Membros Intruder_ Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Olá pessoal, estou pensando de última hora em passar o carnaval no rio, mas poderia alguém me informar como é o rio nessa época, em termos de agito? O carnaval também possui trios elétricos como em salvador, ou mais os desfiles de escola de samba? Se possui, quanto em média custa a entrada nesses lugares, e em quais bairros do rio estão os melhores trios elétricos/blocos? Pensei em ir novamente para salvador, mas como já fui ano passado tava afim de conhecer o carnaval de uma outra cidade, mas que tenha o mesmo nível de animação... mas o duro também de salvador são os preços dos abadas por lá, cerca de mil reais por dia os melhores blocos... Citar
Colaboradores danielrmt Postado Fevereiro 20, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2014 Olá pessoal, estou pensando de última hora em passar o carnaval no rio, mas poderia alguém me informar como é o rio nessa época, em termos de agito? O carnaval também possui trios elétricos como em salvador, ou mais os desfiles de escola de samba? Se possui, quanto em média custa a entrada nesses lugares, e em quais bairros do rio estão os melhores trios elétricos/blocos? Pensei em ir novamente para salvador, mas como já fui ano passado tava afim de conhecer o carnaval de uma outra cidade, mas que tenha o mesmo nível de animação... mas o duro também de salvador são os preços dos abadas por lá, cerca de mil reais por dia os melhores blocos... Oi ricardo, dá uma olhada em http://carnaval2014.rioguiaoficial.com.br/blocos/ Citar
Membros yoyomn Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 esse site que o daniel passou é otimo, vc consegue ver toda a programação. os blocos de rua naos de graça, nao ha necessidade de comprar abada como em salvado, e vc sai de um e ja emenda em outro!!! quanto aos desfiles da escola de samba os preços variam com o dia o local do assento, camarote e etc... http://www.rceturismo.com.br/#!ingressos/cngp Citar
Membros Intruder_ Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Valeu pelas informações, danielrmt Mas então, qual o bairro mais seguro pra se hospedar, de preferência não muito longe do centro? Alguns me falaram da Urca, mas é muito caro as coisas por lá? A situação no rio realmente está muito feia, em termos de segurança pública? Ontem vi na tv que mesmo em copacabana, que sempre me pareceu um bairro tranquilo, não se pode bobear nem um segundo se não quiser ser roubado... E esses blocos de carnaval, mesmo da zona sul, se a entrada é livre e gratuita será que não entra também muito cara armado no meio da bagunça? Citar
Membros yoyomn Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Os blocos sao nas ruas n tem como controlar, mas moro aqui desde q nasci sempre fui nesses blocos e nunca aconteceu nada nem Comigo e nem com meus amigos! Eh logico que vc nao vai sair andando com um celular e uma camera boladona na mão para dar bandeira, assim como em qualquer lugar do mundo! Copacabana eh um exelente lugar para vc se hospedar, existem Hostels bem legais e de la tem onibus direto para o centro, ou metro, super facil de chegar. Os blocos sao nas ruas e vao andando por isso nao tem como cobrar entrada, e a festa eh bem linda e legal!! Vale super a pena. Quanto as reportagens bom o problema eh outro, estao fazendo de tudo para desacreditar as manifestaçoes entao so mostram os vamdalos contratados prlos politicos, afim de acabar com a causa justa do povo, mas isso nao vem ao caso. Pode vir tranquiloa aqui para o rio que tenho certeza que vai gostar! Citar
Membros mochileiro_campogrande Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 há alguma alternativa dentro do municipio do RJ durante o carnaval, lugares tranquilos e agradaveis? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Muitas,carnaval do Rio se resume a escola de samba e a blocos de rua na zona sul. Não e evento para carioca,mas sim para estrangeiro ,infelizmente . Citar
Membros de Honra constantino Postado Fevereiro 28, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2014 Muitas,carnaval do Rio se resume a escola de samba e a blocos de rua na zona sul.Não e evento para carioca,mas sim para estrangeiro ,infelizmente . Existem várias opções. Os blocos são muito divertidos, e são um grande programa. Tem os famosos por abrigarem a fauna GLS, outros são direcionados para as crianças, tem os que saem em horários combinados via SMS para não encherem muito. Tem os de bairro que são familiares, os que aceitam mais de um milhão de foliões. Tem alguns que saem de um bar, andam uma quadra e terminam no próximo botequim. E têm lugar para todos, os que querem pular, os que querem acompanhar e os mais desanimados que se contentam em olhar. E não acredite nessa história de que os blocos são programa para estrangeiros, eles são para os cariocas. Fora isso a cidade continua com praias, cachoeiras, pistas de corridas, montanhas para escalada, os passeios de sempre, vida noturna animada (mais ainda nessa época), cinemas, povo hospitaleiro, etc. Abraços, Citar
Membros D FABIANO Postado Março 1, 2014 Membros Postado Março 1, 2014 Não me entendeu,respondi o post acima que pedia um lugar tranquilo. Vivo ha mais de 15 anos em Copacabana,então,penso que o desfile das escolas de samba é coisa de estrangeiro. Os blocos não vou recomendar,pois não e tranquilo,mas sim para quem gosta de agito. Citar
Membros Diego Trigueiro Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Estou indo pra o RIO dia 20/03 a 24/03, Sozinho, alguém me indica onde ficar em Copa? o que fazer? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.