Ir para conteúdo

Cidade do Rio De Janeiro

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Pessoal, vou passar um dia no RJ no mês que vem, numa viagem que farei de carro pelo estado. A intenção é chegar de manhã, por volta de 9h, dar entrada no hostel em Copacabana, e visitar o Cristo Redentor. Voltar de lá, almoçar e ir conhecer o Museu do Amanhã. Vocês acham que consigo fazer este roteiro em apenas um dia? Normalmente a van que vai de Copa ao Cristo leva quanto tempo?

• Respostas 368
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Pessoal, vou passar um dia no RJ no mês que vem, numa viagem que farei de carro pelo estado. A intenção é chegar de manhã, por volta de 9h, dar entrada no hostel em Copacabana, e visitar o Cristo Redentor. Voltar de lá, almoçar e ir conhecer o Museu do Amanhã. Vocês acham que consigo fazer este roteiro em apenas um dia? Normalmente a van que vai de Copa ao Cristo leva quanto tempo?

Creio que não consiga fazer tudo no mesmo dia Nathan pois o horário do Museu se encerra as 17h, até por conta do trânsito na cidade apesar da distância ser pouca e depois que subir no Cristo não vai querer descer a vista é linda, espero que tenha ajudado. Ótimo passeio!

• Membros
Postado

Furada Nathan! primeiramente porque pra vc entrar no hostel de copa somente depois das 13horas.... so ai vc ja perdeu o dia... Experiencia propria.... ja ate briguei na recepcao do hostel achei ridiculo isso, nao deixaram sequer deixar a mochila no quarto e sair fora.... acabei cancelando a hospedagem e fui embora procurar outro lugar.

Mesmo assim rio de janeiro tem muita coisa pra conhecer.... e dependendo do dia vc pode perder muito tempo no transito, veja a opcao de ir de metro para ganhar tempo.

De ipanema aprendi a ir de metro ate o aeroporto santos dumont, tem que andar um pouco mas eh rapidinho.... pois levo apenas uma mochila.

• Colaboradores
Postado

Obrigado pelas informações, "crazy guy" e "Mayoli". Realmente eu não tinha me atentado a essa questão do horário de entrada no Hostel. Vou ficar no CLH Suites Copa, conferi agora na booking e o horário de check-in é 14h ::putz::

Como chegarei de manhã mesmo no Rio, vou jogar o carro num estacionamento perto do hostel, onde ele ficará até o dia seguinte, e vou partir pro Cristo, deixando as malas no carro. Retornando, de tarde, eu dou entrada no hostel. Vou passar no Rio somente pra levar minha namorada ao Cristo, pois é desejo dela conhecer. Eu já conheço.

Caso alguém já tenha ido, vale a pena subir de bonde? O visual é bacana? Ou vale mais a van mesmo, que é mais barata e mais rápida?

• Membros
Postado

Estão quase o mesmo preço,vá no trem,mais rapido e turistico.

Estive na região hoje,o transito anda devagar,tiraram muitas linhas de onibus,então consegue andar.

• Membros
Postado

Ao contrário de uma cidade rival,o VLT Carioca está funcionando e vai até o Santos Dumont.

Não é necessário andar nada aqui,enquanto isso por ai...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Amigos,

Quanto a alimentação no Rio de Janeiro, R$120 para casal (não bebemos bebida alcoólica) dá de boa? Vamos em novembro e estou na fase de planejamento. Ficaremos em algum apartamento na zona sul.

Agradeço desde já!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...