Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Ola Crazy Guy,

isso do transito e verdade, mais o problema esta para cruzar Rio; linha vermelha e a ponte, mesmo que também depende do horário. Mais depois de Manilha e em Agosto, tudo estará muito tranquilo. Em agosto tudo bem tranquilo aqui.

A verdade que os ônibus em Brasil deixam a desejar. Todo ano vou a São Paulo pelo menos uma vez e por causa de (na época que vou) não ter um voo direto de aqui (Cabo Frio – SP com a Trip no verão) termino indo na 1001, e mesmo no serviço Leito, 9 hs que ninguém merece. Ainda, quando você acaba de dormir ele faz aquela parada as 2 AM no Graal de Resende para todo mundo acordar. Putz!.

Ola principe. Me diz uma coisa. Esse leito de cabofrio a sao paulo no onibus Leito DS tem algum serviço especial? Pois o oniubs que vai de buzios a SP nao tem nada, nem manta para cobrir o frio do ar condiconado. Pois isso prefiro buzios-rio(conexao)rio-sp.

Da ultima viagem dei sorte de estar com uma canga na mochila, isso ajudou muito. Pois o leito sp-rio tem manta, travesseiro e lanchinho. Mas o melhor do trecho sp-rio é o doble-decker, muito bom. Se tiver em turminha de 6 melhor ainda, pois ai tem se pricavicade de viajar entre amigos com portas fechadas. Tambem é mais saudavel, pois em tempos de gripe a possibilidade de pegar um virus eh menor, pois na parte de cima tem mais de 40 pessoas.

• Membros de Honra
Postado

Ola principe. Me diz uma coisa. Esse leito de cabofrio a sao paulo no onibus Leito DS tem algum serviço especial? Pois o oniubs que vai de buzios a SP nao tem nada, nem manta para cobrir o frio do ar condiconado. Pois isso prefiro buzios-rio(conexao)rio-sp.

Da ultima viagem dei sorte de estar com uma canga na mochila, isso ajudou muito. Pois o leito sp-rio tem manta, travesseiro e lanchinho. Mas o melhor do trecho sp-rio é o doble-decker, muito bom. Se tiver em turminha de 6 melhor ainda, pois ai tem se pricavicade de viajar entre amigos com portas fechadas. Tambem é mais saudavel, pois em tempos de gripe a possibilidade de pegar um virus eh menor, pois na parte de cima tem mais de 40 pessoas.

Não e de dois andares como aquele que você falou, mais e aquele de 6 vagas na frente que fica com porta trancada do resto. Tem manta, travesseiro e lanchinho. A São Paulo são dos horários: um de manha e outro a noite.

• Membros
Postado
Ola Thunder,

respondendo tua pergunta de como se deslocar desde o aeroporto do Rio até Búzios ou Cabo Frio, independente do aeroporto aonde chegues você tem que ir ate a Rodoviária novo Rio e pegar ônibus da 1001. Para Búzios tem 8 ônibus por dia, a viagem demora umas 3 horas e o valor (serviço com Ar) e de R$ 42,43. Para Cabo Frio tem 43 ônibus por dia, demora umas 2:30 horas e o valor (serviço com Ar) e de R$ 40,76.

Para chegar do aeroporto (qualquer deles) ate a Rodoviária tem um ônibus da Real n° 2145, (conhecido como Frescão) que passa cada 20 minutos e custa R$ 10.

A outra e ir de Taxi. Do Santos Dumont são uns R$ 20 e do Galeão o dobro.

Abraço

Principe185, iremos, meu marido, eu e dois filhos ao Rio em Junho. Chegaremos de madrugada (meia noite e pouco...), vamos alugar um carro, com GPS. Mas, me diga.. do Galeão à cidade de Cabo Frio passa por lugares muito "perigosos"? Somos meio aventureiros, mas nem tanto... por isso me dê a dica, por gentileza. Pois a época que vamos ao Rio é a do Rio + 20, não estamos achando local para passar a noite e ir pela manhã à Cabo Frio. O que você me recomenda?

