Colaboradores LeoFreitas93 Postado Julho 13, 2016 Colaboradores Postado Julho 13, 2016 Considerando duas refeições por dia, se você selecionar bem os restaurantes, comer no comida a kilo, dá sim. Mas um jantar em um bom restaurante já vai dar isso aí ou mais. Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 14, 2016 Membros Postado Julho 14, 2016 Olá Amigos, Quanto a alimentação no Rio de Janeiro, R$120 para casal (não bebemos bebida alcoólica) dá de boa? Vamos em novembro e estou na fase de planejamento. Ficaremos em algum apartamento na zona sul. Agradeço desde já! O kg de comida na zona sul esta entre 50 e 60 reais,variando um pouco. Se quiser por menos terá que ir a outra região,como n Rio histórico,que todos devem conhecer. Região dos museus da Praça Mauá tem comida a 15/pessoa. Citar
Membros de Honra constantino Postado Julho 14, 2016 Membros de Honra Postado Julho 14, 2016 Eu moro no Rio e como a menos de 50 reais / kg. Não é difícil encontrar. Os supermercados Zona Sul, vendem massas baratas e as bebidas são as vendidas nas prateleiras. O Spoletto também vende massas boas. Esse planejamento está dentro do possível. Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Julho 14, 2016 Colaboradores Postado Julho 14, 2016 Se for comprar no supermercado e fazer, aí com certeza dá. Parti do princípio que seriam em restaurantes, duas refeições diárias. Trabalho no Centro, perto do SDU, e para comer a menos de 50,00/kg tem que estar disposto a encarar comida de qualidade média para baixo. Você consegue se alimentar até com a metade do valor proposto, tudo depende que tipo de comida e os locais que você irá. Nos bons restaurantes (sem ser kilo ou fast foods) , você não faz duas refeições por dia para um casal, na zona sul, por 120,00 (isto é, 30 reais/refeicao/pessoa). Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 14, 2016 Membros Postado Julho 14, 2016 Eu moro no Rio e como a menos de 50 reais / kg. Não é difícil encontrar. Os supermercados Zona Sul, vendem massas baratas e as bebidas são as vendidas nas prateleiras. O Spoletto também vende massas boas. Esse planejamento está dentro do possível. Considero os preços do zona sul absurdos. Completando,perto das lojas americanas da Figueiredo tem um bar. Lá tem comida boa até as 22h por 31,90,se não me engano,o kg. Porém,em frente,no aipo aimpim,é isso aí,61,90/kg. Um é simples,o outro maior luxo. Citar
Membros de Honra constantino Postado Julho 14, 2016 Membros de Honra Postado Julho 14, 2016 Desculpe Fabiano, mas o Zona Sul é bastante barato. O da Gávea vive lotado na hora do jantar, o do Leblon custa a ter mesa vazia. O grande problema é a falta de variedade. Mas entre massas e pizzas dá um bom samba. Citar
Membros Vivian Lima Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Valeu, Galera! Se der levo uma folguinha! Se não, opto por jantar uns dias no apt! Brigadão! Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Desculpe Fabiano, mas o Zona Sul é bastante barato. O da Gávea vive lotado na hora do jantar, o do Leblon custa a ter mesa vazia. O grande problema é a falta de variedade. Mas entre massas e pizzas dá um bom samba. So se for nesses que em Copa é muito mais caro que o extra,por exemplo. Semana passada estive lá constatando. Citar
Membros de Honra constantino Postado Julho 20, 2016 Membros de Honra Postado Julho 20, 2016 Quanto é a refeição no Extra? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 Não refeição em si,falo de tudo que precisamos. Quando estou no Rio,atualmente,só compro no Extra,antigamente era só no Mundial. Porém lá,além e cobrar mais caro,não aceita cartão e a loja de Copa estava em reforma. Zona Sul jamais,foi se o tempo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.