Membros Ana Paula Silva Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Eu e uma amiga minha estamos indo dia 05/03 A 12/03. Se alguém se interessar estamos procurando cia. Citar
Membros Gistrip Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Estou pensando em ir no final de abril. Vou sozinha e estou pesquisando pacotes por lá, comprando tudo aqui é muito caro. Vi um site que parece muito bom, oferece translado, hotel e passeios, mas não tenho referência, alguem conhece o Bonito Expeditions? Fica na rua Pilad Rebuá 1994 centro de Bonito. Estou com medo de fazer o negocio e a empresa ser fantasma. Se alguém puder me ajudar... http://www.bonitoexpeditions.com.br/ Citar
Membros Tatianevogler Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Olá... estou querendo ir em Julho/ 2013. Alguém sabe me dizer pra quantos dias tem atividades lá pra conhecer bastante lugares..?? Citar
Membros Rosa Oliveira Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Olá Nathalia, Bonito também está entre as minhas opções de férias. Março! Ainda não reservei nada, pois estou decidindo. Vc já tem o roteiro. Como não conheço C Grande, pretendo primeiro conhecer a Capital se possível *($) fazer o passeio do famoso trem e depois seguir à Bonito. talvez possamos combinar algo. Sou do RJ Citar
Membros glauciacribeiro Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Pessoas queridas, sou de SP e vou pra Bonito dia 25/04 e volto dia 29/04. Alguém vai nesta data? Alguém encontrou alguma forma da viagem ser mais econômica??? Bjs, Citar
Membros Paula Saldanha Postado Março 5, 2013 Membros Postado Março 5, 2013 Pessoal, estou pensando em ir em maio, baixada pelo dia 12 ou 13 ficar sete dias! Vi um hostel muito bem falado Bonito Hi Hostel. Encontrei passagens para campo grande a partir de 366 ( já com taxas) Parece tranquilo escolher os passeios lá na hora. Se alguém estiver afim de se jogar!!! Citar
Membros RaphaelHaber Postado Março 16, 2013 Membros Postado Março 16, 2013 Estarei em Bonito do dia 18-20/08 e 25-30/08. Alguém está pensando em ir nessa data? Citar
Membros KellyYamada Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Pretendo ir em Junho e ficar no Hostel...entrem no site: http://www.bonitohostel.com.br lá no site tem os preços e tudo...e eles fzem um pacote pra vc ir pro pantanal tb..e tem transporte compartilhado. Eu qro acampar..soh tem q pensar no frio. Citar
Membros carolmks Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Kelly, também vou pra Bonito em junho, de 7 a 16, e pretendo ficar nesse mesmo hostel. Vc tá pensando em ir nessa data? Me interessei pelos passeios ao Pantanal tb! Citar
Membros johnzenho Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 Kelly, também vou pra Bonito em junho, de 7 a 16, e pretendo ficar nesse mesmo hostel. Vc tá pensando em ir nessa data?Me interessei pelos passeios ao Pantanal tb! carol, vou pro ms de 7-17 de junho mas primeiro vou pro pantanal dia 1'2 pretendo estar em bonito meu voo é dia 17 de manhazinha, q horas vc volta dia 16? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.