• Membros de Honra
Postado

Principe185, iremos, meu marido, eu e dois filhos ao Rio em Junho. Chegaremos de madrugada (meia noite e pouco...), vamos alugar um carro, com GPS. Mas, me diga.. do Galeão à cidade de Cabo Frio passa por lugares muito "perigosos"? Somos meio aventureiros, mas nem tanto... por isso me dê a dica, por gentileza. Pois a época que vamos ao Rio é a do Rio + 20, não estamos achando local para passar a noite e ir pela manhã à Cabo Frio. O que você me recomenda?

Ola Lilizinha,

não terão problemas. O mais perigoso que podem cruzar e línea vermelha logo de sair de Galeão, mais ate isso esta mais tranquilo.

E tudo autoestrada completa ate Cabo Frio ate Cabo Frio, em grande parte bem iluminada, só o pedágio que e caro!.

Agora vocês vão dormir em Cabo Frio para logo ir a Rio porque não tem vaga ou vão a fazer turismo por aqui? Porque Cabo Frio esta a 165 km de Rio.

Abraços

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi pessoal! Vocês sabem se vale a pena ir para Búzios em julho?

Umas amigas australianas estão vindo para o Rio mês que vem e se interessaram por Búzios, e eu amo essa cidade, mas sempre vou em janeiro ou fevereiro ótimo para praias e baladas. Já fui lá em julho quando era pequena e me lembro de ter muito vento!

Então quero saber se vale a pena em relação ao clima e em relação a night também. Se tiver vento de dia, mas a cidade estiver badalada a noite, acho que já vale a pena pra elas ( e pra mim que vou querer ir também, heheh)

obs; Principe, está em todas! Que bom te encontrar por aqui!

Valeu galera! (:

• Membros de Honra
Postado
Oi pessoal! Vocês sabem se vale a pena ir para Búzios em julho?

Umas amigas australianas estão vindo para o Rio mês que vem e se interessaram por Búzios, e eu amo essa cidade, mas sempre vou em janeiro ou fevereiro ótimo para praias e baladas. Já fui lá em julho quando era pequena e me lembro de ter muito vento!

Então quero saber se vale a pena em relação ao clima e em relação a night também. Se tiver vento de dia, mas a cidade estiver badalada a noite, acho que já vale a pena pra elas ( e pra mim que vou querer ir também, heheh)

obs; Principe, está em todas! Que bom te encontrar por aqui!

Valeu galera! (:

Camila!!!! Como estas tanto tempo.. rsrsrss

Então, não estou m tudo lado, só estou aqui (onde moro). Te diria que vou a Búzios pelo menos duas vezes por mês, mais só de noite!!

Se e para pegar praia, esta Região não da garantias em Julho. Ontem fez 28°C e a praia estava linda, mais o fim de semana choveu e faziam 18°C. A temperatura nesta época varia entre os 15 a 30°C então é aconselhável levar roupa de meia temporada

Acho que me explico; se quiser ter praia segura (por temperatura, já que no verão também chove) só a partir de Outubro / Novembro aqui.

Referente a Balada, nos fines semana sempre tem (mesmo agora) e nas férias de Julho aumenta ate nos dias de semana também. Nos dias 6 e 7, e 13 e 14 de Julho tem um Festival Gastronômico na Rua das Pedras que sempre enche. Mais lógico que NADA comprado ao Verão.

Abraço!

• Colaboradores
Postado

Ahh, então acho que para elas, que só tem o mês de julho por aqui, deve valer a pena. Se a noite é badalada também, então ta tudo certo! :D

Vou falar com elas! Obrigada!

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Olá Pessoal!!

Amigos com suas famílias querem passar as festas de fim de ano na região.

Querem alugar casa e tal... O que vocês sugerem na região dos Lagos?

Grato!

Tem muitas para alugar em Cabo Frio para esse período, mais são salgadas ($$$).

• Membros
Postado
Olá Tessler,

Obrigada pelas dicas. Muito válidas. Passeios noturnos vc fez? Tem dicas?

Hostel? Oba. Me manda dicas.

