Ir para conteúdo

Cidade do Rio De Janeiro

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Considerando duas refeições por dia, se você selecionar bem os restaurantes, comer no comida a kilo, dá sim. Mas um jantar em um bom restaurante já vai dar isso aí ou mais.

• Respostas 368
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Olá Amigos,

Quanto a alimentação no Rio de Janeiro, R$120 para casal (não bebemos bebida alcoólica) dá de boa? Vamos em novembro e estou na fase de planejamento. Ficaremos em algum apartamento na zona sul.

Agradeço desde já!

O kg de comida na zona sul esta entre 50 e 60 reais,variando um pouco.

Se quiser por menos terá que ir a outra região,como n Rio histórico,que todos devem conhecer.

Região dos museus da Praça Mauá tem comida a 15/pessoa.

• Membros de Honra
Postado

Eu moro no Rio e como a menos de 50 reais / kg. Não é difícil encontrar. Os supermercados Zona Sul, vendem massas baratas e as bebidas são as vendidas nas prateleiras. O Spoletto também vende massas boas. Esse planejamento está dentro do possível.

• Colaboradores
Postado

Se for comprar no supermercado e fazer, aí com certeza dá. Parti do princípio que seriam em restaurantes, duas refeições diárias. Trabalho no Centro, perto do SDU, e para comer a menos de 50,00/kg tem que estar disposto a encarar comida de qualidade média para baixo.

Você consegue se alimentar até com a metade do valor proposto, tudo depende que tipo de comida e os locais que você irá. Nos bons restaurantes (sem ser kilo ou fast foods) , você não faz duas refeições por dia para um casal, na zona sul, por 120,00 (isto é, 30 reais/refeicao/pessoa).

• Membros
Postado
Eu moro no Rio e como a menos de 50 reais / kg. Não é difícil encontrar. Os supermercados Zona Sul, vendem massas baratas e as bebidas são as vendidas nas prateleiras. O Spoletto também vende massas boas. Esse planejamento está dentro do possível.

Considero os preços do zona sul absurdos.

Completando,perto das lojas americanas da Figueiredo tem um bar.

Lá tem comida boa até as 22h por 31,90,se não me engano,o kg.

Porém,em frente,no aipo aimpim,é isso aí,61,90/kg.

Um é simples,o outro maior luxo.

• Membros de Honra
Postado

Desculpe Fabiano, mas o Zona Sul é bastante barato. O da Gávea vive lotado na hora do jantar, o do Leblon custa a ter mesa vazia. O grande problema é a falta de variedade. Mas entre massas e pizzas dá um bom samba.

• Membros
Postado
Desculpe Fabiano, mas o Zona Sul é bastante barato. O da Gávea vive lotado na hora do jantar, o do Leblon custa a ter mesa vazia. O grande problema é a falta de variedade. Mas entre massas e pizzas dá um bom samba.

So se for nesses que em Copa é muito mais caro que o extra,por exemplo.

Semana passada estive lá constatando.

• Membros
Postado

Não refeição em si,falo de tudo que precisamos.

Quando estou no Rio,atualmente,só compro no Extra,antigamente era só no Mundial.

Porém lá,além e cobrar mais caro,não aceita cartão e a loja de Copa estava em reforma.

Zona Sul jamais,foi se o tempo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...