Ir para conteúdo

Cidade do Rio De Janeiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente. Vou para o rio em setembro para as paralimpiadas (meu padrasto joga no volei sentado no rio centro)

Vou com a minha familia toda seremos em 7. Vamos no dia 10 e ficar ate dia 18. Mas eu, minha irma e meu namorado vamos ficar só dia 10 e 11 e voltar no dia 16 ao 18 (finais de semana) pq temos q trabalhar e estudar e nao da pra ficar la direto. O tempo inteiro ficara minha mae, vó e outras duas irmas de 8 anos. (Confuso eu sei hahahaha)

Queria saber onde é o melhor local pra se hospedar pra gente. Teremos jogos mais ou menos a cada dois dias sempre no rio centro. Mas meu namorado nao conhece o rio e queria levar nos pontos turisticos nos finais de semana. Tambem queria sair a noite, mas ai perto do local da hospedagem.

Pensamos na barra (vimos um hotel legal pra familia toda na praai do pepe, la é bom?) mas tenho medo de ficar longe da zona sul e nao ver nada. E medo tambem de ficar na zona sul e perder o dia todo em dias de jogo.

Queria saber tambem se algo mudou de ir pra barra pra zona sul agora com as olimpiadas, se ta valendo a pena ou nao. Andamos de taxi numa boa mas tambem nao queriamos gastar uma fortuna nisso entao queria saber como ta funcionando o tansporte publico por la.

Ajudemmmm hahahaha obrigada

• Respostas 368
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Ao contrario de SP,Rio pode ser governado por desonestos,mas fazem.

Estão prometendo a linha 4 do metro,que vai de Ipanema a Barra para 1/7.

não sei,não estou em minha cidade,só falo que vi a obra bem adiantada no fim do ano.

• Colaboradores
Postado

Vai ter esse metro aí, mas terá operação reduzida e quase exclusiva para as Olimpíadas... Ainda não se sabe ao certo como vai funcionar e é melhor não contar muito. De qualquer forma, você tem vários ônibus que fazem a ligação Barra - Zona Sul.

Não tem jeito, ou você fica próximo ao Rio Centro, ou próximo ao pontos turísticos da Zona Sul.

• Membros de Honra
Postado

Porque voce nao procura um apartamento pra alugar ja que estao em várias pessoas? Vai te sair bem mais barato que hotel. Procura no google aluguel de temporada Rio de Janeiro.

Quanto a localizaçao nao tem jeito, vai ter que optar entre uma e outra e ver os pros e contras e isso só voce pode decidir!

• Membros de Honra
Postado
Oi gente. Vou para o rio em setembro para as paralimpiadas (meu padrasto joga no volei sentado no rio centro)

Vou com a minha familia toda seremos em 7. Vamos no dia 10 e ficar ate dia 18. Mas eu, minha irma e meu namorado vamos ficar só dia 10 e 11 e voltar no dia 16 ao 18 (finais de semana) pq temos q trabalhar e estudar e nao da pra ficar la direto. O tempo inteiro ficara minha mae, vó e outras duas irmas de 8 anos. (Confuso eu sei hahahaha)

Queria saber onde é o melhor local pra se hospedar pra gente. Teremos jogos mais ou menos a cada dois dias sempre no rio centro. Mas meu namorado nao conhece o rio e queria levar nos pontos turisticos nos finais de semana. Tambem queria sair a noite, mas ai perto do local da hospedagem.

Pensamos na barra (vimos um hotel legal pra familia toda na praai do pepe, la é bom?) mas tenho medo de ficar longe da zona sul e nao ver nada. E medo tambem de ficar na zona sul e perder o dia todo em dias de jogo.

Queria saber tambem se algo mudou de ir pra barra pra zona sul agora com as olimpiadas, se ta valendo a pena ou nao. Andamos de taxi numa boa mas tambem nao queriamos gastar uma fortuna nisso entao queria saber como ta funcionando o tansporte publico por la.

Acho melhor como já disseram alugar um apartamento. E ainda assim ficar na Zona Sul. É melhor perder o dia de jogos porque nos outros dias vocês estarão mais perto dos pontos turísticos e de bons lugares para a noite. Para ficar na praia do Pepe, só se apenas vc e seu namorado irão passear, ir aos pontos turísticos, etc. Enquanto isso a família toda vai à praia, passeia nos inúmeros shoppings e, eventualmente, passeia pelo resto da cidade

• Membros
Postado

Top gente, obrigada pela ajuda!!! acho q vou ficar na barra msm pq minha mae quer ficar la perto de uns amigos q tbm Se a linha amarela saisse seria muito bom, mas tbm nao to naqueeeela esperanca hahah. Gostei da dica dos aptos. Vou procurar sim

• Membros
Postado

Sugiro ficar na Barra mesmo, pois como você terá que se deslocar até o Rio centro fica mais perto, o trânsito do Rj está caótico, ainda mais nas olimpíadas, o quanto mais perto você estiver melhor para se deslocar. Se você ficar ali perto da praia do pepê da para ir tranquilo a noite para zona sul pegando a av niemeyer, sugiro ir e voltar de Uber que sai mais barato que taxi. Sugiro você também reservar pelo menos um dia para conhecer a noite da Barra da tijuca, tem varios barzinhos e boates, informe-se no seu hotel que eles te indicarão direitinho os locais e você estando ali na barra o deslocamento é rápido de taxi.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...