Beijos, Larissa

Bem acabei de voltar do feriado de la.. Sou nascido em cabo frio, mas nunca morei la.. mas sempre vou a cabo frio pq minha vó mora la... Moro em Vitória/ES, esse feriado resolvi levar uns amigos para conhecer Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios. Fomos em 4 de carro e rodamos tudo por la.. Qto hospedagem eu só sei de 1 em cabo frio pq um vez precisei e minha vó não estava la...É esse: http://www.hotelcochicho.com.br/ ... Eu paguei na epoca R$45 por cabeça de diária.. Localização nem se fala, entre a rua do canal e praia do forte em cabo frio.. Melhor impossível, são os dois points norturnos.

Como o amigo falou ai em cima, o ideal para curtir a noite é búzios ou cabo frio.. Arraial não tem nada, é bom para mergulho, as lindas praias (pra mim as mais bonitas).. Se for questão de boate, vai para búzios.. La sem dúvidas se encontram as melhores boates... Nesse feriado eu fiquei apenas uma noite em búzios por falta de tempo, mas como amigo meu me ofereceu a casa dele la, resolvi ir para conhecer e futuramente voltar, ainda mais sendo 0800 e fica fechada o ano todo... A casa é sensacional, frente para o mar na orla bardot, à duas casas da privilege. Só faltou uma garagem para meu possante.. Mas voltando anoite. Em búzios tudo é muito caro. Nesse feriado tinha placas na rua das pedras "Cerveja Promoção -> R$5"... Comida comparado ao ES eu nem achei tão caro.. Uma picanha para dois, arroz, farofa e molho - R$56 (tem de 52 tb).. mto bem servida... Mas tem opção de restaurante de buffet por R$13 e come a vontade, na própria rua das pedras.. Então, seu bolso seu guia... Não deixe de provar o crepe do CHEZ Michou tb.. mto bom.. varia de R$12-18 cada.. carinho mas vale a pena... um bar mto frequentado por jovens... Já as boates de búzios.. as que se destacam são a Privilege e a Pachá (filial de ibiza).. As duas tocam musica eletronica.. a privilege é maior e pelo menos esse fim de semana tava mais cara.. R$70 M e R$100 H... se entrasse até meia noite e fosse os 500º convertia a metade do valor em consumação.. A boate é gigante e mto legal. O preço das bebidas assusta um pouco, mas sempre lembrando que está em búzios, cerveja itaipava R$8, vodka smirnoff black R$25 a dose... A pachá eu não fui.. mas o preço era R$40 M e R$70 H.. sem consumação...

Qto a cabo frio, a vida noturna la é bem interessante.. Na praia do forte fica um movimento de joveins e uns restaurantes na orla que lotam.. alguns mais simples um pouco...Na orla do canal a vida se extende até de manhão...se for na canal não deixe de comer na picanha do zé, mto boa... e o preço bem melhor que búzios... Boate tem a Eleven, não conheço mas sempre tem programação boa.. É do Baixinho Romário, mas no feriado estava em reforma.... E eu fui duas vezes na Etílico, que fica no segundo andar de um restaurante, é pequena, lota, mas é bem interessante... Música ao vivo todos os dias.. toca-se de tudo.... Sertanejo, Axé, Pagode, Forró, Eletronica, Hip Hop e por ai vai... acaba geralmente 5:30h... entrada no feriado estava R$10 M e R$15 H.. bebida a um valor bem acessível..

Se quiser mais infos, qualquer coisa me manda um e-mail ou add no msn que posso passar as infos e fotos que tirei esse fds... tem bastante material fresquinho...rsrss

Espero ter ajudado um pouco...

Rodrigo. muitobom o seu depoimento. Me diz uma coisa. me passa o endereco da picanha do Ze, acho ke ja comi uma vez la, mas nao me lembro do local. Se nao me engano ele serve as mesas do lado de fora e serve a carne no ferro kente. É isso mesmo? A carne eh muito boa.

Vc comentou da casa de seu amigo em buzios. Mas ao lado do privilege pelo ke notei so tem pousadas... Uma vez fikei numa guest house ke fica no alto do morro, eh simples mas o visual eh otimo de frente para o atracadouro, e tem um atalho pelo terreno ao lado ke sai praticamente do lado do privilege, a noite fica se ouvindo a musica eletronica ate de manha na pousadinha, mas tudo bem...

Para vc ke mora no ES conhece a regiao da cidade de sao joao da Barra ao norte do estado fluminense? Sabe se vale a pena passear nakela regiao? Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...