Membros Evelyn Vianna Postado Novembro 27, 2012 Autor Membros Postado Novembro 27, 2012 Fiz esse passeio, é na fazenda San Francisco. Tente comprar o day-use na fazenda pelo site deles http://www.fazendasanfrancisco.tur.br/ que sai mais barato que por agências. Citar
Membros Karine Lima Postado Dezembro 27, 2012 Membros Postado Dezembro 27, 2012 Evelyn obrigada pelo relato! Acha indispensável alugar carro? Aonde vc fez as reservas antecipadas? Citar
Membros °Ana Paula° Postado Dezembro 27, 2012 Membros Postado Dezembro 27, 2012 Evelyn, Obrigada pela ajuda. Foi tudo perfeito. Nada deu errado e aproveitamos cada segundo. Fez um calor danado todos os dias, estava tudo lindooo. Só choveu no fim de tarde na hora de ir embora. Pra fechar com chave de ouro tomamos um banho de chuva. Adorei!!!! Bjos Citar
Membros Evelyn Vianna Postado Dezembro 28, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2012 Ahhh que legal! Conseguiu ver a onça na Fazenda San Francisco? Que bom poder ter ajudado! beijos Citar
Membros talitaramos Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Oi Evelyn, Vou a Bonito em abril de 2013, de início vou passar 5 dias. Não coloquei no meu roteiro o Pantanal, acha que vale a pena mudar? Não vou alugar carro, sabe se tem transporte para a fazenda são francisco? obrigada Citar
Membros °Ana Paula° Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Não fiz a fazenda são francisco... realmente eu acho que 5 dias foi pouco. Fiquei no Bonito Hostel e adorei o lugar e o atendimento. Agendaram todos os nossos passeios na hora e deixei bem claro que não queria tempo sobrando, que precisava aproveitar cada segundo. Dito e feito... num mesmo dia fizemos 4 passeios ( gruta do lago azul, gruta de são miguel, boia cross e arvorismo) e a noite ainda fui no projeto jiboia. Ou seja, cansei... mas no outro dia outras belezas em animaram ainda mais. Não faltou disposição. Fiz boca da onça e treino para o abismo anhumas no mesmo dia. E fechamos então com rapel no Abismo anhumas, o lugar mais maravilhoso que já vi. Parecia outro planeta. Pretendo voltar para visitar o que não deu tempo e passar uns dias no pantanal... me falram sobre uma fazenda chamada santa clara. Que dispoe do mesmo serviço de hospedagem e passeios juntos. Sabe algo sobre essa? Obrigada mesmooooo Bjos Citar
Membros Evelyn Vianna Postado Janeiro 2, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2013 Oi Evelyn, Vou a Bonito em abril de 2013, de início vou passar 5 dias. Não coloquei no meu roteiro o Pantanal, acha que vale a pena mudar? Não vou alugar carro, sabe se tem transporte para a fazenda são francisco? obrigada Então, eu acho que vale muitooo a pena. É um ambiente diferente de Bonito e o clima da fazenda é ótimo. Tem transporte sim, só acho que costuma-se cobrar bastante então vê se não consegue um transporte com mais pessoas pra tentar baratear. Abraços Citar
Membros Evelyn Vianna Postado Janeiro 2, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2013 Não fiz a fazenda são francisco... realmente eu acho que 5 dias foi pouco.Fiquei no Bonito Hostel e adorei o lugar e o atendimento. Agendaram todos os nossos passeios na hora e deixei bem claro que não queria tempo sobrando, que precisava aproveitar cada segundo. Dito e feito... num mesmo dia fizemos 4 passeios ( gruta do lago azul, gruta de são miguel, boia cross e arvorismo) e a noite ainda fui no projeto jiboia. Ou seja, cansei... mas no outro dia outras belezas em animaram ainda mais. Não faltou disposição. Fiz boca da onça e treino para o abismo anhumas no mesmo dia. E fechamos então com rapel no Abismo anhumas, o lugar mais maravilhoso que já vi. Parecia outro planeta. Pretendo voltar para visitar o que não deu tempo e passar uns dias no pantanal... me falram sobre uma fazenda chamada santa clara. Que dispoe do mesmo serviço de hospedagem e passeios juntos. Sabe algo sobre essa? Obrigada mesmooooo Bjos Ahhh que legal! Sobre essa Santa Clara não conheço não... Também tenho vontade de voltar e ficar só no Pantanal. Beijos Citar
Membros Sérgio Vilela Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Oi Evelyn! Parabéns pelo relato, simples e objetivo! Estou indo para Bonito agora, no carnaval. Chego em Campo Grande no sábado e volto na quarta. Então valeu a pena alugar um carro? Estou somando o que estão me cobrando com transporte e estou pensando em alugar um também. Meu roteiro: Sábado - chegaremos umas 10:00h em Campo Grande e acho que não teremos tempo para nenhuma atividade em Bonito, certo? Talvez um passeio de bote pelo rio Formoso, que segundo a pousada tem 2 horas de duração... Domingo - Rio da Prata e Buraco das Araras Segunda - Gruta Lagoa Azul + Gruta São Miguel (essa última vale mesmo a pena?) Terça - Aquário Natural e Parque das Cachoeiras Quarta - saimos cedo pois o voo em Campo Grande é a tarde O que você acha? Tá bom? Mudaria alguma coisa? Obrigado e um abraço! Sérgio Citar
Membros Evelyn Vianna Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Olá Sérgio, acho que o carro vale a pena sim, aind amais se não estiver sozinho porque os transportes vão sair bem mais caros. Você chega às 10 em Campo Grande mesmo ou em Bonito? Se eu fosse você faria a Gruta de São Miguel antes da Gruta Azul, pois depois que for na Gruta azul não achará mais graça na São Miguel... O aquário natural não cheguei a ir mas a maior diversidade e quantidade de peixes verá mesmo na flutuação do Rio da Prata. Bem se é pra indicar não deixaria o Rio Sucuri de fora pois é um dos rios com a água mais crsitalina do mundo... é um azul incomparável, eu simplesmente amei. As flutuações todos dizem que são muito parecidas então não achoq ue valha a pena fazer 3, se fosse pra escolher eu escolheria o Sucuri e o da Prata que são os mais pops... O parque das cachoeiras não fui porque o tempo não estava favorável mas vi fotos lindíssimas, acho que vale a pena pois deve estar quente nessa época. Tente talvez trocar uma das flutuações que está pensando por um passeio de cachoeira. O que eu mudaria, só se houver a possibilidade é alternar uma gruta e uma flutuação talvez porque fazer duas grutas num mesmo dia acho repetitivo. Mudaria para o seguinte: - Sábado: fazer talvez o bote do rio Formoso se houver tempo, acho que dependendo possa ser cansativo depois de horas dirigindo. Não optei por fazer bote quando fui pois achei um programa básico com tantas paisagens bonitas... Ou então tentar pegar uma flutuação (se conseguir chegar por volta de umas 14/15h acho que consiga pegar uma flutuação). - Domingo: Gruta de São Miguel e uma flutuação (Sucuri ou outro) - Segunda: Rio da Prata e Buraco das Araras - Terça: Gruta Azul (no primeiro horário) e Parque das Cachoeiras para aproveitar bastante. Se estiver de carro talvez consiga fazer mais coisas, pois vai ver que os passeios duram no máximo 3 horas... Os guias tem vários grupos e fazem tudo te apressando. Qualquer dúvida estamos aí... PS.: Se for de Gol reserva um carro pela Unidas que tem 50% de desconto mas reserve logo que os carros populares acabam rápido nos feriadões. Um abraço e deposi conte como foi! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.