Membros Ericles Postado Janeiro 28, 2016 Membros Postado Janeiro 28, 2016 Alguém afim de fazer trilhas aqui pelo Rio de Janeiro, conhecer novos lugares e novas atrações?? Citar
Membros Ericles Postado Janeiro 28, 2016 Membros Postado Janeiro 28, 2016 Tá aí meu número pra quem quiser trocar uma idéia 21984558938 Citar
Membros alexandregr Postado Janeiro 28, 2016 Membros Postado Janeiro 28, 2016 temos um grupo no zap aqui dos mochileiros se quiser participar. Citar
Membros VyCanisMajoris Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Vou para o RJ de 18 a 25, somos um grupo de 6 pessoas... gostaríamos de fazer trilhas, o problema é que estão dizendo que ta rolando muito assalto, principalmente no corcovado alguém confirma isso? Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Fevereiro 2, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2016 Única trilha aqui no Rio que dizem haver alguns assaltos é na trilha do Parque Lage até o Cristo. Eu mesmo nunca vi e nem conheço ninguém que foi assaltado em trilhas no RJ, faço quase todo fim de semana Citar
Membros Carol Guimarães Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 temos um grupo no zap aqui dos mochileiros se quiser participar. me add please 73) 982210151 Citar
Membros VyCanisMajoris Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Única trilha aqui no Rio que dizem haver alguns assaltos é na trilha do Parque Lage até o Cristo. Eu mesmo nunca vi e nem conheço ninguém que foi assaltado em trilhas no RJ, faço quase todo fim de semana Obrigada... Estamos vendo uns roteiros e vamos fazer durante a semana, infelizmente estava em um grupo no face que estavam falando horrores, achei estranho alguns depoimentos sobre mortes, assaltos e quando fui pesquisar ñ vi notícia alguma, inclusive na pedra do telégrafo em que houve estupro, no grupo falavam em não ir sozinho, apenas com guias pq os guias além de conhecerem os locais eles evitam assaltos ... Oo Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Fevereiro 2, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2016 Guia que diz que evita assalto é porque participa do esquema. Ele vai te acompanhar armado? Vai trocar tiros e correr risco para evitar que você seja assaltado? Isso é papo de guia para assustar turista. Se for fim de semana, eu mesmo levo vocês, sem custo. Eu faço alguns free-lance de guia, acho um absurdo ficarem colocando tanto terror para faturar Citar
Membros VyCanisMajoris Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Caraca, bacana. Vamos estar no final de semana dias 20 e 21, se tiver alguma trip seria ótimo Citar
Membros joneswsamorim Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Pessoal, uma dúvida! Como faço pra chegar no comecinho da trilha da Pedra da Gávea (ali na Estrada do Sorimã se não me engano) de ônibus? Estarei hospedado no finalzinho de Ipanema, quase Leblon. Se alguém puder passar algumas dias legais seria uma ajuda enorme! Vou junto com um amigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.