Membros patrícia.domingos Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 Fala galera, deixo aqui meu blog focado em dicas sobre a cidade do rio com olhar de quem vem de fora! Talvez achem algo que vos possa ajudar: http://sayhitoastranger.blogspot.com.br/ Beijooos Citar
Membros patrícia.domingos Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 Fala galera, deixo aqui meu blog focado em dicas sobre a cidade do rio com olhar de quem vem de fora! Talvez achem algo que vos possa ajudar: http://sayhitoastranger.blogspot.com.br/ Beijooos Citar
Membros Ale Dantas Postado Junho 8, 2016 Membros Postado Junho 8, 2016 Bom dia, alguém no RJ de 5 a 12 de julho ? Citar
Membros Gavila Postado Junho 15, 2016 Membros Postado Junho 15, 2016 Galera! É seguro fazer essa trilha, em quesito de assaltos durante o percurso? Citar
Visitante Postado Junho 15, 2016 Postado Junho 15, 2016 Olá Gavila! Nunca tive problemas nessa trilha com relação a assalto. Ela começa no Parque Lage, tem um guarda que fica no inicio da trilha que anota o nome das pessoas que sobem, você pode perguntar pra ele. Sempre tem gente subindo, você pode aguardar um pouco e ir junto com alguém. E se gosta de trilha recomendo fazer a da Pedra da Gávea, porém recomendo ir com alguém que conheça porque a parte chamada "Carrasqueira" é meio complicada. Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Junho 15, 2016 Colaboradores Postado Junho 15, 2016 Normalmente, os problemas que se tem nessa trilha são devidos a PM, e não a assaltantes/traficantes. Citar
Membros Juliana Ferreira (miaka) Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 Oi Dantas! Tudo bem? Estou me programando pra ir para o Rio em julho também. O que você pretende fazer lá? Curti mais praia ou fazer algo mais radical como trilha e etc? Citar
Membros LauraVieira Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 Oi, galera Chegaremos no RJ no sábado 25 e partiremos na 4ª dia 29. Serão 3 dias inteiros (domingo, 2ª e 3ª) e surgiram as seguintes dúvidas: Com relação ao Cristo: -o Cristo tem movimento bom nesta época? - é melhor ir no findi (mais movimento, mais seguro) ou dá para ir na 2ªfeira mais calmo? - o tempo fica mais aberto pela manhã ou à tarde? >>Demais lugares para visitar: - pão-de-açúcar - museu do amanhã - museu em Niterói Se tiverem algum roteiro para sugerir, por favor, compartilhem! Obrigada, Citar
Membros ricardopr3 Postado Junho 17, 2016 Membros Postado Junho 17, 2016 Essa trilha e mais tranquila pq não tem comunidade próxima para ser usada como rota de fuga dos assaltantes. Mas pergunte ao guarda na entrada se existe algum ponto atenção na trilha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.