Membros viajandu Postado Novembro 5, 2015 Membros Postado Novembro 5, 2015 Para Macumba, Prainha e Grumari dá para ir de ônibus: http://www.surfbus.com.br/ Abçs Poxa Leo! Nao dei sorte com o surfbus.... estive logo apos o feriado do dia das criancas e o onibus nao estava funcionando... disseram que estavam trocando de patrocinador.... e so voltaria 3 dias depois...... Peguei o executivo e paguei 12 reais... Pois é. PAGOU . Hoje o preço é outro Poxa Constantino! com essa crise to cada vez mais pobre e eles inventam de aumentar as tarifas dos onibus? sacanagem.... É melhor o prefeito pedir parte da verba da repatriacao do dinheiro que saiu do brasil sem declarar imposto e subsidiar as tarifas municipais..... E o tal do VLT sai ou nao sai? o Rio ta uma buraqueira só... Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Novembro 5, 2015 Colaboradores Postado Novembro 5, 2015 O vagão já está lá, "só" falta terminarem os trilhos... Kkkkk Citar
Membros Victor Akl Postado Novembro 5, 2015 Membros Postado Novembro 5, 2015 Simbora RJ! De 10 até 17 de novembro! Citar
Membros de Honra constantino Postado Novembro 5, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2015 Crazy, vou contar uma história boa sobre o VLT. Quebraram o asfalto e pararam a obra (parece que abriram a rua pra atrapalhar o trânsito) e está brotando um arbusto no meio da terra. Daqui a pouco vira uma floresta Citar
Membros viajandu Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 Entao pessoal. Para quem ta chegando de carro a cidade maravilhosa e vai ficar hospedado na avenida dos bandeirantes sera que compensa entrar por seropedica e pegar um caminho alternativo? Ou sera melhor pegar a avenida brasil e pegar as vias tradicionais? Pois em termos de distancia acho que eh quase igual. Citar
Membros de Honra mcm Postado Novembro 18, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2015 Eu acho que por Seropédica vc pega mais trânsito. Mas o waze lhe dirá na hora o melhor caminho. Citar
Membros luanaqe Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Amigos, preciso de um roteiro para o rio, irei ficar 15 dias, estou levando 600 reais, mas já está pago hospedagem, o que vocês me indicam fazer? Tem algum lugar baratinho para almoçar? Obrigad Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2015 Membros Postado Novembro 30, 2015 No centro tem lugares para todos os gostos e bolsos. Se andar de bus,passagem a 3,30 e metro a 3,80,não dá. Fazemos as contas-10 passagens de bus dá "apenas" 330 reais. São 15 dias,então terá que andar a pé. Citar
Membros de Honra constantino Postado Novembro 30, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2015 Respondendo com atraso, por Seropédica são muitos quebra.molas e trânsito local pesado, não vale a pena. E só pra confirmar:/ônibus está 3,40 e metrô 3,70. Mas ônibus permite dois ônibus pelo mesmo preço na mesma passagem para quem tem o RioCard. Que pode ser adquirido em qualquer estação BRT, inclusive a do Aeroporto Internacional. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.