Membros D FABIANO Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Copa tem de tudo,desde albergue para euroseu miserável a 5 estrelas. Como vivi ali mais de de 15 anos torna se difícil indicar algum. Que fazer?Ir a praia,visitar o forte,compras,etc... Agora o que fazer no Rioga,nem em 1 mês faz metade. Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Abril 20, 2014 Membros Postado Abril 20, 2014 que opções temos de viajar no mesmo dia (ir bem cedo e voltar a noite) alguma cidade legal para visitar nesta segunda feira (dia 21 de abril) e que tenha lugar para estacionar, lugar para comer, lugar para se divertir e que seja tranquilo? Citar
Membros de Honra constantino Postado Abril 20, 2014 Membros de Honra Postado Abril 20, 2014 Bom, tem Niterói. Uma cidade completa. Petrópolis e Teresópolis também são boas de se visitar por um dia. Procure no Google achei várias dicas por lá. Aqui no Mochileiros também tem várias dicas https://www.facebook.com/365niteroi Citar
Membros thiago.bx Postado Abril 22, 2014 Membros Postado Abril 22, 2014 Pra quem gosta de litoral, vale a pena ir a Angra dos Reis e Ilha Grande. O passei é um dia todo. Indico a companhia Welcome 2 Rio. O preço é de R$ 140, incluindo o almoço. Fui no final do mês de março/2014 Citar
Membros de Honra constantino Postado Abril 23, 2014 Membros de Honra Postado Abril 23, 2014 Alguns parentes que vieram ao Rio também fizeram esse passeio, não sei qual foi a empresa, mas o preço foi o mesmo. Despesa extra foram as fotos tiradas dentro da água. Jogam comida para os peixes e eles aparecem aos montes, proporcionando belas fotos. Boa dica e sei que vale a pena Citar
Membros viajandu Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 ola pessoal. Alguem sabe informar se a via expressa presidente Joao Goulart éuma otima opcao para que vai sentido Rio para pegar a ponte Rio-Niteroi? Sera que tem menos transito? Ela passa pelo aeroporto internacional. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 Depende de onde você vem,essa e a famosa linha vermelha,nasce perto da ponte e passa por muitas favelas. Citar
Membros viajandu Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 Depende de onde você vem,essa e a famosa linha vermelha,nasce perto da ponte e passa por muitas favelas. Vixe..... passa por favelas? entao vou pela brasil ate o final.... Citar
Membros viajandu Postado Abril 28, 2014 Membros Postado Abril 28, 2014 Outro dia perguntei se era um bom caminho ir para o recreio dos bandeirantes passando pelo bairro de santa cruz... Disseram que naoque era melhor pegar a linha amarela.... Mas nao acho, pois alem de pedagio de 5,50 na linha amarela, eu preciso ir ate quase o centro e depois voltar pela linha amarela??? Vou gastar o combustivel em dobro e mais um pedagio? Nao vejo logica nisso.... Acho melhor pelo bairro de santa cruz ja da Dutra saindo em seropedica. Pois seropedica, ilha do fundao e recreio formam um triangulo equilatero. se for por santa cruz percorro um lado do triangulo, se for pela linha amarela vou percorrer 2 lados do triangulo. Pela matematica 1+1=2+5,50 do pedagio da linha amarela. Citar
Membros de Honra constantino Postado Abril 28, 2014 Membros de Honra Postado Abril 28, 2014 Outro dia perguntei se era um bom caminho ir para o recreio dos bandeirantes passando pelo bairro de santa cruz... Disseram que naoque era melhor pegar a linha amarela.... Mas nao acho, pois alem de pedagio de 5,50 na linha amarela, eu preciso ir ate quase o centro e depois voltar pela linha amarela??? Vou gastar o combustivel em dobro e mais um pedagio? Nao vejo logica nisso.... Acho melhor pelo bairro de santa cruz ja da Dutra saindo em seropedica.Pois seropedica, ilha do fundao e recreio formam um triangulo equilatero. se for por santa cruz percorro um lado do triangulo, se for pela linha amarela vou percorrer 2 lados do triangulo. Pela matematica 1+1=2+5,50 do pedagio da linha amarela. Esse é o caminho que eu pego sempre. É muito mais tranquilo vir por aí que Linha Vermelha ou Av. Brasil. E agora com asfalto novo e com o túnel ficou ainda melhor. Na Av das Americas não corra porque é cheio de radar. Os moradores voam, mas sabem a hora de freiar. Venha sempre dentro do limite Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.