Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2015 Membros Postado Novembro 30, 2015 Valeu ,como já tem 2 meses que estou en Santiago,até me confundi com os valores. Então,onde escrevi 330,00 10 passagens,o certo é 340,00. Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 1, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2015 Só corrigi porque tuas informações são tão boas que não ia deixar uma bobagem atrapalhar Citar
Membros Victor Akl Postado Dezembro 15, 2015 Membros Postado Dezembro 15, 2015 Já fui de GO até RN de carro! Citar
Membros Iamlully Postado Janeiro 2, 2016 Membros Postado Janeiro 2, 2016 Como um carioca de 26 anos e bem realista deixe eu dizer: não vale a pena ficar um dia inteiro na praia de copacabana, aproveite copacabana a noite, tem movimento e costuma ser tranquilo, já de dia é muito cheia e eu não recomendo a turistas, vá a praia de Grumari, Perigoso, prainha ou praia da macumba, são mais limpas e menos cheias. que ônibus ou metro se pega para ir de Copacabana até essas praias? Citar
Membros Iamlully Postado Janeiro 2, 2016 Membros Postado Janeiro 2, 2016 Para Macumba, Prainha e Grumari dá para ir de ônibus: http://www.surfbus.com.br/ Abçs ah, agora eu vi a resposta, ainda funciona esse surf bus? Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Janeiro 2, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2016 Acredito que sim, não pego faz tempo. Acho que no site tem um telefone, da uma ligada pra eles. Citar
Membros Dkoala Postado Janeiro 3, 2016 Membros Postado Janeiro 3, 2016 Qual o melhor hostel em copacabana?...alguém por favor pode me indicar algum? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 3, 2016 Membros Postado Janeiro 3, 2016 Site do sindicato- www.rioonibus.com Todos os consorcios e linhas estão aqui. Citar
Membros joneswsamorim Postado Janeiro 5, 2016 Membros Postado Janeiro 5, 2016 Pessoal, este é meu primeiro post, perdoem se estiver algo fora das normas. Estou planejando minha viagem de férias pro Rio com um amigo para ficar de 08 a 14/03. Montei um roteiro, tentando colocar informações o mais detalhadas possíveis sobre deslocamentos, ônibus, etc (pois decidimos nos locomover via transporte público mesmo). Queria a opinião de vocês quanto aos trajetos e passeios escolhidos. Domingo ainda estamos decidindo o que fazer, só não iremos à praia, pois recebemos muitos conselhos de que as praias são muito movimentadas e por vezes perigosas.s Primeiro dia (terça): - Ao desembarcar, pegar o ônibus 2018 da companhia Real no terminal 1. Custa R$ 13,50 - Andar pela orla de Copacabana até Ipanema; - Ver o Forte; - Ver o pôr do sol no Arpoador e estender para o Leblon; Segundo dia (quarta): - Ir para o Corcovado (comprar ingresso antes pelo site ou no quiosque Avenida Atlântica - Copacabana (em frente à Rua Hilário de Gouveia) - Linha 583, (Leblon - Cosme velho, pegar na avenida Nossa Senhora de Copacabana desça em frente à Igreja São Judas Tadeu.) - Depois do Corcovado ir para o Centro - Linha 180 Cosme Velho – Central (via largo do Machado e desce depois da Praça XV. - Ir para Confeitaria Colombo e conhecer o entorno (Museu de Belas Artes, Teatro Municipal, Igreja da Candelária, etc) - Esticar até a Lapa (Aqueduto, Escadaria Selaron) - Pegar o Bondinho de Santa Teresa – Fica por trás do Teatro Municipal (R. Lélio Gama – Centro) (Fica próximo da estação Carioca do metrô) Terceiro dia (quinta): MANHÃ -Ir ao Parque Lage (fazer piquenique); Saindo de Copa, há vários ônibus (124, 570, 574, 162, 512). - Ir para o Jardim Botânico; - Ir para Lagoa Rodrigo de Freitas; TARDE - Pão de Açúcar: Linha 511 – Vai pelo Leblon (Ataulfo de Paiva), Ipanema (Visconde de Pirajá), Copacabana (Nossa Senhora de Copacabana). O 511 e o 512 são ônibus circulares, se você estiver em Copacabana por exemplo, pegue o 511 para ir ao Pão de Açúcar e o 512 para voltar até Copa e vice versa. - Urca, Mureta da Urca; Quarto dia (sexta): Praia: Copacabana, Ipanema e Leblon – Almoçar e passar o dia nas praias; - Sorveteria Mil Frutas: (Rua Garcia d'Avila, 134 - A – Ipanema) - Feirinha de Ipanema Quinto dia (sábado): - Ilha de Paquetá – Pegar balsa na Praça XV. Valor: R$ 5,00 Horários ideais: Ida - 08:30h ou 10:00h / Volta – 16:00h Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Janeiro 5, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2016 Relaxa cara, não tem nada de perigoso na praia não. Tenta ir na Barra ou em outra mais afastada. Só não vá em Copacabana, pior praia do Rio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.