Ir para conteúdo

Cidade do Rio De Janeiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Copa tem de tudo,desde albergue para euroseu miserável a 5 estrelas.

Como vivi ali mais de de 15 anos torna se difícil indicar algum.

Que fazer?Ir a praia,visitar o forte,compras,etc...

Agora o que fazer no Rioga,nem em 1 mês faz metade.

• 1 mês depois...
  • Respostas 368
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pra quem gosta de litoral, vale a pena ir a Angra dos Reis e Ilha Grande. O passei é um dia todo. Indico a companhia Welcome 2 Rio. O preço é de R$ 140, incluindo o almoço. Fui no final do mês de março/2014

• Membros de Honra
Postado

Alguns parentes que vieram ao Rio também fizeram esse passeio, não sei qual foi a empresa, mas o preço foi o mesmo.

Despesa extra foram as fotos tiradas dentro da água. Jogam comida para os peixes e eles aparecem aos montes, proporcionando belas fotos.

Boa dica e sei que vale a pena

• Membros
Postado

ola pessoal. Alguem sabe informar se a via expressa presidente Joao Goulart éuma otima opcao para que vai sentido Rio para pegar a ponte Rio-Niteroi? Sera que tem menos transito? Ela passa pelo aeroporto internacional.

• Membros
Postado
Depende de onde você vem,essa e a famosa linha vermelha,nasce perto da ponte e passa por muitas favelas.

Vixe..... passa por favelas? entao vou pela brasil ate o final....

• Membros
Postado

Outro dia perguntei se era um bom caminho ir para o recreio dos bandeirantes passando pelo bairro de santa cruz... Disseram que naoque era melhor pegar a linha amarela.... Mas nao acho, pois alem de pedagio de 5,50 na linha amarela, eu preciso ir ate quase o centro e depois voltar pela linha amarela??? Vou gastar o combustivel em dobro e mais um pedagio? Nao vejo logica nisso.... Acho melhor pelo bairro de santa cruz ja da Dutra saindo em seropedica.

Pois seropedica, ilha do fundao e recreio formam um triangulo equilatero. se for por santa cruz percorro um lado do triangulo, se for pela linha amarela vou percorrer 2 lados do triangulo. Pela matematica 1+1=2+5,50 do pedagio da linha amarela.

• Membros de Honra
Postado
Outro dia perguntei se era um bom caminho ir para o recreio dos bandeirantes passando pelo bairro de santa cruz... Disseram que naoque era melhor pegar a linha amarela.... Mas nao acho, pois alem de pedagio de 5,50 na linha amarela, eu preciso ir ate quase o centro e depois voltar pela linha amarela??? Vou gastar o combustivel em dobro e mais um pedagio? Nao vejo logica nisso.... Acho melhor pelo bairro de santa cruz ja da Dutra saindo em seropedica.

Pois seropedica, ilha do fundao e recreio formam um triangulo equilatero. se for por santa cruz percorro um lado do triangulo, se for pela linha amarela vou percorrer 2 lados do triangulo. Pela matematica 1+1=2+5,50 do pedagio da linha amarela.

Esse é o caminho que eu pego sempre.

É muito mais tranquilo vir por aí que Linha Vermelha ou Av. Brasil.

E agora com asfalto novo e com o túnel ficou ainda melhor.

Na Av das Americas não corra porque é cheio de radar. Os moradores voam, mas sabem a hora de freiar. Venha sempre dentro do limite

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...