Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Estou pensando em ir no final de abril. Vou sozinha e estou pesquisando pacotes por lá, comprando tudo aqui é muito caro. Vi um site que parece muito bom, oferece translado, hotel e passeios, mas não tenho referência, alguem conhece o Bonito Expeditions? Fica na rua Pilad Rebuá 1994 centro de Bonito. Estou com medo de fazer o negocio e a empresa ser fantasma. Se alguém puder me ajudar... http://www.bonitoexpeditions.com.br/

• Membros
Postado

Olá Nathalia, Bonito também está entre as minhas opções de férias. Março! Ainda não reservei nada, pois estou decidindo. Vc já tem o roteiro. Como não conheço C Grande, pretendo primeiro conhecer a Capital se possível *($) fazer o passeio do famoso trem e depois seguir à Bonito.

talvez possamos combinar algo. Sou do RJ

• Membros
Postado

Pessoal, estou pensando em ir em maio, baixada pelo dia 12 ou 13 ficar sete dias! Vi um hostel muito bem falado Bonito Hi Hostel.

Encontrei passagens para campo grande a partir de 366 ( já com taxas)

Parece tranquilo escolher os passeios lá na hora. Se alguém estiver afim de se jogar!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Kelly, também vou pra Bonito em junho, de 7 a 16, e pretendo ficar nesse mesmo hostel. Vc tá pensando em ir nessa data?

Me interessei pelos passeios ao Pantanal tb!

• Membros
Postado
Kelly, também vou pra Bonito em junho, de 7 a 16, e pretendo ficar nesse mesmo hostel. Vc tá pensando em ir nessa data?

Me interessei pelos passeios ao Pantanal tb!

carol, vou pro ms de 7-17 de junho

mas primeiro vou pro pantanal

dia 1'2 pretendo estar em bonito

meu voo é dia 17 de manhazinha, q horas vc volta dia 16?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...