Membros de Honra constantino Postado Julho 21, 2016 Membros de Honra Postado Julho 21, 2016 Estou falando de refeições, nao de compras no mercado, deixei bem claro desde o início Citar
Membros fernandos Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 OI estou indo pro Rio amanhã. vou ficar na Lapa, alguma dica de onde tomar café da manhã, supermercado barato, e alimentação? Citar
Membros Mahbertolo Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Boa noite pessoal!!! Vou p Rio com uma amiga no dia 23 ao dia 27 de setembro (sexta/sabado/domingo/segunda/terca). Chego sexta feira fim de tarde e a volto na terca a noite. (aviao) Gostaria de dicas para esse tour de 4 dias no rio de janeiro. Hospedagem/itinerário melhor/bares/baladas/O que nao posso perder?? o que seria mais economico? Ainda nao tenho local da hospedagem definida, mas acredito que seria mais facil ficar na regiao de ipanema/leblon/copa o que pensei: Sexta feira ir pra lapa curtir a vida noturna la pois vou chegar fim de tarde Sabado curtir o dia ipanema/leblon/copa , ver o por do sol no arpoador e a noite gostaria de conhecer uma casa de funk (que seja seguro por favor rs) Domingo gostaria de ir p Barra da Tijuca, onde tenho muita vontade de conhece. Passar o dia ou dormir la, nao sei oque compensa mais. Segunda feira fazer os passeios classico , Cristo Redentor / Bondinho .. a noite oque fazer?? Terca feira ficar pela regiao mesmo curtir a praia dia todo, e pegar o voo a noite Se puderam ajudar pessoal, qualquer dica será bem vinda Obrigada Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Agosto 10, 2016 Colaboradores Postado Agosto 10, 2016 Mah, seu roteiro está bom, bem clássico... Funk vc encontra na Lapa msm, ou em várias casas da Zona Sul... Uma dica nova, é a região que foi revitalizada no centro do RJ para as Olimpíadas... acredito que vale muito a pena tirar um período do dia para conhecer. Abs Citar
Membros gabizes Postado Agosto 10, 2016 Membros Postado Agosto 10, 2016 Está bem completo! Concordo com o Rodrigo, na Lapa sexta já conheça alguma casa de funk... e tire um dia para conhecer o porto maravilha, está incrível. Na barra você pode ir e voltar no mesmo dia. Se curtir, seguem algumas trilhas: Cachoeira das Almas - Parque da Tijuca (leve) Açude do Camorim - Centro de Visitantes do Açude (leve) Vista Chinesa - Alto da Boa Vista (leve) Pico do Caeté - Prainha (leve) Pico do Sacopã - Parque da Catacumba - Lagoa (leve) Pedra Bonita - Parque da Tijuca (leve-moderada) Pico Tijuca Mirim - Parque da Tijuca (leve-moderada) Morro da Urca - Urca (leve-moderada) Praia do Perigoso - Guaratiba (leve-moderada) Circuito das Grutas - Parque da Tijuca (moderada) Morro Dois Irmãos - Vidigal (moderada) Pico da Tijuca - Parque da Tijuca (moderada-difícil) Pedra da Gávea - Gávea (difícil) Parque Lage/Corcovado - Parque Lage (difícil) Bico do Papagaio - Parque da Tijuca (difícil) Citar
Membros Ceci Bs As Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 Oi gente! Eu sou da Argentina e 22 de janeiro estarei em Rio. Quero subir Pedra da Gávea e garganta do ceu. É possível sem tours?? alguém quer ir comigo?? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 26, 2016 Colaboradores Postado Outubro 26, 2016 Muito cuidado. Tanto na carrasqueira como com assaltos na trilha. Eu arreguei para a carrasqueira. E no dia que subimos teve um assalto. Abraço!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros antoniomanga Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 Olá, pessoal! Eu estarei 8 horas no Rio de Janeiro e gostaria de saber se haveria tempo pra conhecer pelo menos o Cristo e, talvez, o Maracanã. Ocorre que eu estarei no aeroporto e, portanto, não sei se a logística ajuda..Eu pensei em, quem sabe, contratar um serviço de mototáxi, entretanto não possuo nenhuma referência no Rio. Please, ajudem-me..Obrigado Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 22, 2016 Colaboradores Postado Novembro 22, 2016 Se vc estiver no Santos Dumont é bem próximo do Cristo ou do Maracanã. Do galeão fica mais distante, mas da pra fazer também. A estação de metrô fica em frente ao Maracanã, bem fácil de chegar. Citar
Membros carolzations Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 Olá pessoal, semana que vem saio de viagem com meu namorado saindo de Campinas-SP até São Luis-MA, retornando pelo litoral. Só que estou com muito receio de passar pelo Rio, só chega notícia ruim por aqui. A dúvida é: conseguimos fazer todo o litoral da cidade (em segurança), ou é melhor ficar em algum camping e ir até os pontos específicos? É de boa andar de moto por aí, ou melhor ir de uber? Quero conhecer pelo menos o Cristo Redentor e a Pedra da Gávea. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.