Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, não curto viajar em alta temporada por ser mega lotado e valores muitos altos.. tenho vontade de conhecer Bonito, por ser bem natureza... quero ir depois do Carnaval, porém meus amigos e amigas, vão estar trabalhando e eu vou estar de féééerias.. iuupi

Andei pesquisando sobre, e achei dicas, roteiros, valores, onde ficar etc... eu um fórum de uma mochileira que mora próximo a Bonito.. e adorei tudo!

Segue o link..

bonito-ms-para-quem-quer-gastar-pouco-t61100.html#p642493

Caso alguém se interesse.. simboraaa! caso ao contrário, irei sozinha mesmo.. rs :/ Forever Alone...

• 1 mês depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Estou pensando em ir somente em Agosto...quando vc pretende viajar ?

E minha intenção é fazer uns passeios por lá e depois seguir viagem para outros lugares...

Abraços,

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Nathalia,

também estarei de férias e minhas ferias começa na semana do carnaval, então vou pegar o meio de fevereiro ate o meio de março de ferias e estou na mesma situação que você...amigos trabalhando e estudando e eu sempre viajando sozinho...rsrs

pensei em bonito tb e depois ir conhecer o pantanal...de repente podemos combinar algo.

Abraços!

• Membros
Postado

Oi Nathalia se já não estivesse com viagem marcada pra Recife lhe faria companhia pq minhas ferias são sempre fora da alta temporada!!!

Além da minha vontade de conhecer bonito!!

Depois q c for não esquece de contar pra gente como foi!

=*

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Minha idéia é ir em Agosto/2013, sou do Rio de Janeiro, se alguém interessar, vou só com mais uma pessoa por enquanto. Seria legal dividir pelo menos os transportes pelo que li por aqui, a ideia é alugar um carro em campo grande e economizar nos salgados preços individuais dos transportes para os passeios.

• Membros
Postado

Oi Nathalia, então, moro em Dourados-MS, fica a 250 km aproximadamente de Bonito. Você não vai se arrepender de escolher esse destino, estou a disposição de ajudá-la em algumas dúvidas. Ainda não sei como estará minha disponibilidade(trampo) depois do carnaval, mas se estiver de boa eu topo ir pra lá. Lugar realmente maravilhoso!

• Membros
Postado
Minha idéia é ir em Agosto/2013, sou do Rio de Janeiro, se alguém interessar, vou só com mais uma pessoa por enquanto. Seria legal dividir pelo menos os transportes pelo que li por aqui, a ideia é alugar um carro em campo grande e economizar nos salgados preços individuais dos transportes para os passeios.

Oi Luciana, também estou pensando em ir em Agosto...se quiser, podemos ver de dividir moradia e transporte sim...

Vc tem facebook ?

Bjs

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...