Colaboradores nathan_mg Postado Junho 21, 2016 Colaboradores Postado Junho 21, 2016 Pessoal, vou passar um dia no RJ no mês que vem, numa viagem que farei de carro pelo estado. A intenção é chegar de manhã, por volta de 9h, dar entrada no hostel em Copacabana, e visitar o Cristo Redentor. Voltar de lá, almoçar e ir conhecer o Museu do Amanhã. Vocês acham que consigo fazer este roteiro em apenas um dia? Normalmente a van que vai de Copa ao Cristo leva quanto tempo? Citar
Membros Mayoli Postado Junho 21, 2016 Membros Postado Junho 21, 2016 Pessoal, vou passar um dia no RJ no mês que vem, numa viagem que farei de carro pelo estado. A intenção é chegar de manhã, por volta de 9h, dar entrada no hostel em Copacabana, e visitar o Cristo Redentor. Voltar de lá, almoçar e ir conhecer o Museu do Amanhã. Vocês acham que consigo fazer este roteiro em apenas um dia? Normalmente a van que vai de Copa ao Cristo leva quanto tempo? Creio que não consiga fazer tudo no mesmo dia Nathan pois o horário do Museu se encerra as 17h, até por conta do trânsito na cidade apesar da distância ser pouca e depois que subir no Cristo não vai querer descer a vista é linda, espero que tenha ajudado. Ótimo passeio! Citar
Membros viajandu Postado Junho 21, 2016 Membros Postado Junho 21, 2016 Pessoal, vou passar um dia no RJ no mês que vem, numa viagem que farei de carro pelo estado. A intenção é chegar de manhã, por volta de 9h, dar entrada no hostel em Copacabana, e visitar o Cristo Redentor. Voltar de lá, almoçar e ir conhecer o Museu do Amanhã. Vocês acham que consigo fazer este roteiro em apenas um dia? Normalmente a van que vai de Copa ao Cristo leva quanto tempo? Furada Nathan! primeiramente porque pra vc entrar no hostel de copa somente depois das 13horas.... so ai vc ja perdeu o dia... Experiencia propria.... ja ate briguei na recepcao do hostel achei ridiculo isso, nao deixaram sequer deixar a mochila no quarto e sair fora.... acabei cancelando a hospedagem e fui embora procurar outro lugar. Mesmo assim rio de janeiro tem muita coisa pra conhecer.... e dependendo do dia vc pode perder muito tempo no transito, veja a opcao de ir de metro para ganhar tempo. De ipanema aprendi a ir de metro ate o aeroporto santos dumont, tem que andar um pouco mas eh rapidinho.... pois levo apenas uma mochila. Citar
Colaboradores nathan_mg Postado Junho 22, 2016 Colaboradores Postado Junho 22, 2016 Obrigado pelas informações, "crazy guy" e "Mayoli". Realmente eu não tinha me atentado a essa questão do horário de entrada no Hostel. Vou ficar no CLH Suites Copa, conferi agora na booking e o horário de check-in é 14h Como chegarei de manhã mesmo no Rio, vou jogar o carro num estacionamento perto do hostel, onde ele ficará até o dia seguinte, e vou partir pro Cristo, deixando as malas no carro. Retornando, de tarde, eu dou entrada no hostel. Vou passar no Rio somente pra levar minha namorada ao Cristo, pois é desejo dela conhecer. Eu já conheço. Caso alguém já tenha ido, vale a pena subir de bonde? O visual é bacana? Ou vale mais a van mesmo, que é mais barata e mais rápida? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Estão quase o mesmo preço,vá no trem,mais rapido e turistico. Estive na região hoje,o transito anda devagar,tiraram muitas linhas de onibus,então consegue andar. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Ao contrário de uma cidade rival,o VLT Carioca está funcionando e vai até o Santos Dumont. Não é necessário andar nada aqui,enquanto isso por ai... Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 24, 2016 Membros de Honra Postado Junho 24, 2016 cuidado em fornecer informações pessoais a quem não conhece pode dar incômodo o tópico é para troca de msn tem muito malandro. ãã2::'> desconfie Citar
Membros estefania.oliveira Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Estou interessada em formar um grupo de viagem para ir ao Rio de janeiro no inicio de 2017 muita vontade de conhecer a cidade maravilhosa. Citar
Membros Vivian Lima Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 Olá Amigos, Quanto a alimentação no Rio de Janeiro, R$120 para casal (não bebemos bebida alcoólica) dá de boa? Vamos em novembro e estou na fase de planejamento. Ficaremos em algum apartamento na zona sul. Agradeço desde já! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.