradável? Tem gente bonita?

E as festas, qual a melhor opção?

Costuma faltar água, energia, essas coisas? Transito caótico?

obrigada!

Sim o clima eh agradavel. Gente bonita de sobra, afinal o local eh chic no urtimo... Para a festa vc pode ir na internacional Privilege e prepara seu rico bolsinho. Acho que agua e luz nao falta. Transito sim....como toda cidade praiana no verao fica meio complicado.

• Membros
Postado

Tem a Pacha também, é boa? Ai meus deus, rico bolsinho?

Será que tem outras opções de festas pra virada ou só essas em boates com música eletrônica?

• Membros
Postado
Tem a Pacha também, é boa? Ai meus deus, rico bolsinho?

Será que tem outras opções de festas pra virada ou só essas em boates com música eletrônica?

Creio que sejam so estas mesmo.... Mas dizem que na virada cabo frio tem uma boa queima de fogos de artificio...Dai na virada é so dar um pulinho na cidade vizinha....

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Amigo,moro aqui na regiao, o transito fica meio complicado sim, para aproveitar bem recomendo levantar cedo, mas ninguem faz isso virado nao e mesmo. mas procure voltar da praia antes das 16:00hs depois o transito começa a complicar se vier a cabo frio tb tem noite e balada um pouco mais em conta que buzios a queima de fogos é um espetaculo, e os shows deste ano prometem, e o melhor gratuito.quanto a agua falta sim, mas as pousadas sempre tem caminhao pipa. espero ter ajudado..

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Opa, blz galera?

Sou novo aki (primeiro post! uhu!), e vou viajar com a minha namorada para Búzios no carnaval e estou com umas dúvidas q acredito q vcs poderiam me ajudar.

Bom, primeiro sou de sampa e tinha comprado as passagens direto para Búzios saindo na sexta a noite dia 28/02. Mas muita gente falo q seria tenso o transito na sexta, principalmente se o ônibus passasse pela rio, pra depois ir pra Búzios... n manjo os caminhos no Rio, por isso, venho aki confirmar se o transito é pesado msm nesse trajeto (São Paulo-Búzios).

Ai, criei outra alternativa q é ir na quinta (dia 27/02) a noite pro rio e do rio ir pra Búzios chegando lá de tarde. Na opinião de vcs, essa é a melhor alternativa? Existem outros caminhos melhores pra quem vem de sampa?

Aproveito pra pergunta tbm, como nunca fui por essas bandas, qual seria o gasto médio em Búzios com comida/lazer? Só pra ter uma base pq a hospedaria já está sendo uma facada... uasuhsahu

Mas como é a primeira viagem com a namorada, a gente faz um esforço neh?! =)

Obrigada pela ajuda!

Ruan

• Membros de Honra
Postado

Trânsito para a Região dos Lagos partindo do Rio numa sexta à noite é ruim mesmo. Sobretudo por conta da Ponte Rio-Niterói e os acessos a ela. Dependendo da hora, pode ser um horror. No Carnaval... prepare-se para muito mais!!

Mas vc estará de ônibus, então relaxe e aproveite. Leve livros, música e vá com sono. Ir na quinta é melhor, mas muita gente já faz isso -- e isso gera trânsito acima do normal já na quinta, eheheheh. Ainda assim, bem melhor que na sexta.

E prepare-se para facadas no orçamento. Búzios é a cidade mais cara da região dos lagos. E, sendo Carnaval, tende a ser pior. Mas, claro, qdo se quer economizar, sempre se encontra uma saída.

• Membros
Postado
Opa, blz galera?

Sou novo aki (primeiro post! uhu!), e vou viajar com a minha namorada para Búzios no carnaval e estou com umas dúvidas q acredito q vcs poderiam me ajudar.

Bom, primeiro sou de sampa e tinha comprado as passagens direto para Búzios saindo na sexta a noite dia 28/02. Mas muita gente falo q seria tenso o transito na sexta, principalmente se o ônibus passasse pela rio, pra depois ir pra Búzios... n manjo os caminhos no Rio, por isso, venho aki confirmar se o transito é pesado msm nesse trajeto (São Paulo-Búzios).

Ai, criei outra alternativa q é ir na quinta (dia 27/02) a noite pro rio e do rio ir pra Búzios chegando lá de tarde. Na opinião de vcs, essa é a melhor alternativa? Existem outros caminhos melhores pra quem vem de sampa?

Aproveito pra pergunta tbm, como nunca fui por essas bandas, qual seria o gasto médio em Búzios com comida/lazer? Só pra ter uma base pq a hospedaria já está sendo uma facada... uasuhsahu

Mas como é a primeira viagem com a namorada, a gente faz um esforço neh?! =)

Obrigada pela ajuda!

Ruan

O transito eh ruim mesmo entre rio e buzios.... a alternativa da quinta eh boa, pois nao gosto do onibus direto porque cansa muito, entao vc para no rio e aproveita e para pra tomar um cafezinho e um lanche e depois se prepara para o segundo-round...

JA a volta o direto eh melhor, pois se vc tiver conexao no rio ai fica tenso pois nao tem certeza de que horas chega no rio e pode perder o onibus da conexao rio-sp. Isto me extressa demais. ::vapapu::

• Membros
Postado

Vlw pelas dicas galera!

Então, eu vo msm na quinta, só falta confirmar na pousada. Mas na volta n vai rolar vir direto pq volto na terça, e na terça n tem busão direto =/

A única coisa q me preocupa msm agora são os preços p comer lah =S

• Colaboradores
Postado

Ruan, se vc e a namorada são mochileiros mesmo e não tiverem com tudo programado ainda, sugiro a troca de Búzios por Paraty/Trindade. Aqui o tópico é da Região dos Lagos, mas como passei o último carnaval em Paraty e tb conheço Búzios e região (gosto de todos), se tiver interesse manda msg inbox que explico as razões ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...