Membros paulosecundo Postado Outubro 6, 2012 Membros Postado Outubro 6, 2012 Pessoal, estou precisando de uma ajuda para montar o meu roteiro. Estou indo pra California dia 21/01/2013 e pretendo ficar até dia 02/02/2013. Devo chegar por Los Angeles e no mesmo dia ir direto a San Diego, pois é onde um amigo mora. Iniciarei a viagem por San Diego. Devo chegar em San Diego dia 22/01/2013 à tarde/noite. Gostaria de montar um roteiro de viagem: para onde ir? de carro ou avião? qtos dias em cada lugar? Planejei começar com algo da seguinte maneira: 22/01 CHEGADA EM LOS ANGELES À TARDE 22/01 TARDE/NOITE SAN DIEGO (DUVIDA: IDA A SAN DIEGO, CARRO, TREM OU AVIÃO?) 23/01 SAN DIEGO 24/01 SAN DIEGO 25/01 SAN DIEGO 26/01 LAS VEGAS (DUVIDA: IDA A LAS VEGAS CARRO OU AVIÃO?) 27/01 LAS VEGAS 28/01 LAS VEGAS 29/01 LOS ANGELES (DUVIDA: IDA A LOS ANGELES CARRO OU AVIÃO?) 30/01 LOS ANGELES 31/01 LOS ANGELES 01/02 LOS ANGELES 02/02 LOS ANGELES VOO LOS ANGELES - RECIFE SAINDO 02/02/2013 Preciso de ajuda pra saber se distribui bem os dias entre as cidades. Gostaria também de saber se incluo ou não San Francisco mesmo com o tempo apertado, ou retiro alguma cidade pra colocar SAN FRANCISCO? O que vocês acham? Outra dúvida, devo ir às cidades de avião ou carro? lembrando que tenho tao pouco tempo para ficar por lá, pensei que avião seria melhor. qual opinião de vocês? Caso tenha outra idéia que mude completamente o roteiro, gostaria muito de saber. Mas, tem que partir de San Diego. Desde já, Obrigado. Citar
Membros luizamitteldorf Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 Oi Paulo, apesar de nunca ter ido para lá, estou indo para a California em janeiro com o meu namorado, portanto ando pesquisando bastante sobre isso... Sobre suas dúvidas, acho bom você considerar que, além de você ter poucos dias, como vai ser inverno, talvez as viagens de carro não valham a pena, a não ser que sejam curtas ou que compensem muito no orçamento. Se eu fosse você, eu provavelmente faria todos os trajetos de avião para ganhar mais tempo. Acho que o preço não tem uma grande diferença, principalmente levando em conta que você vai poder aproveitar e descansar muito mais. Eu estou super ansiosa para conhecer Los Angeles, mas pelo o que li, todos se decepcionam muito com LA, e se deslumbram com São Francisco. Apesar disso, acho que é só você quem vai poder saber sua impressão da cidade, e tudo vai depender dos seus gostos e estilo de viagem. Como você não tem muitos dias, não adicione São Francisco a esse roteiro, porque acho que você vai acabar ficando muito na correria...Se você quiser, substitua algum trajeto por SF, mas...acho que - principalmente pelo fato das suas passagens serem Recife - Los Angeles e vice versa - São Francisco pode ficar para uma próxima...Enfim, vale a pena dar mais uma pesquisada sobre São Francisco e ver qual cidade tem mais a ver com você... Espero ter ajudado, e boa viagem! Citar
Membros Manahzinha Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Olá pessoal! Eu fui pra califórnia em dezembro de 2011 e voltei em Janeiro de 2012 e fiz um trajeto que deu para conhecer um pouco de tudo! Estou indo novamente agora em dezembro e se qusierem, posso passar algumas dicas para vocês (inclusive eu e meu namorado fizemos um blog para a viagem e até hoje eu atualizo, está no meu perfil). Acho legal ir de carro para Vegas se tiver mais alguém para dividir a direção, já que é bem cansativo. Uma ideia é ficar na cidade de Palm Springs que é linda demais e bem exótica, uma cidade no meio do deserto cercada por montanhas com picos de gelo!!! Tem até um bondinho pra ir no gelo (e ficar brincando e passando frio hahaha). Além disso, a estadia não é das mais caras (fiquei no Caliente Tropics com piscina aquecida e hot tub), tem noites legais e um outlet muito perto! Espero poder ajudá-los! Posso compartinhar o roteiro da viagem passada e o desta que farei! Beijinhos! Citar
Membros Renato Césa Maia Postado Setembro 22, 2013 Membros Postado Setembro 22, 2013 Boa noite, Estou indo a California na segunda quinzena de janeiro retornando no final de janeiro e gostaria de saber como posso aproveitar esses 15 dias e o que conhecer? Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Setembro 23, 2013 Colaboradores Postado Setembro 23, 2013 Paulo, a sua divisão de dias nas cidades ficou bem digna. Vc vai ter tempo de conhecer várias coisas legais. Em Vegas, dá pra contratar um tour e conhecer o Grand Canyon num passeio de 1 dia. Em LA, dá pra conhecer Santa Monica, Venice Beach etc, tudo de ônibus comum mesmo. Apesar de ser inverno, não neva em nenhuma dessas cidades, então não tem problema ir por terra. Se vc for de espírito mochileiro msm, topa até ônibus, certo? Bom, nós fizemos esses trechos de Megabus (www.megabus.com) e Greyhound (www.grehound.com). Comprando com antecedência vc consegue passagem até de graça. Nós viajamos LA - SF de graça. Citar
Membros daniel.conceicao Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Renato, O que vc prioriza: cidades, parques nacionais, etc? Como quer se deslocar: carro, ônibus, avião? Com essas informações fica mais fácil te ajudar na criação do roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.