Membros de Honra constantino Postado Janeiro 5, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2016 Pessoal, este é meu primeiro post, perdoem se estiver algo fora das normas. Estou planejando minha viagem de férias pro Rio com um amigo para ficar de 08 a 14/03. Montei um roteiro, tentando colocar informações o mais detalhadas possíveis sobre deslocamentos, ônibus, etc (pois decidimos nos locomover via transporte público mesmo). Queria a opinião de vocês.../quote] Você não disse em que bairro vai ficar, para cada um dos ônibus para os pontos escolhidos há pelo menos mais um, que talvez passe mais perto do teu endereço. Uma coisa: Talvez seja proibido lanchar no JBotanico, eu não sei. Mas é um lugar para dedicar muito mais tempo do que ao Parque Lage. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 5, 2016 Membros Postado Janeiro 5, 2016 Está bem carregado o roteiro,se vai ficar na minha Copa,tudo bem,se não tem que pensar. Jardim Botanico tem uma area exclusiva para alimentação,não sei se pode ser qualquer,ou tem que ser comprada ali. Praia?Não é a minha,sobretudo nessa epoca na qual os favelados em peso vem a ela.Copa é a mais frequentada,porem cheio de farofeiro.MORAVA AO LADO,NUNCA FUI NA ATLANTICA NESSA EPOCA.Quero distancia da ralé... Não gosta de futebol?Esqueceu o Maracanã.Pode ir de metro e desce em frente... Citar
Membros Micael Nogueira Campos Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Olá mochileiros Estamos com um grupo no whats para pular o carnaval nas ruas do Rio de Janeiro , na Lapa e aproveitar grandes blocos de carnaval , quem quiser que eu adiciono manda um oi no meu whats 11 95138 3611 Citar
Membros joneswsamorim Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Vou ficar em Copa mesmo pessoal. Pelo que pesquisei com um ônibus só consigo me deslocar tranquilo. Maracanã não, não curto futebol. E praias realmente só de Ipanema pra lá e olhe lá. O que eu queria mesmo era fazer algo diferente do roteiro turístico. Alguém recomenda algo? Citar
Membros de Honra constantino Postado Janeiro 7, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2016 O Rio tem tudo, o recente Museu do Amanhã, o Mar, Centros Culturais: BBrasil, Correios, Justiça. A Igreja em que permitiram Tiradentes a rezar, quando se encaminhava à força. Bondinho de Santa Tereza, todos bem turísticos e agradáveis Citar
Membros Micael Nogueira Campos Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 Vou te adicionar Citar
Membros LINE soares Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 Oi eu quero 9588889765 Citar
Membros renatinh_o Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Galera, Quem for ao Rio e gosta de natureza e trilhas, não deixem de fazer a Trilha Morro dois Irmãos. Uma das trilhas mais lindas que já fiz, com uma vista maravilhosa para a cidade do Rio de Janeiro. A trilha é de nível fácil e começa pela favela do Vidigal.. Uma experiência incrível Quem quiser saber mais detalhes e ver como chegar, segue um post: http://repelomundo.com.br/trilha-morro-dois-irmaos-rj/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.